Filme de hoje
Com uma cena clássica de podolatria
(com Salma Hayek e Quentin Tarantino)
Um drink no inferno
Podolatria – Finalmente, né?
"A mulher é um livro. O pé é o índice do livro."
Machado de Assis
Os teus pés
“Quando não posso contemplar teu rosto,
contemplo os teus pés.
Teus pés de osso arqueado,
teus pequenos pés duros” (…)
Pablo Neruda
Tava devendo esse post.
De todos os fetiches, o mais difundido, aceito e praticado, sem dúvida nenhuma é a podolatria. Aliás, nem é necessário se reconhecer como fetichista para ser podólotra. Lembro claramente da afirmação de um amigo baunilhaço ainda na minha juventude: - A mulher pode ser linda, mas se tiver pé feio não rola. Sem chances.
Eu mesmo não nego minha atração por pés femininos. E também tenho a arrogância de dizer, que meus pés tem sido alvo, no decorrer da minha história, de um bom tratamento por parte de minhas submissas e que já me renderam momentos de muito tesão. Sim a podolatria não é um fetiche de exclusividade masculina, muitas e muitas mulheres têm admiração por pés masculinos.
E também não vamos restringir aqui o fetiche: meninas que admiram pés de meninas e meninos que se apaixonam por pés de meninos completam o contexto da podolatria. O que acontece é que estima-se que nada menos de que 70% da população masculina tem atração por essa parte singela que é a base de sustentação do corpo humano. Os pés.
O que é mais interessante é que a podolatria também tem muitas vértices, ou seja, abriga muitos fetiches escondidos atrás de singelos pezinhos:

Podólatra Romântico – É aquele que entre ficar horas acariciando o cabelo da namorada, ou outra parte qualquer do seu corpo, vai arrumar um jeitinho de ter seu objeto de desejo no seu colo e inocentemente ficar acariciando por horas a fio, despretensiosamente, como quem não quer nada... além é claro de levar a ingênua donzela para a cama pelos pés.
Podólatra Idolatrador (Worship) – Não chega a ser um submisso de carteirinha, (partindo que ele é baunilha) mas, é a partir de, carícias, beijos, lambidas que vai deixar claro que idolatra sua parceira, sua conquista, sua companheira. Mesmo que seja dominante no ato sexual em si, os pés são parte essencial das preliminares. E pode ter certeza que ele vai transformar essa prática em um ritual. Um dia de sexo sem passar pelos pezinhos, não foi uma relação completa.
Masturbação com os pés (Footjob) – Imagine uma punheta com os pés… Imaginou? É mais ou menos isso. Como se as solas fossem as mãos, o pé faz o serviço, com ou sem ato sexual prévio, o orgasmo nos pés é inenarrável.
Podólatra submisso – Esse sim, o pé é tudo e ponto final. Alguns são especialistas em determinada parte do cardápio:
Crush – Prática em que o podólatra gosta de ver uma mulher esmagando frutas, comidas... e degustar antes durante ou depois o alimento recém triturado pelo seu objeto de desejo... é o must.
Smell feet – Chulé! Ainda que pareça impossível, tem quem ame um cheiro de meias usadas ou pé bem fedido. Anormal pra você? Não julgue para não ser julgado, oras.
Trample (trampling) - Para podólatras que curtem ser pisoteados, servir de tapete ou base do salto de suas rainhas. Alguns chegam a suportar dez vezes o seu peso. Quanto mais, melhor.
Mas nem de só de submissos(as) sobrevive a podolatria. Muitos sádicos e dominadores, também tem predileção por essa deliciosa parte do corpo. Então vamos a algumas práticas.
Bondage e Podolatria: A arte de amarrar e imobilizar, aqui, vai dar tratamento especial para que os pés fiquem maximamente expostos... da forma que mais agrada ao bondagista sejam as solas, seja o dorso. Uma vez imobilizados os pés podem ser alvo de outros tratamentos especiais tais como:
Spanking – Torturar lindos pezinhos com varinhas, chibatas, chicotes... enfim (apenas alertando que o spanking nos pés requer conhecimento especial), mas sem dúvida, para quem gosta e experimentou é um momento de raro prazer.
