FETICHES E BDSM

Blog dedicado aos que estão iniciando no universo BDSM e FETICHISTA, e ainda tem muitas dúvidas a serem esclarecidas.

Primeira vez no SM-Sem Mistério? Mestre Yago Sugere que sigam para o 1º post. Clique na imagem abaixo.



Quer informação? Não encontrou no Blog?

Pergunte! Não quer aparecer?

Mande um e-mail:

Área Especial - Fetiche por Vampiros

Caros Amigos,
Havia aqui uma área dedicada a Vampirismo. Sentindo falta? Ela virou um novo blog chamado: Vampiro - A Eternidade da Solidão.
O endereço é http://asasdevampiro.blogspot.com/ - onde estamos postando novas trilhas sonoras, filmes, livros e artigos. Sem contar o material que já havia aqui: Filmes Clássicos sobre Vampirismo, Recentes (como o maravilhoso "Deixe Ela Entrar"), Trilhas incríveis (como "Fome de Viver"), o Livro perdido de Paulo Coelho ("Manual Prático do Vampirismo")...
Clique na imagem abaixo para ir Direto ao Blog

A Boutique Erótica Sem Mistério

A Boutique Erótica e Fetichista que oferece produtos dos mais simples aos mais exóticos, reunindo artesões, importando e formando parcerias, para que nossos amigos possam encontrar o que procuram no mesmo lugar. Ela já se consolida e faz parte de nosso BLOG.

SM Shop - Fetiche Shop - Sex Shop - BDSM Artesanal - BDSM 4 Utopia (portugal)

O BDSM na Internet me Basta!!!!

Postado | por Anônimo | em ,

neste post baixe
o video BDSM explícito
da série Slave in Love
Não caro leitores. Não se iludam, não estou falando da minha pessoa. Estou na verdade afirmando o que “ouço” leio nas entrelinhas de tantos e tantos frequentadores de sala e sites de relacionamento como o Orkut. Na contramão de suas afirmações de pseudo iniciações, experiências avulsas ou até mesmo relacionamentos longos, ditos 24/7, encontro na verdade um desejo íntimo e às vezes intenso, porém que jamais saiu para a luz do sol, ou melhor, para um ambiente de uma sessão real.

Pra ser sincero não estranho esse posicionamento fantasioso, afinal ele não se difunde só no nosso meio, mas me parece uma tendência das facilidades tecnológicas, de uma dificuldade infinita de nos relacionarmos pele a pele, de um medo fundamentado de aproveitadores da rede virtual ou da vida real.





Mas, caros leitores, confundir as experiências fantasiosas e virtuais que vivenciamos, com a prática do SM real, é um muro que se levanta para que distanciemos cada vez mais uma experiência real. E garanto a vocês que a única forma de transformarmos nossas vidas, de encontrarmos explicações para nossos desejos mais profundos, para encontrarmos normalidade nas nossas supostas transgressões sexual, é a prática real.

Da minha parte, posso dizer que li muito, estudei muito, ponderei muito antes de iniciar a prática (lembrando que sou pré internet), porém, afirmo com todas as letras.... meu equilíbrio espiritual e sexual só veio realmente com a prática. Foi nesse rito de passagem, foi com a primeira sessão plena que encontrei a normalidade que tanto já duvidava existir em mim. Só a prática, trouxe de volta a sensação de sanidade sexual. E muito mais que isso, um prazer muito maior do que o melhor dos meus devaneios elaborado durante anos.

Segue então uma sugestão. Digam menos que sabem, se não praticam de fato. Não contem relações baunilhamente apimentadas, como sessões SM, não se pronunciem submissas ou dominadores, até terem sua essência confrontada na realidade. Pois estas atitudes, são apenas muros que os distanciam de um prazer real e indescritível, de uma catarse, de um encontro com si próprio e com o outro, que só a realidade, bem real em plena luz do sol, pode dar.

E que seja São, Seguro e Consensual.





Série


Slave in love
Slave Training

http://www.slavesinlove.com/tour1.php?revid=masteracash&sesid=200906



Uma das séries das quais mais gosto, pois une a prática Sádica, a relação de submissão e sem desassociar o prazer sexual.




link para baixar

http://rapidshare.com/files/110575347/Slaves_In_Love_-_Slave_Training.wmv

Link do Site

http://www.slavesinlove.com/

Comments (0)

Postar um comentário

Comente Sem Mistério

Assine nosso Newsletter

Receba um resumo das novas postagens é só COLAR seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Obrigado por seguir Sem Mistério
Siga Você também

Links de filmes que não funcionam

Links Revistos em 03 de julho de 2010

Meus caros, como o SM Sem Mistério não faz upload de nenhum filme ou outro material, alguns links, com o passar do tempo se quebram, por motivos alheios a nosssa vontade. E nós não temos como ficar checando-os periodicamente, portanto quando encontrar um link que não funcione, avise por um comentário ou e-mail. Tentaremos encontrar um novo.

Autores do Blog

Termos De Uso

O SM-Sem Mistério não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo.
Eu Linko
Powered By Blogger
BlogBlogs.Com.Br