FETICHES E BDSM

Blog dedicado aos que estão iniciando no universo BDSM e FETICHISTA, e ainda tem muitas dúvidas a serem esclarecidas.

Primeira vez no SM-Sem Mistério? Mestre Yago Sugere que sigam para o 1º post. Clique na imagem abaixo.



Quer informação? Não encontrou no Blog?

Pergunte! Não quer aparecer?

Mande um e-mail:

Área Especial - Fetiche por Vampiros

Caros Amigos,
Havia aqui uma área dedicada a Vampirismo. Sentindo falta? Ela virou um novo blog chamado: Vampiro - A Eternidade da Solidão.
O endereço é http://asasdevampiro.blogspot.com/ - onde estamos postando novas trilhas sonoras, filmes, livros e artigos. Sem contar o material que já havia aqui: Filmes Clássicos sobre Vampirismo, Recentes (como o maravilhoso "Deixe Ela Entrar"), Trilhas incríveis (como "Fome de Viver"), o Livro perdido de Paulo Coelho ("Manual Prático do Vampirismo")...
Clique na imagem abaixo para ir Direto ao Blog

A Boutique Erótica Sem Mistério

A Boutique Erótica e Fetichista que oferece produtos dos mais simples aos mais exóticos, reunindo artesões, importando e formando parcerias, para que nossos amigos possam encontrar o que procuram no mesmo lugar. Ela já se consolida e faz parte de nosso BLOG.

SM Shop - Fetiche Shop - Sex Shop - BDSM Artesanal - BDSM 4 Utopia (portugal)

O WWW (4) e o BDSM. Bem Vindos ao MSN!!

Postado | por Anônimo | em ,

neste post, imperdível:
Saló, Os 120 dias de Sodoma
não deixe de baixar

Se o MSN falasse...
BDSM, fetiches e MSN, parecem que nasceram um para o outro. Tenho lá minhas dúvidas que o inventor do Messenger não era um fetichista. Aliás, acho que algumas das possibilidades e recursos dessa engenhoca tecnológica foram criadas especialmente pensando na comunidade. Mas, como desde a invenção da pólvora, o MSN pode ser usado tanto no amor como na guerra, assim como a pólvora utilizada pela primeira vez em fogos coloridos, migrou pra matança humana. Então vamos tentar contribuir para que a guerra não aconteça por pequenos desconhecimentos de causa.




Chegando no MSN.
Sair da Sala de Bate Papo e migrar para o MSN, é como sair do bar ser levada pra casa e receber o convite de entrar. Exagero? Não é não. E vamos entender já já por que.

Podemos imaginar mil formas diferentes de entrar na casa de alguém pela primeira vez, assim como existem mil formas de receber e ser recebido por alguém que está chegando no MSN. Vou continuar imaginando que estamos falando de pessoas que estão interessadas em sair do virtual e ir para o real. Você conheceu a pessoa no bar, levou-a pra casa, ela convidou pra você entrar, você entrou ela fechou a porta e você começa a tirar a roupa dela... Fala sério? Quantas mil vezes isso aconteceu assim na vida real? E quando aconteceu... quantas vezes voltou a ver a pessoa?

Se você pretende estabelecer uma relação de confiança para migrar com segurança do virtual para o real, este movimento, entrar no MSN, foi à primeira troca de confiança mútua, foi como dizer: - olha... vamos ficar em contato e ver se essa “química” acontece... Portanto, adiar um pouco o tesão e conhecer melhor a pessoa, seu pensamento, seus desejos e estabelecer um ambiente onde ambos se sintam seguros... isso pode ser muito bom.


Chegando ainda e com segurança.Não se iluda. O MSN, não é um ambiente seguro. Existem, como disse, mil maneiras de usar as ferramentas para agir de má fé com quem está do outro lado. Se por um lado, uma simples foto (realmente atualizada e sua), pode ser o princípio de despertar o interesse no outro, uma simples foto (realmente sua) nua, pode lhe causar uma grande dor de cabeça. Lenda? Vou apenas ensinar a mais simples de todos e depois conclua:
1 - Abra uma janela de conversação do MSN, com qualquer amigo seu.
2 – Aperte a tecla “Print Screen” do seu teclado (em geral ao lado do F12)
3 – Abra o programa Paint (que vem no seu Windows. O caminho é: iniciar - todos os programas –acessórios – paint)
4 – Clique em editar e clique em colar.
O que? como? Simples assim? E eu achando que minha foto estava segura? Pois é... quem me ensinou essa, foi um garotinho caipira de seis anos. Imagina usuários avançados.


Então o bom senso. Como sempre.
A questão não é se mostrar, a questão é como você se mostra.
Eu particularmente, se faço amizade com alguém virtualmente e migro pro MSN e a pessoa se recusa a disponibilizar uma foto de rosto dela. Dificilmente a conversa irá prosseguir. Preciso da troca de confiança, preciso entender que aquela pessoa é de verdade, que tem o sexo que diz que tem, a idade que diz que tem, etc. etc. etc... A pessoa cada vez mais tem que ir se tornando um ser humano e não uma tela de computador. Mas procuro que isso seja uma via de mão dupla, da mesma forma, vou disponibilizando graus de confiança com ela. E isso pode demorar alguns dias, semanas.. que seja. Seja o tempo que for necessário.



