FETICHES E BDSM

Blog dedicado aos que estão iniciando no universo BDSM e FETICHISTA, e ainda tem muitas dúvidas a serem esclarecidas.

Primeira vez no SM-Sem Mistério? Mestre Yago Sugere que sigam para o 1º post. Clique na imagem abaixo.



Quer informação? Não encontrou no Blog?

Pergunte! Não quer aparecer?

Mande um e-mail:

Área Especial - Fetiche por Vampiros

Caros Amigos,
Havia aqui uma área dedicada a Vampirismo. Sentindo falta? Ela virou um novo blog chamado: Vampiro - A Eternidade da Solidão.
O endereço é http://asasdevampiro.blogspot.com/ - onde estamos postando novas trilhas sonoras, filmes, livros e artigos. Sem contar o material que já havia aqui: Filmes Clássicos sobre Vampirismo, Recentes (como o maravilhoso "Deixe Ela Entrar"), Trilhas incríveis (como "Fome de Viver"), o Livro perdido de Paulo Coelho ("Manual Prático do Vampirismo")...
Clique na imagem abaixo para ir Direto ao Blog

A Boutique Erótica Sem Mistério

A Boutique Erótica e Fetichista que oferece produtos dos mais simples aos mais exóticos, reunindo artesões, importando e formando parcerias, para que nossos amigos possam encontrar o que procuram no mesmo lugar. Ela já se consolida e faz parte de nosso BLOG.

SM Shop - Fetiche Shop - Sex Shop - BDSM Artesanal - BDSM 4 Utopia (portugal)

O World Wide Web e o BDSM.(1)

Postado | por Mestre Yago | em ,

nest post baixe o livro
"história de ó"



Salve Tim Berners-Lee que começou com tudo isso!!!


Bom como tenho 43 aninhos espalhados por 1,72 m e 68 Kg, da pra imaginar que sou pré muita coisa.
Sou pré-celular, pré CD e DVD, quase pré-histórico.
Mas principalmente, sou pré a internet. O meu SM se desenvolveu sem a internet. Me vejo SM desde muito pequeno. Obviamente quando criança, não entendia que aqueles desejos e fantasias eram SM.
Me sentia fora do contexto, achava anormal meus instintos, enfim... era o próprio patinho feio. Até que com 19 anos, estava eu a perambular pela rodoviária do Tietê em São Paulo, esperando um ônibus pra não sei onde, parado na frente de uma banca de jornal (que hoje se tornou uma livraria), quando me deparei com a edição da “História de Ó” de Pauline Réage (ainda vou fazer um post só sobre ela).

Era uma edição linda com ilustrações do Guido Crepax editado pela L&PM. Nossa... lembro ainda hoje que meu coração disparou e devo ter ficado vermelho como a roupa do Papai Noel. Mas que descoberta foi aquela!

Enfim havia encontrado pessoas que pensavam o que eu pensava! Que desejavam o que eu desejava! E que ainda ousavam publicar aquilo? Ou seja, presumi que haveria outros leitores, outras pessoas que achavam normalidade naqueles instintos e fantasias que até então pensava ser único e anormal. O patinho feio começava a virar cisne.
Daí em diante comecei a pesquisar o assunto e ler tudo o que me foi possível encontrar em sebos, bibliotecas. Até que lá pelos 26 anos, comecei a praticar algumas coisinhas.

Veja caro(a) leitor(a), sem a net, tive que desenvolver meu instinto, pra descobrir na possível parceira alguns traços que revelassem se havia uma essência submissa e(ou) masoquista.


Vamos ao que interessa. Com o advento do WWW, começaram a surgir os primeiros chats temáticos, os primeiros sites a divulgar conteúdo sobre o BDSM, enfim teoricamente o encontro dos afins ficou mais fácil, assim como encontrar conteúdo sobre o assunto.
Mas a net como tudo é uma faca de dois legumes... Na mesma proporção que a informação ficou mais fácil, a preguiça daqueles que querem praticar, cresceu da mesma forma.
O que acontece é que hoje, você entra num chat, como o da UOL ou o do Terra e encontra muita gente que se diz dominador ou submisso, sem ter uma real idéia do que isso significa. Sem ao menos ter chegado à página dois do manual de sobrevivência. E acha que vai fazer e acontecer. Ledo engano.
Aliás, um engano irresponsável e extremamente perigoso.
Esse tema rende um monte de posts, portanto vou resumir algumas coisinhas básicas para começarmos.



