FETICHES E BDSM

Blog dedicado aos que estão iniciando no universo BDSM e FETICHISTA, e ainda tem muitas dúvidas a serem esclarecidas.

Primeira vez no SM-Sem Mistério? Mestre Yago Sugere que sigam para o 1º post. Clique na imagem abaixo.



Quer informação? Não encontrou no Blog?

Pergunte! Não quer aparecer?

Mande um e-mail:

Área Especial - Fetiche por Vampiros

Caros Amigos,
Havia aqui uma área dedicada a Vampirismo. Sentindo falta? Ela virou um novo blog chamado: Vampiro - A Eternidade da Solidão.
O endereço é http://asasdevampiro.blogspot.com/ - onde estamos postando novas trilhas sonoras, filmes, livros e artigos. Sem contar o material que já havia aqui: Filmes Clássicos sobre Vampirismo, Recentes (como o maravilhoso "Deixe Ela Entrar"), Trilhas incríveis (como "Fome de Viver"), o Livro perdido de Paulo Coelho ("Manual Prático do Vampirismo")...
Clique na imagem abaixo para ir Direto ao Blog

A Boutique Erótica Sem Mistério

A Boutique Erótica e Fetichista que oferece produtos dos mais simples aos mais exóticos, reunindo artesões, importando e formando parcerias, para que nossos amigos possam encontrar o que procuram no mesmo lugar. Ela já se consolida e faz parte de nosso BLOG.

SM Shop - Fetiche Shop - Sex Shop - BDSM Artesanal - BDSM 4 Utopia (portugal)

O começo do começo

Postado | por Mestre Yago | em ,

fale com Mestre Yago


nest post
baixe o filme Secretária


Será que sou SM?
Este texto é o ponto de partida deste blog que tem a pretensão de ser endereço de encontro praqueles que querem iniciar no universo BDSM e não encontram um ombro amigo que divida seus conhecimentos e experiências. A idéia é que suas dúvidas, necessidades e experiências ditem o rumo do Blog. Porém também irei postar assuntos, filmes, livros e artigos que encontrar por ai.



Pra começo vamos nos atentar a estas duas letrinhas: SM.Que são as iniciais de Sadismo e Masoquismo.
Sádico é aquele que tem prazer em infringir dor e masoquista é aquele que tem prazer na dor. Esta é a linha divisória entre os praticantes de SM e os que apenas são fetichistas. E é a partir desta linha que a coisa começa a ficar séria e perigosa.
Portanto vamos dar uma dica que é a mais importante: informação. Mas muita informação. repetindo MUITA INFORMAÇÃO!!!! Um ótimo ponto de partida é o site http://www.desejosecreto.com.br/.

Apesar de não ter mais atualizações, ainda é o site em língua portuguesa, onde se encontra conteúdo sério e diversas variantes sobre o tema.

Se você chegou até aqui e acha chato ler, não gosta de estudar, quer apenas ter prazer fácil ou um sexozinho mais apimentado... caia fora do SM, nem chegue perto dele. Preguiça intelectual e SM são inimigos mortais.

Sobreviveu ao alerta acima? Então vamos continuar. Veja, o que disse vai ter sentindo quando entender que seja qual for a técnica que use pra provocar dor, é literalmente perigoso e pode causar danos sérios a quem está recebendo a técnica. Ter consciência deste risco, antever, conhecer, precaver é que fazem o jogo ser minimamente perigoso e maximamente prazeroso. Sim... SM não é só a chatice da leitura.
Se você tiver a essência e quando se apropriar do conhecimento mínimo necessário para a prática, vai descobrir que é muito prazeroso. Aliás, é um prazer impossível de se alcançar com o sexo convencional que chamamos de “baunilha”.

