FETICHES E BDSM

Blog dedicado aos que estão iniciando no universo BDSM e FETICHISTA, e ainda tem muitas dúvidas a serem esclarecidas.

Primeira vez no SM-Sem Mistério? Mestre Yago Sugere que sigam para o 1º post. Clique na imagem abaixo.



Quer informação? Não encontrou no Blog?

Pergunte! Não quer aparecer?

Mande um e-mail:

Área Especial - Fetiche por Vampiros

Caros Amigos,
Havia aqui uma área dedicada a Vampirismo. Sentindo falta? Ela virou um novo blog chamado: Vampiro - A Eternidade da Solidão.
O endereço é http://asasdevampiro.blogspot.com/ - onde estamos postando novas trilhas sonoras, filmes, livros e artigos. Sem contar o material que já havia aqui: Filmes Clássicos sobre Vampirismo, Recentes (como o maravilhoso "Deixe Ela Entrar"), Trilhas incríveis (como "Fome de Viver"), o Livro perdido de Paulo Coelho ("Manual Prático do Vampirismo")...
Clique na imagem abaixo para ir Direto ao Blog

A Boutique Erótica Sem Mistério

A Boutique Erótica e Fetichista que oferece produtos dos mais simples aos mais exóticos, reunindo artesões, importando e formando parcerias, para que nossos amigos possam encontrar o que procuram no mesmo lugar. Ela já se consolida e faz parte de nosso BLOG.

SM Shop - Fetiche Shop - Sex Shop - BDSM Artesanal - BDSM 4 Utopia (portugal)

O Chicote e o Corpo

Postado | por MY | em

neste post
baixe um clássico
O chicote e o Corpo





Tem filmes que abordam o BDSM de uma forma tão nonsense que acabam sendo por deveras excitante. Um caso típico e clássico é O Chicote e o Corpo. Pode baixar sem medo, se não gostar prometo o dinheiro do ingresso de volta.

O Chicote e o Corpo título (italiano: La Frusta e il Corpo) é de 1963, um filme classificado como horror italiano gótico, dirigido por Mario Bava.  A história diz respeito a um tratamento cruel, o homem dominador (Christopher Lee), que retorna à sua casa castelo e recomeça sua relação sado-masoquista com sua irmã-de-lei (Daliah Lavi) quem vigorosamente chicoteia. Logo, ele é assassinado, mas seu fantasma retorna e os espancamentos continuam.



Vemos Lee no papel do sombrio, porém, sedutor Kurt, que como um filho pródigo retorna para o castelo da família liderada pelo pai, o Conde Menliff. O encontro com a cunhada Nevenka interpretada por Daliah Lavi deixa clara a tensão sexual que existe entre eles e a construção de uma atmosfera de culpa por parte da mulher que vive a dicotomia atração/repulsa pelo irmão de seu marido. É nessa tensão dos corpos que se insere toda a escência do filme criando as perturbadoras imagens que tanto incomodaram os censores da época. O encontro dos amantes na praia ao lado do castelo nos recorda uma série de temas do romantismo clássico onde as presenças do cavaleiro, do cavalo, da jovem Dama e da paisagem com um castelo ao fundo próximo do mar ajudam a recriar o encontro de muitos amantes que acabam construindo um arquétipo Gótico/Romântico recorrente. O castelo em questão nessa cena aparece graças a um truque na montagem: a imagem do tal castelo foi retirada dos arquivos de imagens da National Geographic e com os recursos da edição ajudou a construir o painel de fundo perfeito para a seqüência de paixão sadomasoquista que virá a ser encenada em seguida. Kurt impõe sua força e ao roubar o chicote de Nevenka traz para si a posição de Dominador fazendo com que ela se entregue na posição de Dominada/Escrava. A consumação do prazer, do gozo fica apenas sugerida fora de quadro, pois o que os une é o prazer da dor extraído dentro do modelo Dominador/Escrava que serve como preliminar do ato sexual. De fortes tintas eróticas a seqüência das chibatadas sobre as costas nuas de Nevenka acabou se tornando o maior motivo de discussões entre os censores dos diferentes países em que o filme foi exibido. Afinal se trata de uma produção de 1963.


O Chicote e o Corpo

(The Whip and the Body / Frusta e il corpo, La , Itália/França, 1963).
Duração: 91 minutos.

Direção: Mario Bava
Roteiro: Ernesto Gastaldi, Ugo Guerra e Luciano Martino
Produção: Ferdinando Baldi, Elio Scardamaglia
Fotografia: Mario Bava e Ubaldo Terzano
Edição: Renato Cinquini
Direção de Arte: Ottavio Scotti
Figurino: Anna Maria Palleri
Música: Carlo Rustichelli
Elenco: Christopher Lee (Kurt Menliff), Daliah Lavi (Nevenka Menliff), Tony Kendall (Christian Menliff), Isli Oberon (Katia), Harriette White Medin (Giorgia), Jacques Herlin (padre), Luciano Pigozzi (Losat), Dean Ardow (Conde Menliff)

Downloads


Via Mega Manager

Obs. pode juntar aspartes com HACHA


Via Torrent



Legenda




Comments (1)

bom esqueceste de um grande filme uma verdadeira obra de arte cinematografica realizada pelo diretor se nao me engano ingles david gronnenberg chamada crash vale a pena ver pode crer

Postar um comentário

Comente Sem Mistério

Assine nosso Newsletter

Receba um resumo das novas postagens é só COLAR seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Obrigado por seguir Sem Mistério
Siga Você também

Links de filmes que não funcionam

Links Revistos em 03 de julho de 2010

Meus caros, como o SM Sem Mistério não faz upload de nenhum filme ou outro material, alguns links, com o passar do tempo se quebram, por motivos alheios a nosssa vontade. E nós não temos como ficar checando-os periodicamente, portanto quando encontrar um link que não funcione, avise por um comentário ou e-mail. Tentaremos encontrar um novo.

Autores do Blog

Termos De Uso

O SM-Sem Mistério não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo.
BlogBlogs.Com.Br