Não saber não é crime, fazer de conta que sabe é.
Dominadores(as) e Submissos(as) iniciantes.
Está querendo começar? Nunca praticou? Ótimo. Não tem nada de mais nisso.
Não importa sua idade: se 18 ou 48. Simplesmente assuma sua condição de iniciante. Desça do pedestal.
Aproxime-se daqueles que já praticam, que já vivenciaram muitas situações reais e aprenda.
Não se esqueça que informação é tudo.
A prática segura do SM requer algum conhecimento de várias vértices.
Um bom dominador, por exemplo, vai saber alguma coisa de anatomia, psicologia, filosofia, primeiros socorros, sexualidade oposta (principalmente) e mais um monte de coisas que vai perceber estar co-relacionado com o SM.
Submissos(as) aprendam também! Afinal é seu lindo corpinho que vai estar amarrado (às vezes vendado e amordaçado) a disposição de um Dominador com um chicote de couro na mão.


Violência e SM não combinam.

Eis a primeira e maior confusão que a desinformação causa.

SM não é, não deve e não pode ser violento.
Se existe uma regra universal no meio de toda a diversidade para a prática do SM é a regra do São, Seguro e Consensual (SSC).

Candidato a dominador(a) ponha uma coisa na sua cabecinha: Dominar, não é gritar um monte de palavrões, vestir uma máscara de neandertal e sair por ai batendo a torto e a direito. Na verdade é exatamente o oposto disso.

O mesmo grau de submissão que um(a) sub/masoca lhe concede é proporcional a sua responsabilidade e zelo. Lembre-se que dor por dor não causam prazer, ou você não seria necessário, um dentista resolveria o problema do masoquista.
Assim como humilhação por humilhação seria resolvido por um chefe retardado.

A arte, a simbiose, o prazer maior, só acontece quando você estuda e conhece a fundo aquele que está se submetendo. Um princípio bem simplista: Se a pessoa aceitou pertencer a você, tenha o bom senso de cuidar do que é seu.



Deslumbre: O mito do Carrasco Encantado.

Este é principalmente para as meninas.
Quando baunilha, esperava o príncipe encantado; agora que se descobriu submissa, espera encontrar o carrasco encantado.
O que acontece e vejo muitos casos por aí, é que quando a submissa conhece um pseudo Dominador dos sonhos, sofre do deslumbre cegueta incompatível com sua segurança na prática SM.

Deslumbrar-se, apaixonar-se é lindo em qualquer esfera humana, inclusive em relações SM, porém minha cara, coração no Dominador e mente na sua segurança.
O pretenso dominador é violento? É um grosseiro? Respeita seus limites? Negocia com você?

Você pergunta pra ele qual será a safeword e ele lhe devolve um - Hã? O que é isso?
Ele se contradiz a todo o momento?
Impede que você o questione?
Não permite que você tenha conselheiro(a)?
Demonstra imaturidade? Insegurança?
É fanfarrão?
Fica se auto-afirmando a todo o momento?

Minha cara, se você respondeu sim a duas dessas questões, pode pegar sua paixonite aguda e enfiar na sacola, não corra riscos desnecessários, seu carrasco encantado, vai virar sapo na primeira oportunidade.
Agora se você respondeu sim a todas as perguntas e justificou a atuação do seu pretenso dominador e pretende seguir em frente, não tenha dúvida, você sofre da síndrome do Carrasco Encantado e precisa de ajuda médica especializada e não de SM.


O Pinóquio do chat

Ai que delícia que é a net! Em um clique me torno o ser que sempre quis ser e jamais tive a competência pra trabalhar ele.
Posso ser o Super Hiper Mega Dominador Virtual barra Cam.
A meiga e delicada submissa que no RG consta ser homem.
O rico, poderoso e bem dotado.
Enfim... posso exercitar o meu nariz Pinóquio ao infinito. Posso mesmo? Será? Invariavelmente você irá dar um tiro no próprio pé.
Invariavelmente, vai chegar o momento que vai conhecer alguém por quem daria tudo pra estar no mundo real. E aí caríssimo(a) Como vender uma Maria e entregar um João?