Vamos começar a entender esse prazer. O problema querido(a) leitor(a), é que no ocidente nos foi imposto um tipo de sexualidade, como sendo a única forma correta de prática sexual.
Uma amiga masoquista foi quem melhor sintetizou essa teoria.
Ela diz assim: "Comparo SM com medicina".
Existe uma medicina que trata a doença e não o individuo, uma medicina que se aplica a todos indistintamente que é a Alopatia, assim como existe uma sexualidade que dizem que tem que servir para todos, que é o sexo convencional (baunilha). E existe uma medicina que a Homeopatia que trata o indivíduo como sendo único, assim como o SM que entende que cada um é único e vai ter sua própria forma de manifestar sua sexualidade.

Quando descobri o SM, descobri que poderia desenvolver minha sexualidade conforme minhas características, que podia sim, trazer para o real as fantasias que só encontrava eco no meu pensamento.
Pra ser sincero, essa descoberta, foi à transição do patinho feio para o cisne. Foi apreciar um bom vinho pra quem só tomava água.
O SM é de uma imensa variedade de possibilidades (técnicas) e cada técnica ainda vai poder haver centas variantes e sem contar que com a prática você começa a desenvolver a criatividade e aí meu caro(a), o céu é o limite.

Mais pra frente vou relatar algumas experiências que vão esclarecer isso.

Se você que está lendo tiver a oportunidade de conversar com algum praticante sério de BDSM, ele vai te revelar o quão difícil é praticar sexo convencional depois de conhecer o SM. Diria que quase impossível. Eu mesmo tentei ficar sem algumas vezes, por ter me apaixonado por uma baunilha sem nenhuma essência SM.
Ah... claro que não consegui! Tinha ao menos que ter alguma coisa paralela. Uma relação SM escondida pra minha vidinha sexual ter algum sentindo.

Agora, como você sabe se tem ou não a essência SM? Em geral, peço pra pessoa se reportar a infância e relembrar se uma cena de algum filme com a mocinha sendo amarrada e chicoteada ou alguma situação em que alguém era punido ou humilhado, estranhamente lhe despertou excitação (sem necessariamente a cena ter um contexto sexual).
Se sim... é um bom começo. Outra dica é ler alguns contos SM (sem contar o livro "A História de Ó" leitura obrigatória e que vou dedicar uma postagem exclusiva sobre ele) O site abaixo é todo de contos sobre o tema, lá vai encontrar alguns que se assemelhem com suas fantasias.

Se você se identificar, mais um bom passo dado. O site é http://www.contosbdsm.com/ Identificou-se? Acha que esse é seu caminho? Não perca tempo. Leia tudo que cair na sua mão. Faça amizade com pessoas que praticam.

Visite um clube de praticantes. Se informe.

E não tenha vergonha: Pergunte!!!!! O blog está aqui pra isso. Para você perguntar.


SSC

Não se esqueçam da regra básica.

São, Seguro e Consensual.
Se uma das vértices dessa tríade não existir, também não existe BDSM.



S E C R E T Á R I A


Bueno, Como estamos falando de iniciação, de essência, vamos começar por um filme que retrata muito bem o início de um Dominador/sádico e de uma Submissa/masoquista.
Pra mim, o mais importante são as duvidas vivenciadas por ambos os lados quando se está começando, que o filme aborda com primazia. Indispensável pra quem esta pensando em começar.

Dica: pode alugar em qualquer locadora normal, não precisa nem entrar no quadradinho dos pornôs, por incrível que pareça, vai encontrar como comédia ou drama. Mas comédia, sinceramente... é baunilinhamente demais...

