FETICHES E BDSM

Blog dedicado aos que estão iniciando no universo BDSM e FETICHISTA, e ainda tem muitas dúvidas a serem esclarecidas.

Primeira vez no SM-Sem Mistério? Mestre Yago Sugere que sigam para o 1º post. Clique na imagem abaixo.



Quer informação? Não encontrou no Blog?

Pergunte! Não quer aparecer?

Mande um e-mail:

Área Especial - Fetiche por Vampiros

Caros Amigos,
Havia aqui uma área dedicada a Vampirismo. Sentindo falta? Ela virou um novo blog chamado: Vampiro - A Eternidade da Solidão.
O endereço é http://asasdevampiro.blogspot.com/ - onde estamos postando novas trilhas sonoras, filmes, livros e artigos. Sem contar o material que já havia aqui: Filmes Clássicos sobre Vampirismo, Recentes (como o maravilhoso "Deixe Ela Entrar"), Trilhas incríveis (como "Fome de Viver"), o Livro perdido de Paulo Coelho ("Manual Prático do Vampirismo")...
Clique na imagem abaixo para ir Direto ao Blog

A Boutique Erótica Sem Mistério

A Boutique Erótica e Fetichista que oferece produtos dos mais simples aos mais exóticos, reunindo artesões, importando e formando parcerias, para que nossos amigos possam encontrar o que procuram no mesmo lugar. Ela já se consolida e faz parte de nosso BLOG.

SM Shop - Fetiche Shop - Sex Shop - BDSM Artesanal - BDSM 4 Utopia (portugal)

O World Wide Web e o BDSM.(2)

Postado | por Anônimo | em ,

nest post baixe o livro
"você já fez sexo pela net?"


A Famigerada Sala de Bate Papo!


Indiscutivelmente uma boa forma de estabelecer contato com seres da Galáxia BDSM, são os chats da UOL e do Terra (sadomasoquismo) e o Orkut. Se atendo aos chats, vamos começar com uma linha divisória. Existem variações de chats que podem interessar ao leitor:
UOL e Terra - Sexo Virtual
UOL – Imagens e Vídeos eróticos – sadomasoquismo
UOL e Terra – sadomasoquismo

Parece bobagem ou óbvio demais? Vamos ver... Você entra numa festa familiar gritando: - Cadê as Putas, cambada??!! Se for uma reunião da minha família siciliana, vai sair por onde entrou debaixo de muita porrada. Saber se comportar em cada ambiente evita implantes dentários prematuros.


Acontece que por estarmos num quarto a sós, na frente de um computador, achamos que deixamos de ser seres humanos que convivem coletivamente e obedecem a regras mínimas de conduta. Entender que entrar em um chat te coloca em contato com tantas outras pessoas e não com máquinas, é prudente.

Saber que cada chat acima tem uma finalidade própria e freqüentadores afins do mesmo objetivo, evita uma série de confusões e equívocos desnecessários.

Quer uma sessão de masturbação virtual? As salas de sexo virtual são pra isso! São para pessoas que tem fantasias as quais não estão prontas, ou não podem realizar no mundo real. Quer ser mulher por um dia? Rejuvenescer 40 anos? Ser a Lolita colegial de saia xadrez? Aproveite o cyber space e coloque sua imaginação pra funcionar numa sala de sexo virtual.


Já nas salas de imagem, você já pode misturar um pouquinho de tudo: Trocar imagens (que nem sempre são de contexto BDSM), arriscar um sexozinho virtual, tentar estabelecer um contato com alguém, brincar um pouco, trocar algumas idéias sobre o tema Sadomasoquismo... enfim, um território mais libertino e mais solto, onde o compromisso ou não compromisso, vai esbarrar na intenção de cada um. Porém as diferenças convivem harmoniosamente nestas salas.

Agora, as salas de sadomasoquismo têm uma função bem diferente. São salas onde a maioria dos freqüentadores é praticante de BDSM real e tem alguns objetivos básicos: Encontrar amigos (que muitas vezes já se conhecem no mundo real), encontrar parceiros para práticas reais, conhecer pessoas para trocar conhecimentos e esclarecer dúvidas.

E aqui cabe um alerta do tamanho de um elefante: Diferente do que você imagina, praticantes de BDSM, na sua grande maioria, não são promíscuos, são extremamente educados, cultos e tem uma aversão absurda a falta de educação. A grande maioria da sala já tem um parceiro de jogo de BDSM. Não tem o menor interesse por brincadeiras virtuais (mesmo por que, quem pratica no mundo real, não vê a menor graça em sexo virtual). Portanto se você chegar aqui achando que toda mulher é puta, todo homem é gay e todo mundo esta afins de um sexozinho virtual barato... amigo(a)...!!! vai quebrar a cara feio.

Na seqüência, regrinhas de sobrevivência na sala SM.




Você já fez sexo pela internet?

Seguinte: esse livro eu encontrei por acaso pela internet e baixei. Dei pra minha escrava ler, que deu pra Diarista dela ler, que deu pra mulher do seu Manoel que vende produto de limpeza ler, que falou que é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito legal!!! Portanto, não perca tempo e baixe e divirta-se. Depois me conta o que achou.


Sinopse:

Este ebook é uma coletânea de relatos sobre sexo virtual.O objetivo da autora é colocar abertamente o que acontece nesse novo tipo de relacionamento sexual do Terceiro Milênio.São apresentados, em detalhes, os diálogos como realmente acontecem na Internet.Muito bom o ebook, traz em detalhes como são feitas as conversas pelo Chats e IM. Veja se você encaixa em algum dos perfil aqui relacionados.


Tamanho: 354kb





Comments (2)

Senhor Yago!

Primeiramente, FELIZ 2009!
*sorrindo*

Delicia de página a tua, bem diferente das demais, fugindo ao comum. Estou gostando muito de ler e de ver tudo. Agora, que passo a acompanhá-lo, tenho certeza que aprenderei muitas coisas aqui.
Agradeço a gentileza da tua visita, Senhor, fiquei imensamente feliz!

Saudações BDSM!

Muito interessante sua colocação sobre a postura dos verdadeiros praticantes do BDSM. Pra lhe ser bem franca, fiquei horrorizada com certos Doms e Subs que chamam a atenção pela vulgaridade no linguajar. Sou iniciante e nem sei ao certo se tenho , digamos, "vocação" para ser Sub. Mas seu blog tem me ajudado bastante a descobrir meu caminho! Obrigada!

Postar um comentário

Comente Sem Mistério

Assine nosso Newsletter

Receba um resumo das novas postagens é só COLAR seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Obrigado por seguir Sem Mistério
Siga Você também

Links de filmes que não funcionam

Links Revistos em 03 de julho de 2010

Meus caros, como o SM Sem Mistério não faz upload de nenhum filme ou outro material, alguns links, com o passar do tempo se quebram, por motivos alheios a nosssa vontade. E nós não temos como ficar checando-os periodicamente, portanto quando encontrar um link que não funcione, avise por um comentário ou e-mail. Tentaremos encontrar um novo.

Autores do Blog

Termos De Uso

O SM-Sem Mistério não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo.
Eu Linko
Powered By Blogger
BlogBlogs.Com.Br