FETICHES E BDSM

Blog dedicado aos que estão iniciando no universo BDSM e FETICHISTA, e ainda tem muitas dúvidas a serem esclarecidas.

Primeira vez no SM-Sem Mistério? Mestre Yago Sugere que sigam para o 1º post. Clique na imagem abaixo.



Quer informação? Não encontrou no Blog?

Pergunte! Não quer aparecer?

Mande um e-mail:

Área Especial - Fetiche por Vampiros

Caros Amigos,
Havia aqui uma área dedicada a Vampirismo. Sentindo falta? Ela virou um novo blog chamado: Vampiro - A Eternidade da Solidão.
O endereço é http://asasdevampiro.blogspot.com/ - onde estamos postando novas trilhas sonoras, filmes, livros e artigos. Sem contar o material que já havia aqui: Filmes Clássicos sobre Vampirismo, Recentes (como o maravilhoso "Deixe Ela Entrar"), Trilhas incríveis (como "Fome de Viver"), o Livro perdido de Paulo Coelho ("Manual Prático do Vampirismo")...
Clique na imagem abaixo para ir Direto ao Blog

A Boutique Erótica Sem Mistério

A Boutique Erótica e Fetichista que oferece produtos dos mais simples aos mais exóticos, reunindo artesões, importando e formando parcerias, para que nossos amigos possam encontrar o que procuram no mesmo lugar. Ela já se consolida e faz parte de nosso BLOG.

SM Shop - Fetiche Shop - Sex Shop - BDSM Artesanal - BDSM 4 Utopia (portugal)

Saindo para a Sessão

Postado | por MY | em ,

Enquanto isso...


neste post baixe
alguns sugestivos
albuns musicais





Gente, é o seguinte: como também não sou de ferro, fui fazer uma sessão básica e já volto. Como não dá tempo de ficar pensando em outra coisa, senão na elaboração da sessão, em promenores (não sei porque insisto em fazer programação, porque chega na hora e sempre o roteiro acaba se fazendo por si), resolvi deixar aqui pra vocês algumas trilhas sonoras para serem usadas, antes da sessão, na sessão ou depois da sessão. Ou então não usar, ora pois.




Vou avisando, que escolhi alguns álbuns que não me agradam e outros escolhi apenas porque me agradam. Mas como o que vale é a diversidade, talvez você concorde com o que eu não gosto, ou talvez você odeie o que eu adoro.

Tá vendo? É como no S&M, posso achar a minha pretensa candidata a escrava linda, inteligente, na idade e estatura certa. Posso achar que ela é a melhor cadelinha pra desfilar pelas ruas ostentando a minha coleira.

Porém BDSM não é feito de achometros, muito menos de aparências. O que conta realmente no encontro da parceira(o) ou parceiras(os) ideais, está atráz da casca, está envolto em mistério, está como uma pedra bruta, precisando ser encontrada, escavada e lapidada.

Decididamente, descobri em meus minrrados anos de prática, que não da pra encaixar triangulo em quadrado.

E falando dessa carcaça forrada por um casaco cheirando bolor, que vai clicar em postar, desligar o pc e a luz, e sair com um sorriso pra minha sessão... Saindo com um sorriso sádico no rosto, completamente relaxado, carregando a mala de S&M, com alguns chicotes ja gastos... que o passar do tempo me presenteou com sorte. Pois não tenho a sub do sonho imaginário me esperando, mas sim a minha sub/masoca que se encaixa com meu Dom/sádico. Portanto queridos, fiquem com as músicas... pois vou entrar em alfa durante algum tempo... pois a certeza de uma sessão plena me aguarda.