Para baixar o filme pode ser aqui

http://www.megaupload.com/?d=7B7N0Y0R

Secretária (Secretary, 2002)

Sinopse
Após passar algum tempo em um sanatório, Lee Holloway (Maggie Gyllenhaal) volta para a casa de seus pais pronta para recomeçar sua vida.
Ela então faz um curso de secretária e tenta um emprego com E. Edward Grey (James Spader), que tem um escritório de advocacia.
Apesar dela nunca antes ter trabalhado Lee é contratada por Grey, que não dá importância para sua falta de experiência.
Inicialmente o trabalho parece bem normal e entediante, pois só digita, arquiva e faz café e Lee se esforça para agradar seu chefe e sua mãe, Joan (Lesley Ann Warren), se mostra ansiosa para a filha ser bem sucedida.
Lentamente Lee e Grey embarcam em uma relação mais pessoal atrás de portas e cruzam linhas de conduta da sexualidade humana, um caso de amor no qual os papéis de dominação e total submissão ambos desempenham perfeitamente.

» Direção: Steven Shainberg
» Roteiro: Mary Gaitskill (conto), Steven Shainberg (adaptação), Erin Cressida Wilson (adaptação e roteiro)
» Gênero: Comédia(Há controvérsias)/Drama
» Origem: Estados Unidos
» Duração: 104 minutos
» Tipo: Longa

Comments (15)

Parabéns Mestre Yago pelo Blog.

Nosso meio tem muita necessidade de acolher e orientar quem está chegando.

O Blog inicia esclarecedor, com dicas importantes para quem chega e por que não, para quem já está no meio reavivar o que já aprendeu.

Com certeza será uma ferramenta importante para aprendizado.

{Madelina}_DJ

Mestre Yago, vi que havia postado o endereço de seu Blog nas salas do UOL, e pensei tratar-se de mais um caçador de sexo fácil, por fim vim olhar e vi que é uma pessoa séria, que procura entender não somente o lado do Dominador, como o lado da submissa. Interessante sua postura, vou recomendar aos conhecidos e aos iniciantes que encontrar pelas salas seu endereço.

Mestre Yago e Eve muito bom o início do blog, boas indicações.Parabéns a vocês dois pela iniciativa.

Nosso meio precisa de posturas acolhedoras como as de vocês.

Eu gostaria muito de uma discussão mais aprofundada sobre a definição Sádico/masoquista e Dom/sub. Sou sub e maso e sempre me deparo com definições simplistas sobre a minha condição. Sempre tento explicar que se dor fosse o objetivo um bom martelo resolveria nossa vida, e que, se ser sub é ser "bem obediente" um patrão autoritário resolveria minha vida. Eu gostaria de uma abordagem menos superficial sobre esses aspectos.Sei que é uma questão controversa, principalmente para alguns que crêem ser mais fácil adotar definiçoes baunilhas sobre nossas preferências.

Respeitosamente,

Alícia sub/maso

Alicia, Sem Mistéiro, seu pedido é uma ordem (rs)! Vários posts virão na tentativa de aprofundar esse assunto tão complexo. Vamos tentar abordar por vários ângulos, inclusive um que gosto muito... Porque perder o controle. Fique atenta e acompanhe o Blog.

Saudações Senhor Yago
É sempre um prazer vir aqui em seu blog e ler tudo que esta postado. Acho essas informações fundamentais, além de estarem bem escritas, alerta, principalmente as submissas sobre alguns tipos de "dominadores" .
Parabéns Senhor

Olá Mestre Yago!!
A linguagem é simples, interativa e excitante. É gostoso ter uma boa leitura assim, me sinto no colo, me sinto entendida, me sinto feminina... Obrigada pela possibilidade de nos propiciar esse belo presente, que é o blog.

Mestre Yago

A informação é o fator crucial na nossa vida moderna e no BDSM indispensável.

Todos nós não importando a sua posição no BDSM encontram aqui, a lembrança dos pontos elementares do relacionamento humano.

Não basta, querer participar sem compreender o significado e a complexidade do BDSM como instrumento de interação social.

É sempre benvindo iniciativas como esta.

Gostaria aqui de sugerir que coloque um banner ou algo parecido chamando a atenção para o "SSC - São, Seguro e Consensual em todas as relações".

