FETICHES E BDSM

Blog dedicado aos que estão iniciando no universo BDSM e FETICHISTA, e ainda tem muitas dúvidas a serem esclarecidas.

Primeira vez no SM-Sem Mistério? Mestre Yago Sugere que sigam para o 1º post. Clique na imagem abaixo.



Quer informação? Não encontrou no Blog?

Pergunte! Não quer aparecer?

Mande um e-mail:

Área Especial - Fetiche por Vampiros

Caros Amigos,
Havia aqui uma área dedicada a Vampirismo. Sentindo falta? Ela virou um novo blog chamado: Vampiro - A Eternidade da Solidão.
O endereço é http://asasdevampiro.blogspot.com/ - onde estamos postando novas trilhas sonoras, filmes, livros e artigos. Sem contar o material que já havia aqui: Filmes Clássicos sobre Vampirismo, Recentes (como o maravilhoso "Deixe Ela Entrar"), Trilhas incríveis (como "Fome de Viver"), o Livro perdido de Paulo Coelho ("Manual Prático do Vampirismo")...
Clique na imagem abaixo para ir Direto ao Blog

A Boutique Erótica Sem Mistério

A Boutique Erótica e Fetichista que oferece produtos dos mais simples aos mais exóticos, reunindo artesões, importando e formando parcerias, para que nossos amigos possam encontrar o que procuram no mesmo lugar. Ela já se consolida e faz parte de nosso BLOG.

SM Shop - Fetiche Shop - Sex Shop - BDSM Artesanal - BDSM 4 Utopia (portugal)

O WWW (3) - Manual de Sobrevivencia na Sala SM de Bate Papo

Postado | por Anônimo | em ,

Salve 2009 pessoal BDSM. Ano novo tardou, mas chegou!

neste post baixe urgentemente o filme
"As Idades de Lulu"



Todo mundo com esperanças renovadas, promessas a serem cumpridas e projetos a serem realizados. Degrau por degrau, cada um vai subindo rumo à concretização plena das suas fantasias e projetos BDSM. Esperamos nesse ano, contribuir um tiquinho para que eles sejam alcançados, pois se realizarmos um pouco dos nossos projetos (e são muitos), com certeza iremos ajudar com a divulgação de informação para nossa comunidade.

A primeira novidade de nosso espaço, será a publicação de entrevistas com ícones do meio BDSM, portanto se você tem algo a dizer para o mundo, contate-nos.

Como acreditamos que muitas relações reais se dão por encontros nas salas de Bate Papo de Sadomasoquismo, segue, como havia prometido no último post, um “pequeno manual de sobrevivência nos chats SM” indispensável aqueles que estão começando a navegar pela sala.

Sugiro a leitura do último post, pois ele já define algumas coisinhas básicas e ressalto também que vou me ater apenas a dicas para aqueles que realmente procuram se iniciar na Arte BDSM e, portanto, pretendem iniciar no universo virtual para migrar com segurança para a prática REAL.

Vamos a elas:

Escolha um Apelido e o Mantenha.Sugiro que você encontre um Nick Name que traduza sua personalidade fetichista e que de preferência seja seu cartão de visita ao entrar na Sala. Pense também que esse nome, pode e deve ser carregado para o universo real BDSM, caso você venha participar de encontros, festas e congressos do meio. Um Nick Name marcante, é uma marca registrada, carrega um histórico de reputação com ele. Se você estabelecer boas amizades e tiver uma conduta cordial e educada, não tenha dúvida que os Seres da Galáxia BDSM vão querer travar um contato imediato do 3º grau com você.

Evite Nicks Genéricos

como submissa, Senhor, Mestre Dom, O Dominador, etc... eles definem seu interesse, mas não definem um traço da sua personalidade, além de serem usados indiscriminadamente. Ou seja, poderá estar adotando pra si, a má reputação de um outro qualquer.
É bom lembrar que existe uma espécie de convenção de que Dominadores/tops usam o Maiúsculo (Mestre Yago) e os submissos/bottoms letras minúsculas (amélia).


