FETICHES E BDSM

Blog dedicado aos que estão iniciando no universo BDSM e FETICHISTA, e ainda tem muitas dúvidas a serem esclarecidas.

Primeira vez no SM-Sem Mistério? Mestre Yago Sugere que sigam para o 1º post. Clique na imagem abaixo.



Quer informação? Não encontrou no Blog?

Pergunte! Não quer aparecer?

Mande um e-mail:

Área Especial - Fetiche por Vampiros

Caros Amigos,
Havia aqui uma área dedicada a Vampirismo. Sentindo falta? Ela virou um novo blog chamado: Vampiro - A Eternidade da Solidão.
O endereço é http://asasdevampiro.blogspot.com/ - onde estamos postando novas trilhas sonoras, filmes, livros e artigos. Sem contar o material que já havia aqui: Filmes Clássicos sobre Vampirismo, Recentes (como o maravilhoso "Deixe Ela Entrar"), Trilhas incríveis (como "Fome de Viver"), o Livro perdido de Paulo Coelho ("Manual Prático do Vampirismo")...
Clique na imagem abaixo para ir Direto ao Blog

A Boutique Erótica Sem Mistério

A Boutique Erótica e Fetichista que oferece produtos dos mais simples aos mais exóticos, reunindo artesões, importando e formando parcerias, para que nossos amigos possam encontrar o que procuram no mesmo lugar. Ela já se consolida e faz parte de nosso BLOG.

SM Shop - Fetiche Shop - Sex Shop - BDSM Artesanal - BDSM 4 Utopia (portugal)

Paulo Coelho ataca de BDSM

Postado | por MY | em

Neste post
o livro

Onze Minutos
Paulo Coelho



Onze Minutos

Paulo Coelho



Pois é.... inclusíve ele, "O Mago", deu sua passadinha pelo universo BDSM, no livro Onze minuto, boa parte da trama desenrola-se numa relação SM. ficou curioso confira.



Detalhe: O Livro promete virar filme.

O romance “Onze Minutos” de Paulo Coelho, será adaptado para o cinema e trás a atriz Alice Braga (Cidade de Deus) no papel principal ao lado de Mickey Rourke e Vincent Cassel. O filme é uma produção americana, mas terá locações no Brasil e Genebra.
Alice Braga interpretará uma menina ingênua que, após ser traída por seu primeiro amor, jura não voltar a se apaixonar e acaba trabalhando em um clube de prostituição de luxo, que é propriedade do personagem de Rourke. A direção do filme ficará a cargo de Hany Abu-Assad (Paradise Now)



Sobre o livro:

O livro “Onze Minutos”, foi publicado em 2003, alcançando grande sucesso de vendas no no mercado internacional e traduzido para 40 idiomas.


Alice Braga




Trecho do livro
...
incrível que pareça, aquela submissão lhe dava a sensação de completa liberdade. Não era mais a mestra, a que ensina, a que consola, a que escuta as confissões, a que excita; era apenas a menina do interior do Brasil, diante do poder gigantesco do homem. -

- Tire a roupa.

A ordem veio seca, sem desejo - e, no entanto, nada mais erótico. Mantendo a cabeça baixa em sinal de reverência, Maria desabotoou o vestido e deixou que escorregasse até o chão.

- Você não está se comportando bem, sabia?

De novo o chicote estalou no ar.

- Precisa ser castigada. Uma menina da sua idade, como ousa me contrariar?

Você devia estar de joelhos diante de mim! Maria fez menção de ajoelhar-se, mas o chicote a interrompeu; pela primeira vez tocava a sua carne - nas nádegas. Ardia, mas parecia não deixar marcas.

- Eu não disse para ajoelhar-se. Disse?

- Não.

Outra vez o chicote tocou suas nádegas.

- Diga: "Não, meu senhor."

E mais uma chibatada. Mais ardor. Por uma fração de segundo ela pensou que podia parar com aquilo tudo imediatamente; ou podia escolher ir até o fim, não pelo dinheiro, mas pelo que ele dissera na primeira vez - um ser humano só se conhece quando vai até seus limites.
...




Para ter o livro completo

peça o link por e-mail

para

Mestre Yago



Comments (2)

Oi!
Muito obrigada pelo comentário (e elogio) que deixou lá no meu blog.
Hahaha, sem problemas, pode "roubar" quantas fotos quiser.
Hum, não curto Paulo Coelho, mas quem sabe o filme e o livro não são bons né? Acho que vou dar uma conferida e depois te digo o que achei.
Te cuida.

nossa eu gostei muito desse pequeno pedasso q eu li eu adorei este livro e acho muito bom q outras pessoas tambem leia este livro . gostei tanto que vou comprar um desses para min . tchau

Postar um comentário

Comente Sem Mistério

Assine nosso Newsletter

Receba um resumo das novas postagens é só COLAR seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Obrigado por seguir Sem Mistério
Siga Você também

Links de filmes que não funcionam

Links Revistos em 03 de julho de 2010

Meus caros, como o SM Sem Mistério não faz upload de nenhum filme ou outro material, alguns links, com o passar do tempo se quebram, por motivos alheios a nosssa vontade. E nós não temos como ficar checando-os periodicamente, portanto quando encontrar um link que não funcione, avise por um comentário ou e-mail. Tentaremos encontrar um novo.

Autores do Blog

Termos De Uso

O SM-Sem Mistério não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo.
Eu Linko
Powered By Blogger
BlogBlogs.Com.Br