Acredito que é um ponto importante deixar claro, que nada no BDSM é feito para agredir doentiamente, que existem os limites de cada um a serem respeitados e que tudo é acordado e revisto sempre e, também não há um submundo paralelo ao nosso.

Um abraço sincero amigo Yago

RN_(sagi)

Mestre Yago,

Retribuindo visita ao meu blog...encontrei comentário gentil do Mestre.Grata!
Agora estou aqui ...lendo/conhecendo vou acompanhando este do Sr que já vi além de visualmente interessante, uma delicia de ler , sua escrita é sem rebuscamentos, um bom "alimento" para quem chega ao nosso Universo e aos que como nós, estamos nele a mais tempos. Sds SM , meus respeitos.

Vou linkar o sem mistério no meu blog, pode me dar sua permissão para faze-lo?

[{mell}]

Puts!!!! Esse filme faz pensar, perceber que um Dominador possar ter seus demonios sua fase de aceitação e amadurecimento. Não tinha avaliado a situação por esse ponto de vista, o Senhor Edward Grey tem momentos de quase submissão de auto fagelo, mas por mais que ele tentasse abafar esconder os demonios estavam lá em um tom de pele bem vivido...

Adorei, entender ou saber um pouco mais de BDSM para iniciantes, é o meu caso.
Esclarecedor, se bem que na prática...quando iniciante ficamos um pouco sem saber o que fazer.
Nasci Domme, mas nunca coloquei na prática este meu lado sexualmente falando.
Obrigada.
Domme Sil.

Grande blog.
Interest post.

"Don't"

Parabéns Mestre Yago! O Blog dissemina a cultura BDSM e FETICHISTA de forma clara, objetiva, simples e maravilhosamente excitante! Tive a oportunidade de desmistificar o BDSM e ficar ainda mais curioso. Deve ter umas duas semanas que eu estou desbravando todo esse conteúdo do seu blog e não posso deixar de frisar algumas cenas e/ou obras que foram marcantes como os filmes “Um Drink no Inferno”, a sena da podolatria que delicadamente desperta a volúpia. Os filmes “Secretária” e o “O Juiz Sadomasoquista” que se me permite essas palavras encontradas no seu blog melhor traduzem essa essência... “Ser e não saber, saber e não poder, poder e não encontrar, encontrar e não acertar, se permitir continuar, persistir e na contramão de muitos reclamões, atingir a plenitude do prazer”.

Meu muito obrigado!...Por me nortear com esse belo é rico conteúdo do blog.

Um abraço e tudo de bom... Sucesso!

Atenciosamente,

Guerreiro!

Que bom que tem pessoas tão serias como o Sr. para nos orientar. Entrei na sala por engano e me apaixonei pelo tema. Fui me reportando desde a minha infancia e descobri o meu lado submissa. continuei ate encontrar um Dom que me ajudou a explora-lo. Muito bom o seu Blog, estou sempre em busca de mais aprendizado, alem do que o meu dono me ensina.

Obrigada, Sr.

Obrigada pela disponibilização de conteúdo, não sou iniciada, mas gostaria, dificil achar alguém comprometido assim...

Apezar de não ser iniciada aho o assunto super interessante belo blog!

Postar um comentário

Comente Sem Mistério

Assine nosso Newsletter

Receba um resumo das novas postagens é só COLAR seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Obrigado por seguir Sem Mistério
Siga Você também

Links de filmes que não funcionam

Links Revistos em 03 de julho de 2010

Meus caros, como o SM Sem Mistério não faz upload de nenhum filme ou outro material, alguns links, com o passar do tempo se quebram, por motivos alheios a nosssa vontade. E nós não temos como ficar checando-os periodicamente, portanto quando encontrar um link que não funcione, avise por um comentário ou e-mail. Tentaremos encontrar um novo.

Autores do Blog

Termos De Uso

O SM-Sem Mistério não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo.
BlogBlogs.Com.Br