Evite os Complementos Tipo: . sou virtual . com
Se você está interessado em conhecer no virtual e ir para o real, esqueça Dom Cam, Sub MSN, Senhor tel agora, me bata pelo cel... tudo isso só demonstra desconhecimento e imaturidade. O arsenal tecnológico pode e será usado para o desenvolvimento do contato estabelecido, mas não é o objetivo em si de você estar na sala. Esses nicks denotam querer prazer fácil e imediato, e ir para o real requer talento e paciência.


Kit UOL IBGE
A UOL disponibiliza um serviço para seus assinantes que é o UOL K, ele permite você entrar na sala com um avatar personalizado associado ao seu Nick Name que o remete para uma página onde podem ser registradas características básicas suas, seus interesses, etc. (uma variante do Orkut). Não é obrigatório nem indispensável, mas pode ser útil para pular o Kit UOL IBGE: Altura? De onde você é? Tem quantos anos? Tem quantos Quilos a mais?



Sala não é Açougue de Supermercado.
Copyright © Spencer Tunick
Comecemos então pela abordagem. Caríssimos(as)!! Ponham uma coisa em definitivo na sua cabecinha. Não é por que a pessoa está na sala SM que ela é um pedaço de carne pendurado na vitrine exposta para ser comida por você. Então não chegue comendo, não chegue querendo especificações da carne (peso, altura, idade e o açougue pra retirada da mercadoria), vá com calma e lembre-se que existe um ser humano do outro lado, uma conversa normal vai naturalmente desembocar em curiosidades comuns.


SM não é Baixaria.

- Vem cá sua puta! - De joelhos cadela! E outras abordagens que me nego a repetir aqui, são constrangedoras para quem as emite. Como Dominador uso esses e outros termos, única e exclusivamente com a MINHA ESCRAVA. Não é porque o ser humano assumiu pra si a condição de sub, ou cadela ou o que o valha, que me dá o direito de tratá-la grosseiramente. Ela é cadela sim! Exclusivamente para o dominador dela!
O Dominador dela é você? Não? Que puxa... então, trate-a(o) com o mesmo respeito que gostaria de ser tratado(a).



Net Etiqueta
Gosta que gritem com você? ENTÃO NÃO FALE TUDO ASSIM NA SALA DE BATE PAPO. Caixa Alta (todas maiúsculas significa gritar na net) Existe uma convenção de regrinhas intituladas Net Etiqueta que é bom ler. Só clicar aqui.



Submissão não é Inferioridade Humana.
Se você pensa que alguém submisso é inferior a um pseudo ser dominante e pode ser esculhambado a torto e a direito... deu um tiro no pé. Como dominador valorizo cada centímetro de submissão que encontro. É um raciocínio bem simplista caríssimo(a): Minha dominação sobrevive graças a existência de seres maravilhosos que exercitam sua submissão.




A Sala não é Camelódromo.

Anúncios jogados no aberto ou mesmo no reservado de cada um, são de um mau gosto inenarrável! Imagine-se numa praça gritando feito camelô:
- Olha o Dominador com 23 cm de dote, alto, rico, disponível nas cores verde escritório e vermelho camarão made in big beach!
Não pague esse mico por melhor elaborado que seja seu texto.




Quem Fala com Muitos, não Fala com Ninguém.
Meninas são mais abordadas que meninos, desde os tempos de vovó. Também sabemos que mulheres são fabricadas com dois cérebros, porém só tem um teclado. Se quer conhecer melhor determinada pessoa, diga educadamente aos outros que está ocupada e adie a conversa. Melhor adiar conhecer alguém que jogar no lixo um bom contato em potencial. Demora pra responder e respostas monossibálicas são um porre!
Imagine-se na mesa de um bar, com alguém sentado na sua frente, que lhe diz:
- Quer dizer que você gosta de clubes Fetichistas? Será que você, assim como eu tem um lado exibicionista? Que acha de marcarmos um encontro no clube "X"?
Silêncio. Silêncio absoluto. Dez minutos depois vem sua resposta:
- Sim...
Sim o quê? Sim quando? Sim sobre o que mesmo?
Eu particularmente levanto e vou-me embora.