Como ter um Porsche na garagem e ir ao encontro de Ônibus?
Como mostrar no MSN uma foto da sobrinha de 20 e aparecer com 50?
Portanto, se tem a mínima pretensão de vivenciar realmente experiências SM, mentir é sem dúvida a pior política.
E entenda: Nem as pequenas mentiras são saudáveis. O inverso disso é sinceridade e honestidade.
Isso gera confiança, isso aproxima os iguais. Isso minimiza o impacto de sair do contato virtual e chegar ao encontro real.

SM.virtual.com – Isso existe?
Nananinanão.
Existem fantasias virtuais, masturbação virtual, fetichistas virtuais. Mas SM virtual, não existe. SM pressupõe a presença física.
O SM é formado por um conjunto de fatores muito grande e só se estabelece realmente com a presença dos participantes no que denominamos de cena SM.
O que a net possibilita, no início, na fase de negociação entre as partes, é que a título do(a) dominador(a) estabelecer um vínculo com a submisso(a) e como ferramenta de conhecer as reações a estímulos do mesmo, é a aplicação de algumas tarefas, as vezes muito simples, que permitam o dominador ir se aprofundando no universo do(a) submisso(a).
Agora, estas tarefas são plausíveis, sensatas e cercadas de bom senso. E principalmente, subentendendo-se que serão realizadas solitariamente pelo(a) submisso(a).
Não há nada mais brochante e mais nada a ver com SM que um submisso(a) ler do outro lado da tela:
- Agora encoste a carinha no monitor pra receber meu gozo.
Parece piada?
Não é não!

Já fez isso meu filho? Fica vermelho não, mas não pague mais esse orangotango, ta?


Continua....




Bom, hoje vou colocar o endereço deste site. Vale uma visita e uma boa fuçada.




Especialmente porque ele disponibiliza o livro a “História de Ó” tanto em Word como em Pdf.




Só clicar no formato que você prefere e baixar.
entre em contato mestreyago@hotmail.com

Comments (7)

Sr
agradeço a visita e adorei seu site, parabens, muito util e interessante, com certeza voltarei mais vezes
bjs
anammk

Gostei do blog! É leve e informativo. Gostei, principalmente, da indicação literaria.
parabéns! Bj
SDe_{discreta}.

Senhor Yago Parabens! Uma nova maneira de apresentar e de explicar o BDSM ,leve e fácil de entender até mesmo para aqueles(as) que estão começando ,os(as)que já ouviram falar mas não sabem bem do que se trata Voltarei e vou recomendar Senhor Yago! Saudações beijos da analu

VAmos tentar manter a moral do Blog e a produção acelerada. Portanto Fiquem atentas e atentos

Olá Mestre Yago,
Muito bom!
Inteligente e divertido.
Gostei e virei mais vezes!
Beijos

beatriz *

simplesmente MARAVILHOSO!!!!!!esta vindo de encontro as minhas expectativas enquanto iniciante..estarei sempre por aqui..esta de parabens Sr !!!

Sem comentários...
Muito bom!!!
Me esclarece muiiiitaaa coisa!!!!!!!

bjinhos

Mara

Postar um comentário

Comente Sem Mistério

Assine nosso Newsletter

Receba um resumo das novas postagens é só COLAR seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Obrigado por seguir Sem Mistério
Siga Você também

Links de filmes que não funcionam

Links Revistos em 03 de julho de 2010

Meus caros, como o SM Sem Mistério não faz upload de nenhum filme ou outro material, alguns links, com o passar do tempo se quebram, por motivos alheios a nosssa vontade. E nós não temos como ficar checando-os periodicamente, portanto quando encontrar um link que não funcione, avise por um comentário ou e-mail. Tentaremos encontrar um novo.

Autores do Blog

Termos De Uso

O SM-Sem Mistério não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo.
BlogBlogs.Com.Br