FETICHES E BDSM

Blog dedicado aos que estão iniciando no universo BDSM e FETICHISTA, e ainda tem muitas dúvidas a serem esclarecidas.

Primeira vez no SM-Sem Mistério? Mestre Yago Sugere que sigam para o 1º post. Clique na imagem abaixo.



Quer informação? Não encontrou no Blog?

Pergunte! Não quer aparecer?

Mande um e-mail:

Área Especial - Fetiche por Vampiros

Caros Amigos,
Havia aqui uma área dedicada a Vampirismo. Sentindo falta? Ela virou um novo blog chamado: Vampiro - A Eternidade da Solidão.
O endereço é http://asasdevampiro.blogspot.com/ - onde estamos postando novas trilhas sonoras, filmes, livros e artigos. Sem contar o material que já havia aqui: Filmes Clássicos sobre Vampirismo, Recentes (como o maravilhoso "Deixe Ela Entrar"), Trilhas incríveis (como "Fome de Viver"), o Livro perdido de Paulo Coelho ("Manual Prático do Vampirismo")...
Clique na imagem abaixo para ir Direto ao Blog

A Boutique Erótica Sem Mistério

A Boutique Erótica e Fetichista que oferece produtos dos mais simples aos mais exóticos, reunindo artesões, importando e formando parcerias, para que nossos amigos possam encontrar o que procuram no mesmo lugar. Ela já se consolida e faz parte de nosso BLOG.

SM Shop - Fetiche Shop - Sex Shop - BDSM Artesanal - BDSM 4 Utopia (portugal)

O Juiz Sadomasoquista

Postado | por MY | em

neste post
baixe o filme
SM Rechter
o conflito do universo SM
com o universo Baunilha


SM Rechter (ou "Juiz Sadomasoquista")





SM Rechter (ou "Juiz Sado-Masoquista"), é um filme belga de 2009, baseado numa história real que chocou a Bélgica em 1997.


O filme conta a história do juiz Koen, casado com Magda. Magda passa por uma fase depressiva, já que por 30 anos ela escondeu um segredo/fetiche: ela é masoquista.

Para salvar o seu casamento, o juiz Koen tenta uma última cartada: entrar no mundo S&M para oferecer à sua esposa não apenas a satisfação do seu fetiche, mas preenchê-la como mulher, mesmo não sendo de sua natureza o sadismo.

O filme é claramente dividido em duas partes: na primeira, é apresentado o caminho do casal pelo universo Sadomasoquista; no segundo trecho, é narrada a luta do casal pelos seus direitos. Enquanto a primeira parte é ditada pelo avanço dos limites do casal no universo SM (as cenas são belíssimas e extremamente de bom tom, muito excitantes), a segunda discute claramente o pré-conceito da sociedade baunilha com relação a um universo que não conhecem, obviamente o filme ganha um dramático tom de advogado/tribunal.

A grande lição do filme é que não somos doentes e que um casal que se ama e vive o SM intensamente e com responsabilidade, tende a ser feliz, pleno e completo.

Outra lição que o filme dá em pequenas doses é sobre a ética e a responsabilidade no SM, fotos em lugares proibidos, filmes divulgados indevidamente, e ainda condutas éticas sobre o SSC, a safeword e o subspace. É um filme SM tão completo e belo, é uma excelente indicação.

Indispensável pra quem é SM, pra quem é curioso, pra quem é baunilha. Destaque pra excelente atuação da atriz Veerle Dobbelaere no papel de Magda.

Ficha Técnica:

Título Original: SM-rechter
País de Origem: Bélgica
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 85 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estúdio/Distrib.: Caviar Films

Direção: Erik Lamens
Elenco:
Gene Bervoets...Koen Allegaerdts
Veerle Dobbelaere...Magda De Herdt
Axel Daeseleire...Marcel Luyten
Carry Goossens...Chairman Van Balen
Marie Vinck...Iris
Tom Waes...Dominant P
Gunther Lesage...Police Officer Frankie
Michael Pas...Lawyer Guy Spaan
Barbara Sarafian...Presenter
Sean Talo...Visitor
Bruno Vanden Broucke...D.A. Blechtert
Dirk van Dijck...Fred Wolters

Baixando o filme
Com Legendas
Pelo Megaupload
Clique

Comments (1)

Ainda não li o livro , nem assisti ao filme... farei isto logo que puder.
Mas o que apreendi no texto bom , afinado com o elenco e o tema , me faz ter cada dia mais a certeza de que ser "baunilha " é preconceito forte...

Postar um comentário

Comente Sem Mistério

Assine nosso Newsletter

Receba um resumo das novas postagens é só COLAR seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Obrigado por seguir Sem Mistério
Siga Você também

Links de filmes que não funcionam

Links Revistos em 03 de julho de 2010

Meus caros, como o SM Sem Mistério não faz upload de nenhum filme ou outro material, alguns links, com o passar do tempo se quebram, por motivos alheios a nosssa vontade. E nós não temos como ficar checando-os periodicamente, portanto quando encontrar um link que não funcione, avise por um comentário ou e-mail. Tentaremos encontrar um novo.

Autores do Blog

Termos De Uso

O SM-Sem Mistério não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo.
BlogBlogs.Com.Br