Não seja Careta, seja Você Mesmo.

Já disse anteriormente, que sinceridade é a melhor política pra quem quer ir para o real. Ser polido e educado numa sala é uma coisa, tentar assumir uma postura aristocrática quando se é filho de metalúrgico é outra. Tente escrever direitinho, mantenha uma coerência de idéias, porém não tente enfeitar o pavão. Para cada metade de uma personalidade fetichista, existe outra metade que a completa perfeitamente. Vai ser muito chato para você sustentar uma personalidade que não lhe é confortável no encontro real. Vai sair do encontro precisando de um SPA pra desintoxicar a postura rígida que impôs pra si próprio.



Submissas com Coleira. Existe uma espécie de liturgia nas salas SM composta por vários detalhes que dão um charme a coisa toda. Uma delas é a seguinte: quando encontrar alguém que grife seu Nick Name de forma similar a esta:
{amélia}_MY, significa que essa pessoa já tem um dono e sustenta com orgulho a coleira do mesmo. Traduzindo – Amélia é o nome da escrava, as {} são a coleira e o MY, são as iniciais do dono: Mestre Yago. Essa pessoa, meu caro(a), definitivamente não está na sala a procura de dono(a) e deve ser respeitada. Trate a propriedade alheia, como espera que os outros tratem a sua.



Polêmica: Falar no Aberto ou no Reservado?Quem falar que, tem que ser assim ou assado, quando se trata de conversas abertas (recurso de ser lido por toda a sala) ou reservadas (recurso de conversar reservadamente apenas com uma pessoa) na sala estará mentindo. O que cabe aqui é o bom senso. Você pode ou não consultar se a pessoa deseja manter uma conversa reservada com você, ou participar de conversas que são abertas a todos na sala. Não caia em obrigações do tipo: ter de se expor para a sala toda. Aliás, você não é obrigado a nada. Seja Dominante, seja submisso(a).


Você Está por sua Conta e Risco.Lembre-se sempre que você é o único responsável pela sua segurança na net. (mas esse é outro capítulo) apenas tenha o bom senso de não divulgar dados pessoais a pessoas que acabou de conhecer e muito menos colocar telefone, nome, etc. para que a sala toda veja. Como na vida real, as relações virtuais devem ser gradativas e as trocas de confiança devem ser mútuas.



UFA!!!Chegou até aqui? Hum... aquele dominador lhe interessou? Tocou em assuntos que te agradaram? Se identificou? Upa!! Aquela submissa tem o perfil dos seus sonhos? Mesmo ela estando no Oiapoque e você no Chuí? Vamos dar o segundo passo: Adicionem-se mutuamente no MSN e mantenham contato. Sugiro que tenha uma conta exclusiva para seus amigos BDSM, absolutamente separada e isenta do seu universo baunilha. Indo com calma, já estamos evoluindo!!!


Presentão de Ano Novo

As Idades De Lulu (Las Edades de Lulu)

Aqui vai um dos filmes que marcou minha vida. Sem dúvida, o cinema europeu sempre esteve anos luz de distância do resto do mundo quando o assunto é arte/fetichista. “Lulu” nasceu na Espanha em 1990, portanto o filme já vai completar 19 anos e continua sendo inquietante e extremamente oportuno para a comunidade BDSM.

Perdi um bom tempo confirmando os links e tentando encontrar a legenda. Quem está acostumado a baixar filmes na net, não vai ter dificuldades em baixar o filme e colocar a legenda. Portanto postem dicas para os novatos.

Segue ficha técnica e a sinopse oficial.