TRILHAS



9 e 1/2 semanas de amor




1 - I Do What I DoPor John Taylor.
2 - Come to LifePor John Taylor/Ellias.
3 - The Best Is Yet To Com Interpretada por Luba.
4 - This City Never Sleeps Interpretada por Eurythmics.
5 - Eurasian Eyes Interpretada por Corey Hart.
6 - Slave to LoveInterpretada por Bryan Ferry.
7 - Cannes Interpretada por Stewart Copeland.
8 - You Can Leave Your Hat OnInterpretada por Joe Cocker.
9 - Let It Go Interpretada por Luba.
10 - Love and Happiness Interpretada por Al Green.
11 - The Strayaway Child Interpretada por Andy Narell.
12 - Saviour Interpretada por Winston Grennan e Black Sage.
13 - Strange Fruit Interpretada por Billie Holiday.
14 - Ambient Music I: Music for Airports Interpretada por Brian Eno.
15 - Bread and Butter Interpretada por The Newbeats.
16 - Arpegiator Interpretada por Jean Michel Jarre.
17 - Voices Interpretada por Roger Eno







Diabolique


01. Main Title From Diabolique
02. Desperation
03. cene Of The Crime
04. Missing Persons
05. A Stimulation Bath
06. Empty Pool
07. Suburban Pittsburgh
08. Searching Through Drawers
09. Mia
10. Getting Dizzy
11. Darkened Hallway
12. Two Females And A Guy
13. Finale
14. Sherry Williams – In The Arms Of Love






Apocalyptica - Amplified: A Decade of Reinventing the Cello [Duplo]


Bueno, pra quem não conhece o Grupo, resume-se em quatro virtuoses, que simplesmente reproduzem o que há de melhor no havy Metal em 4 Cellos, essa coletânia de álbum duplo, reúne o melhor da "Banda" nos últimos 10 anos.
10 anos do Apocalyptica inclui um cover para “Angel of Death” do Slayer (ainda não lançada) e um novo single “Repressed” (com Max Cavalera do Soulfly e Matt Tuck do Bullet For My Valentine).





Carmina Burana
Carl Orff



Entre o Sacro e o Profano. Entre o êxtase e a calmaria do pós êxtase. Creio que todo mundo conhece essa Ópera contemporânea de Carl Orff. Tocada desde rituais da Maçonaria, até propaganda de shampoo ou coisa que o valha... Mas parece que deram um tempinho pra ela, então ja da até pra usar numa sessão mais liturgica. De qualquer forma é um ítem indispensável. Aquela coisa do você pode não ouvir, mas tem que ter, manja? De qualquer forma é linda.

precisa dessa senha na hora de descompactar
levente









Betty Blue


Ui. Um dos meus filmes preferidos. Marcou bem meus idos anos 80. O filme ficou poquinho em cartaz mas arrebanhou uma legião de fãs fiéis até hoje. Foi tão efêmera sua passagem por aqui, que nem lançado em VHS (isso existiu?) foi. Mas a trilha...!!! Ah a trilha de Gabriel Yared, lançada inicialmente em (bolachão) vinil (existiu isso tb?), posteriormente em Cd, é uma das trilhas mais lindas do cinema. Serve pra qualquer coisa... Separe umas trÊs ou quatro pro final da sessão. Aquele momento em que você gosta de ficar passando o dedinho nas marcas da(o) sub....






Blade Runner



Não preciso falar nada. nadica de nada. Quam não conhece essa trilha, só acha que não conhece, porque uma música pelo menos já ouviu. Melhor baixar, fazer cd e manter a mão. Salva qualquer ocasião. Vangelis deveria estar em transe pós extase de uma sessão de uma semana e meia, ou terão sido 9 e 1/2 semanas? Vai saber. Tá lendo ainda? Baixa logo!!







Pessoas, daqui a pouco estou de volta

Aos que estão ficando amigos do Mestre Yago e se Sentidndo em casa no Blog, não deixem de participar no orkut, de comentar, de bater um papo....

Somente a participação de vocês, da forças pra continuarmos.



saudações SM a todos.







Comments (0)

Postar um comentário

Comente Sem Mistério

Assine nosso Newsletter

Receba um resumo das novas postagens é só COLAR seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Obrigado por seguir Sem Mistério
Siga Você também

Links de filmes que não funcionam

Links Revistos em 03 de julho de 2010

Meus caros, como o SM Sem Mistério não faz upload de nenhum filme ou outro material, alguns links, com o passar do tempo se quebram, por motivos alheios a nosssa vontade. E nós não temos como ficar checando-os periodicamente, portanto quando encontrar um link que não funcione, avise por um comentário ou e-mail. Tentaremos encontrar um novo.

Autores do Blog

Termos De Uso

O SM-Sem Mistério não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo.
Eu Linko
Powered By Blogger
BlogBlogs.Com.Br