Tickling (cócegas) – Lipe - Torturar lindos pés imobilizados com cócegas, sem dúvida é uma arte. A pessoa pode ter ataques de risos incontroláveis, que beiram a asfixia... assim como pode ter orgasmos incontroláveis com o conjunto da obra.
Bem meus amigos, a podolatria não se resume, obviamente, nessa pequena abordagem feita de memória, além do mais, a criatividade é sempre mais interessante do que a nomenclatura técnica ou o eterno hábito que temos de querer classificar nossos fetiches. São dezenas, talvez centenas de brincadeiras e tratamentos especiais em que essa zona que, não podemos negar, faz parte das zonas erógenas do corpo humano pode receber e proporcionar.
Mas o que importa é que se você não resiste olhar para o chão quando conhece uma pessoa para checar se a base é tão excitante quanto o restante da obra, não sinta-se um anormal sozinho no mundo, seu desejo encontra eco em boa parte da humanidade, inclusive existe uma industria e um comércio completamente voltado para esse fetiche, que rende bilhões de dólares ao redor do mundo. A indústria do calçado.
Portanto, podemos dar nossos passos a frente com pés nus ou sensualmente calçados, com a certeza que, desde sempre e para todo sempre, nossos pezinhos tem admiradores secretos ou não, a acompanhá-los com o sincero desejo de levá-los para cama.
Podolatria, cultura, publicidade e arte
A podolatria está presente na arte, na publicidade de uma maneira geral. Seria impossível de gigante fazer um rol de onde podemos encontrar exemplos declarados de podolatria, portanto vou disponibilizar apenas um filme, talvez a mais famosa cena de podolatria no cinema de arte, mesmo porque o Roteirista é um podólatra assumido. Mesmo porque o roteirista também é o protagonista da cena e mesmo porque é ninguém menos que Quentin Tarantino.
Ah, e também optei por esse filme, para lembrar quando o blog abrigava a sessão de vampiros que se transformou no blog “Vampiro - A Eternidade da Solidão”. Então vamos juntar tudo, uma cena imortalizada de podolatria, vampiros, ação, humor e... boa sessão de cinema pra vocês.
Só pra avisar a cena é no começo do filme quando a banda de rock da casa noturna acompanha a performance da bailarina exótica (Salma Hayek) e sua cobra. Realmente imperdível. Pode voltar várias vezes que vale a pena.
Depois do filme, uma coleção de fotos de pezinhos especialmente escolhida para os apreciadores. Vale uma olhada
Um Drink no Inferno
Sinopse
Dois irmãos Seth (George Clooney) e Richard (Quentin Tarantino) procurados pela polícia por 16 mortes seqüestram um ex-pastor e seu casal de filhos, para poderem atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem a uma casa noturna freqüentada por caminhoneiros e motoqueiros, que é uma mistura de cabaré e prostíbulo. Porém, ao chegarem lá eles se deparam com algo totalmente inacreditável.
Baixando o filme com legenda
Pelo megaupload
Clique
Adoro pés.
adoro esses pés
Olá,
Sou a alucinado nos pés (oficial)
Prazer Srta. sou de limeira estou em busca de mulheres para eu idilatrar seus pés, adoro ser pisado gosto de crush e trampling, etc
adoro ser um doce tapete
gosto de provocação desejo e sedução e outras
sou ecletico tranquilo e muito carismatico.
atencioso
gostaria de corresponder por msn com vcs da região de campinas. sou de limeira sp
Estou com uma super iniciativa de uma festa podo aqui na nossa região..sou discreto e conheço a pratica do bdsm no brasil
sou produtor e representante da podolatria
conheça mais minha iniciativa pelo meu orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=17335298641156032787
confira
meu msn é
alucinadonospes2011@hotmail.com
aguardo vcs lá..bjs
com atenção Alucinado nos pés
Ӏt iѕ not my firѕt timе to visit this web site, i
am visiting this wеb ѕіte dailly and take good data frοm
hеre all the time.
My blog: online radio
Ola bom dia a todos
sou podólatra des de criança mas só vim a conhecer o termo recente mente a dois anos
e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu
Ola bom dia a todos
sou podólatra des de criança mas só vim a conhecer o termo recente mente a dois anos
e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu
contoscronicasedissertacoes.blogspot.com.br/?m=1