Direção: Bigas Luna
Elenco: Francesca Neri, Oscar Ladoire, Maria Barranco, Fernando Guillen, Rosana Pastor, Javier Bardem
Ano: 1990
País: Espanha
Duração: 95 min

A históriaLulu (Francesca Neri) é uma garota normal que tem sua vida mudada quando perde a virgindade com Pablo (Óscar Ladoire). Ela se apaixona por ele, os dois se casam depois de algum tempo, mas continuam experimentando fantasias sexuais, que incluem, até mesmo, caçar travestis pelas ruas. Eles ficam amigos, inclusive, de um travesti. Nos primeiros anos, o casamento significava para eles uma maior liberdade para usar e abusar de suas fantasias e de seus desejos eróticos. Porém, ela passa a desistir do casamento quando, em um de seus jogos numa festa, o marido a põe de olhos vendados, para ser possuída pelo próprio irmão Marcelo (Fernando Guillén Cuervo). Aquilo foi a gota d’água e Lulu se separa de Pablo. Como o sexo já tinha se tornado uma obsessão em sua vida, ela, mesmo sozinha, procura se satisfazer através de vídeos pornográficos, depois transando com casais de homossexuais, até se encontrar numa situação bastante perigosa.

Sobre a equipe do filme
Francesca Neri (Lulu) é italiana e pode ser vista nos filmes “Carne Trêmula”, de Pedro Almodóvar “Dispara”, de Carlos Saura, e “Hannibal”, de Ridley Scott, como a coadjuvante Allegra Pazzi

Outro ator bastante conhecido hoje no cinema mundial é Javier Bardem, que nesse filme, aparece como um homossexual e praticante de sadomasoquismo e afins num clube underground de Madrid.

Óscar Ladoire e Fernando Guillém Corvo não tem o mesmo brilho de Francesca Neri, mas os dois desempenham a função de maneira satisfatória. Há que se dar maior destaque, é claro, para Ladoire, que aparece mais tempo em cena e dividiu com Neri as cenas de iniciação sexual. Cenas tão intensas que se tem a impressão de que ele estava mesmo bastante envolvido, para tornar aquilo em algo verdadeiro.

Fonte
http://cineprojeto365.wordpress.com/2007/06/12/as-idades-de-lulu-las-edades-de-lulu/


Baixando o Filme e a Legenda

Comments (7)

Quase não acho o cantinho para comentários Sr Yago! rsrsrs

Mas gostei muito de seu blog, assuntos interessantes,abordados de maneira clara,que com certeza ajudará muitos (as) iniciantes desse meio!


saudações e meu respeito
naara aprendiz_{DL}

Blog bastante interessante, com dicas utilíssimas. Vou recomendá-lo em meu próprio blog, para o qual todos estão convidados.

Fantastico seu blog...tenho total certeza que vai me ajudar muito como iniciante....meus mais sinceros respeitos..

Sub Drika

Drika, obrigado pelo comentário, participe também de nossa comunidade no orkut. Esses espaços são nossos. Sorte e bons ventos pra ti

Risos
Devia ter lido isto antes do primeiro acesso!!
Mas mesmo agora já foi de grande ajuda.

Prazer Senhor,
obrigada pelas dicas!
Ser novata neste Universo não é fácil!
Bj
linda gorda

Gostei muito, primeiro porque sou um iniciante e toda dica séria será bem vinda, mais eu quero mesmo é participar de uma comunidade SM para conhecer pessoas e conviver com o universo. Tenho uma escrava com gande potencial, mais estou precisando de orientações para conduzi-la e leva-la à concienencia do que ela é.
Obrigado,
Sr. Rivaldo (COROAGOXTOZO )
goldmanrivabar@hotmail.com

Postar um comentário

Comente Sem Mistério

Assine nosso Newsletter

Receba um resumo das novas postagens é só COLAR seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Obrigado por seguir Sem Mistério
Siga Você também

Links de filmes que não funcionam

Links Revistos em 03 de julho de 2010

Meus caros, como o SM Sem Mistério não faz upload de nenhum filme ou outro material, alguns links, com o passar do tempo se quebram, por motivos alheios a nosssa vontade. E nós não temos como ficar checando-os periodicamente, portanto quando encontrar um link que não funcione, avise por um comentário ou e-mail. Tentaremos encontrar um novo.

Autores do Blog

Termos De Uso

O SM-Sem Mistério não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo.
Eu Linko
Powered By Blogger
BlogBlogs.Com.Br