FETICHES E BDSM

Blog dedicado aos que estão iniciando no universo BDSM e FETICHISTA, e ainda tem muitas dúvidas a serem esclarecidas.

Primeira vez no SM-Sem Mistério? Mestre Yago Sugere que sigam para o 1º post. Clique na imagem abaixo.



Quer informação? Não encontrou no Blog?

Pergunte! Não quer aparecer?

Mande um e-mail:

Área Especial - Fetiche por Vampiros

Caros Amigos,
Havia aqui uma área dedicada a Vampirismo. Sentindo falta? Ela virou um novo blog chamado: Vampiro - A Eternidade da Solidão.
O endereço é http://asasdevampiro.blogspot.com/ - onde estamos postando novas trilhas sonoras, filmes, livros e artigos. Sem contar o material que já havia aqui: Filmes Clássicos sobre Vampirismo, Recentes (como o maravilhoso "Deixe Ela Entrar"), Trilhas incríveis (como "Fome de Viver"), o Livro perdido de Paulo Coelho ("Manual Prático do Vampirismo")...
Clique na imagem abaixo para ir Direto ao Blog

A Boutique Erótica Sem Mistério

A Boutique Erótica e Fetichista que oferece produtos dos mais simples aos mais exóticos, reunindo artesões, importando e formando parcerias, para que nossos amigos possam encontrar o que procuram no mesmo lugar. Ela já se consolida e faz parte de nosso BLOG.

SM Shop - Fetiche Shop - Sex Shop - BDSM Artesanal - BDSM 4 Utopia (portugal)

Querelle

Postado | por MY | em

neste post
baixe o filme
Querelle
GLS


Querelle
1982



Do filme
Bem... esse filme de 82 foi um ícone do cinema francês (co-produção Alemanha) GLS. As críticas sobre o filme geralmente são: "O que há de tão vertiginosamente mortífero em "Querelle"? A sua reclusão. É um filme onde se chega e se sufoca, no interior desses cenários aprisionantes, desses obsessivos amarelos e laranjas de calor e ocaso. É um filme onde a volúpia acontece sem razão. Feito de relações de sofrimento. O sado-masoquismo é assim. É um filme belo, quase arrebatador, e feio, à beira do desgosto. É um filme onde há prazer, mas há desespero."Último filme de Rainer Werner Fasbinder, foi concluído em 1982, pouco antes de sua morte.



Vi o filme numa sessão a meia noite do extinto cine clube do Bexiga. Faz tempo...!!! A cena do marinheiro sendo currado na mesa, consensualmente, me marcou até hj.



ilustração de Andy Warhol,
Quarelle de 1982



Fica aqui minha contribuição para Man dom x Man


Sinopse

Na cidade portuária de Brest, nada é o que parece ser. Neste cenário de sonho, Querelle (Brad Davis, de O Expresso da Meia-Noite), um marinho amoral que desperta sentimentos de amor e morte em homens e mulheres, planeja crimes e procura satisfazer os seus desejos. Baseado livremente em romance de Jean Genet, Querelle é uma obra transgressora, na qual Fassbinder não faz concessões para transmitir sua visão de mundo ao espectador.

Elenco
Brad Davis, Franco Nero, Jeanne Moreau, Laurent Malet, Hanno Pöschl, Günther Kaufmann, Burkhardt Driest, Frank Ripploh, Dieter Schidor, Michael McLernon, Neil Bell


Direção Rainer Werner Fassbinder,
Origem Alemanha, França,
Ano 1982
Audio inglês
legenda portugês


Baixando via Rapidshare

parte 1
parte 2
parte 3
parte 4
parte 5
parte 6
parte 7
parte 8



Baixe as legendas

Comments (0)

Postar um comentário

Comente Sem Mistério

Assine nosso Newsletter

Receba um resumo das novas postagens é só COLAR seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Obrigado por seguir Sem Mistério
Siga Você também

Links de filmes que não funcionam

Links Revistos em 03 de julho de 2010

Meus caros, como o SM Sem Mistério não faz upload de nenhum filme ou outro material, alguns links, com o passar do tempo se quebram, por motivos alheios a nosssa vontade. E nós não temos como ficar checando-os periodicamente, portanto quando encontrar um link que não funcione, avise por um comentário ou e-mail. Tentaremos encontrar um novo.

Autores do Blog

Termos De Uso

O SM-Sem Mistério não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo.
BlogBlogs.Com.Br