FETICHES E BDSM

Blog dedicado aos que estão iniciando no universo BDSM e FETICHISTA, e ainda tem muitas dúvidas a serem esclarecidas.

Primeira vez no SM-Sem Mistério? Mestre Yago Sugere que sigam para o 1º post. Clique na imagem abaixo.



Quer informação? Não encontrou no Blog?

Pergunte! Não quer aparecer?

Mande um e-mail:

Área Especial - Fetiche por Vampiros

Caros Amigos,
Havia aqui uma área dedicada a Vampirismo. Sentindo falta? Ela virou um novo blog chamado: Vampiro - A Eternidade da Solidão.
O endereço é http://asasdevampiro.blogspot.com/ - onde estamos postando novas trilhas sonoras, filmes, livros e artigos. Sem contar o material que já havia aqui: Filmes Clássicos sobre Vampirismo, Recentes (como o maravilhoso "Deixe Ela Entrar"), Trilhas incríveis (como "Fome de Viver"), o Livro perdido de Paulo Coelho ("Manual Prático do Vampirismo")...
Clique na imagem abaixo para ir Direto ao Blog

A Boutique Erótica Sem Mistério

A Boutique Erótica e Fetichista que oferece produtos dos mais simples aos mais exóticos, reunindo artesões, importando e formando parcerias, para que nossos amigos possam encontrar o que procuram no mesmo lugar. Ela já se consolida e faz parte de nosso BLOG.

SM Shop - Fetiche Shop - Sex Shop - BDSM Artesanal - BDSM 4 Utopia (portugal)

Visão - Um Sentido , Vários Sentimentos

Postado | por Eve | em ,

Usamos sempre nossos sentidos para absorver e transformar sentimentos, sensações, imagens.
Tem até os que atráves deles, Os Cincos sentidos, usam para recusar, aprender, marcar, apaixonar-se e etc.
Eu mesma se fosse só um sentido seria o da Audição, tal a forma como esse sentido age sobre minhas razões e emoções.

Curiosidade agora... e você que me lê, qual é o sentido mais marcante?

Mas hoje uso a Visão, e vou falar dela atráves dos olhos de Georges Bataille e como ele utiliza esse Sentido para aguçar os seus.




O ponto em questão é o livro A História do Olho, livro escrito por ele, mas assinado com o pseudônimo de Lord Auch.
Vale dizer que esse livro foi escrito como uma prescrição médica, afinal em suas consultas com o Psicanalista, este o incitou a escrever para que talvez assim suas angústias, o peso de sua vida real conturbada e infeliz, conseguissem ser aliviadas.

O interessante aqui, é a obra e não o autor, um livro picante, surreal, um grito pela libertação dos desejos mais obscuros e obscenos e porque não inocentes também, de 3 jovens, apesar que a colocação verdadeira seria 2 1/2 jovens, pois uma delas perde-se, divide-se nessa exposição crua e feroz de sua libido.
Assim como nossos personagens principais Simone e o Narrador, ambos se entregam a lúxuria, e vão em busca de libertar tudo que os impulsionam, agridem, perturbam.

A História do Olho é um livro que te remete muito mais além do que nas breves páginas. A Entrega total, o fetiche, fantasia, violência, despudor, crítica, ferocidade, são alguns dos elementos mais importantes do livro, além de que o autor nos coloca diretamente como espectadores dessa orgia literária.

Um dos mais importantes exemplares da literatura erótica.

Georges Bataille com ele, conseguiu ser objeto de inspiração para um dos melhores cineastas Luis Buñel, que usou a sua visão sobre num dos filmes mais semiológicos do Cinema : O Cão Andaluz,mas bem antes serviu de inspiração aos pintores surrealista Salvador Dalí e André Masson , o qual fez as ilustrações do livro de Bataille.

Georges Bataille nos excita e convida para enxergarmos além de seu olho, mas principalmente além dos nossos próprios olhos.






Nota: Tentei por todo jeito, achar o link para que vocês pudessem baixar o livro, mas pra não dizer que falhei totalmente, deixo aqui o livro, apenas em espanhol.
Boa Leitura!

Comments (2)

Adorei

Saudações.

refazendo meu blog após ser excluida pelo Google.
add para seguir novamente, se me permite, claro.

meus respeitos.

lua.

Postar um comentário

Comente Sem Mistério

Assine nosso Newsletter

Receba um resumo das novas postagens é só COLAR seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Obrigado por seguir Sem Mistério
Siga Você também

Links de filmes que não funcionam

Links Revistos em 03 de julho de 2010

Meus caros, como o SM Sem Mistério não faz upload de nenhum filme ou outro material, alguns links, com o passar do tempo se quebram, por motivos alheios a nosssa vontade. E nós não temos como ficar checando-os periodicamente, portanto quando encontrar um link que não funcione, avise por um comentário ou e-mail. Tentaremos encontrar um novo.

Autores do Blog

Termos De Uso

O SM-Sem Mistério não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo.
Eu Linko
Powered By Blogger
BlogBlogs.Com.Br