FETICHES E BDSM

Blog dedicado aos que estão iniciando no universo BDSM e FETICHISTA, e ainda tem muitas dúvidas a serem esclarecidas.

Primeira vez no SM-Sem Mistério? Mestre Yago Sugere que sigam para o 1º post. Clique na imagem abaixo.



Quer informação? Não encontrou no Blog?

Pergunte! Não quer aparecer?

Mande um e-mail:

Área Especial - Fetiche por Vampiros

Caros Amigos,
Havia aqui uma área dedicada a Vampirismo. Sentindo falta? Ela virou um novo blog chamado: Vampiro - A Eternidade da Solidão.
O endereço é http://asasdevampiro.blogspot.com/ - onde estamos postando novas trilhas sonoras, filmes, livros e artigos. Sem contar o material que já havia aqui: Filmes Clássicos sobre Vampirismo, Recentes (como o maravilhoso "Deixe Ela Entrar"), Trilhas incríveis (como "Fome de Viver"), o Livro perdido de Paulo Coelho ("Manual Prático do Vampirismo")...
Clique na imagem abaixo para ir Direto ao Blog

A Boutique Erótica Sem Mistério

A Boutique Erótica e Fetichista que oferece produtos dos mais simples aos mais exóticos, reunindo artesões, importando e formando parcerias, para que nossos amigos possam encontrar o que procuram no mesmo lugar. Ela já se consolida e faz parte de nosso BLOG.

SM Shop - Fetiche Shop - Sex Shop - BDSM Artesanal - BDSM 4 Utopia (portugal)

DUNGEON FETISH FEST - 24 de setembro 2011

Postado | por MY | em

DUNGEON FETISH FEST


24 de setembro  2011
Endereço: Rua Loefgreen. 1.015 - Vila Mariana - São Paulo

a 100 m do metrô Santa Cruz

Contato para reservas e mais informações:

deah@dungeonfetish.com.br

ayslahdedeah@dungeonfetish.com.br





Maiores informações no Site



Regras:


Respeito a qualquer participante da festa, independente de sua posição no BDSM e seus fetiches

Para proteger a privacidade de cada participante, a administração do evento está restringindo o uso de máquinas fotograficas, ficando sob responsabilidade da administração qualquer registro de imagem de cenas, cerimônias ou qualquer outra ocasião que seja solicitada.

Para isso, estaremos disponibilizando um fotógrafo profissional garantindo o sigilo sobre qualquer imagem.

Apenas imagens devidamente autorizadas poderão ser postadas, devendo manter apenas a identificação visual de quem a solicitou, e para isso todas as demais pessoas que por ventura aparecem nas imagens, terão seus rostos cobertos ou cortados das fotos.


Além dos administradores da festa, haverão pessoas designadas como monitores, autorizados a instruir aos participantes que insistirem em tirar fotos com máquinas próprias, a agir de acordo com as regras de privacidade.

A administração disponibilizará um espaço reservado e equipado para cenas e demonstração de práticas BDSM, devendo aos interessados em participarem, explicar ao monitor do local ou para a administração como será a prática realizada assim como deixar claro ao monitor quais são as palavras de segurança utilizadas. Ao monitor cabe acompanhar a cena tendo o poder de se direcionar aos participantes se perceber qualquer coisa que possa infringir na segurança dos envolvidos ou das pessoas que assistem a cena.


Cuidados com a saúde e a higiene são imprescindíveis em qualquer prática, ficando sob responsabilidade de cada praticante e sob observação da organização do evento.

Só é permitido fumar em áreas devidamente autorizadas e identificadas para isso.

É expressamente proibido o uso de drogas ilícitas em qualquer dependência da festa, o que inclui a calçada de passeio em frente ao local.

Pessoas altamente alcoolizadas que estejam interferindo com o bom andamento do evento e o bem-estar dos participantes, serão solicitados a se retirarem do local .

Qualquer reclamação sobre conduta contraria a qualquer regra aqui exposta pode ser direcionado à administração e aos monitores.



APROVEITE E SE DIVIRTA MUITO!!!



Comments (0)

Postar um comentário

Comente Sem Mistério

Assine nosso Newsletter

Receba um resumo das novas postagens é só COLAR seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Obrigado por seguir Sem Mistério
Siga Você também

Links de filmes que não funcionam

Links Revistos em 03 de julho de 2010

Meus caros, como o SM Sem Mistério não faz upload de nenhum filme ou outro material, alguns links, com o passar do tempo se quebram, por motivos alheios a nosssa vontade. E nós não temos como ficar checando-os periodicamente, portanto quando encontrar um link que não funcione, avise por um comentário ou e-mail. Tentaremos encontrar um novo.

Autores do Blog

Termos De Uso

O SM-Sem Mistério não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo.
Eu Linko
Powered By Blogger
BlogBlogs.Com.Br