FETICHES E BDSM

Blog dedicado aos que estão iniciando no universo BDSM e FETICHISTA, e ainda tem muitas dúvidas a serem esclarecidas.

Primeira vez no SM-Sem Mistério? Mestre Yago Sugere que sigam para o 1º post. Clique na imagem abaixo.



Quer informação? Não encontrou no Blog?

Pergunte! Não quer aparecer?

Mande um e-mail:

Área Especial - Fetiche por Vampiros

Caros Amigos,
Havia aqui uma área dedicada a Vampirismo. Sentindo falta? Ela virou um novo blog chamado: Vampiro - A Eternidade da Solidão.
O endereço é http://asasdevampiro.blogspot.com/ - onde estamos postando novas trilhas sonoras, filmes, livros e artigos. Sem contar o material que já havia aqui: Filmes Clássicos sobre Vampirismo, Recentes (como o maravilhoso "Deixe Ela Entrar"), Trilhas incríveis (como "Fome de Viver"), o Livro perdido de Paulo Coelho ("Manual Prático do Vampirismo")...
Clique na imagem abaixo para ir Direto ao Blog

A Boutique Erótica Sem Mistério

A Boutique Erótica e Fetichista que oferece produtos dos mais simples aos mais exóticos, reunindo artesões, importando e formando parcerias, para que nossos amigos possam encontrar o que procuram no mesmo lugar. Ela já se consolida e faz parte de nosso BLOG.

SM Shop - Fetiche Shop - Sex Shop - BDSM Artesanal - BDSM 4 Utopia (portugal)

Lançamento do livro - Codinome Desejo

Postado | por MY | em , ,

nest post
baixe o filme
Fem Slave 01





Lançamento do livro

Do amigo Artur Gomes


Você deve adquirir esse livro em - http://www.pontocomfetiche.com.br/livros.html

Vocês sempre me ouviram dizer que um eu lançaria o livro. Pois gostaria de convida-los para o lançamento oficial na Editora Multifoco, no dia 17 de junho de 2011.



Endereço: Av. Men de Sá, 126 - LAPA.
Rio de Janeiro - RJ


Será um prazer recebe-los!



CURIOSIDADES:


- Descrevo no livro (através de Max) muitas coisas que eu mesmo vivi no BDSM

- Uma das partes mais interessantes do livro ocorre na BDSM HOUSE (isso mesmo, pedi permissão ao gaúcho para cita-la) e isso trará boas recordações a todos nós.

- As tecnicas de como seduzir um submisso foram tiradas de varias conversas que tive no meio e acho que muita gente irá se encontrar nelas.

- Este é um romance policial que conta a história de Cinara, uma inspetora da Policia Federal que, para continuar as investigações precisa se passar por Dominadora e seduzir Max, um submisso que carrega consigo um segredo capaz de desvendar os alicerces do contrabando de armas e trafico de drogas do Rio de Janeiro. Para isso, Cinara conta com a ajuda de Sandra, uma sexóloga (e também dominadora) que a ensina a compreender a mente de dominadoras e submissos, a arte da sedução BDSM, assim como a introduz em um mundo que ela estava longe de imaginar que existia.


 você encontra este livro a venda
na nossa Boutique erótica


Onde o seu fetiche começa a se realizar



Baixando o Filme

Fem Slave 01



Tamanho: 693 MB


e-mail Mestre Yago


Comments (1)

Gostaria de saber se há outro local onde eu possa adquirir o livro "Codinome Desejo", já que no site citado, não o consigo. Agradeceria muito, já que o mesmo muito me interessou. Atenciosamente Madame M.

Postar um comentário

Comente Sem Mistério

Assine nosso Newsletter

Receba um resumo das novas postagens é só COLAR seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Obrigado por seguir Sem Mistério
Siga Você também

Links de filmes que não funcionam

Links Revistos em 03 de julho de 2010

Meus caros, como o SM Sem Mistério não faz upload de nenhum filme ou outro material, alguns links, com o passar do tempo se quebram, por motivos alheios a nosssa vontade. E nós não temos como ficar checando-os periodicamente, portanto quando encontrar um link que não funcione, avise por um comentário ou e-mail. Tentaremos encontrar um novo.

Autores do Blog

Termos De Uso

O SM-Sem Mistério não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo.
Eu Linko
Powered By Blogger
BlogBlogs.Com.Br