O inverso dissoAgora se você no primeiro contato no MSN e se mostra na cam, nua, vestindo dois consolos e prendedores nos seios, a partir do seu MSN de uso pessoal e profissional, sem saber pra quem, sem ver quem está do outro lado e ainda QUER e PRECISA resguardar sua imagem de esposa e mãe de três filhos adolescentes.... Sugiro que contrate mais dois anjos da guarda, um só não vai dar conta.






Criando bolor no contato MSN
Pegando o Pinóquio. Outro tipo de problema que acontece no MSN, é aquele relacionamento platônico, que estaciona num determinado ponto e, da claros sinais que não vai evoluir. A pessoa não tem Cam, o celular dela está com o irmão, não pode atender telefone no trabalho, nem em casa e pra fechar: vai trabalhar naquele feriado que seria o dia mais propício pra tomarem um café juntos. Você olha praquele Nick entrando no seu MSN, e ele até range, de tanto bolor que já criou. Se você insiste com esse contato e ainda acha que vai ir para o real com ele, você é um daqueles que brigam quando falam que papai Noel não existe e chorou quando constatou que coelho, apesar de ser o da páscoa, inacreditavelmente é um mamífero e não bota ovo. Não deixe criar bolor, da pra perceber claramente, quando o outro lado não passa de uma platônica relação virtual.


Intimidade é uma bosta (até no MSN).Simples. Não é porque a pessoa está no MSN, que ela entrou pra ficar a sua disposição. Olha que cena linda: Submissa está no trabalho, dividindo uma sala com mais 20 pessoas (incluindo o chefe), o dominador entra no MSN, vê a sub on-line, fica empolgado e já tasca de prima:

- Tira a roupa cadela.

Óbvio que ela não vai tirar e ainda tenta argumentar com o dominador...

- Mas senhor, estou no trabalho...

Pseudo “Dominador” nem aí, sem a mínima noção que existe vida inteligente além do umbigo dele, continua com a sessão virtual que vai ser seguida a risca só pelos dedos da sub...
Esse exemplo bizarro serve pra todo tipo de sutilezas (isso vale pra todos: dons, subs, curioso s e baunilhas) que não vemos estar acontecendo do outro lado da tela. Um telefonema, uma ida ao banheiro, a chegada de uma pessoa, ou qualquer atividade. Não tente adivinhar o que esta acontecendo, não imagine sendo boicotado, presuma sim, que a pessoa do outro lado tem uma vida real e assim como os limites de uma sessão real tem que ser respeitados, a vida real também tem que ser respeitada.


E por falar em sessões virtuais.
Já disse e repito, não existe sessão virtual. Ao menos pra mim, não existe. Posso estabelecer tarefas a serem cumpridas, posso manter a sub ligada a mim, posso ajudá-la até mesmo a descobrir nuances sobre seu corpo e sua sexualidade, mas sessão virtual, não existe. O uso da cam, de microfone e tudo mais que a tecnologia pode oferecer, pode ser extremamente útil. Mas também pode ser extremamente hilário. Já vi relatos de ditas sessões virtuais, que mais parecem aula de informática. É um tal de conexão de cam que despenca pra cá, um tal de reinstala cam pra lá, reinicia o computador aqui, reinstala programa ali, tudo isso intercalado com coloca 5 prendedores ali, vira a cam pra cá, agora tira o plug de lá, tenta melhorar o brilho, vira a cam, torce a cam... Enfim... Sem contar de uma sessão virtual com uso de gelo que me narraram, que o gelo virou água e acabou se tornando condutor da estática e dando choques na sub. Um verdadeiro pau de arara virtual. Santa tecnologia.

Sendo chato e fechando com segurança.
A lista é vasta e básica. QUE ME CRUCIFIQUEM mas... Sub que cai na dominação virtual, sem ter contato com real e de primeira já passa senha de MSN, Orkut, e-mail, conta de banco, cartão de crédito, faz fotos absolutamente comprometedoras e envia pro pseudo dono, passa RG, CEP e CPF, exibe-se por cam sabendo que pode ser gravada. Enfim, acredita piamente naquele dito dominador que só viu uma foto, que só teve contato superficial pelo MSN e se entrega cega e prontamente não é submissa, é louca.
Chegou nesse estágio de loucura e ainda não está contente. Aí o fulano começa a chantagear ela com o material obtido, desvia dinheiro, usa de todas as formas pra perseguir e coagir, e a pretensa submissa, ao invés de denunciar o fulano, atende todos os absurdos dele. Essa além de louca é burra. Quem faz isso, pessoas, não é Dominador(a) é bandido. Quem se submete a isso, não é submissa é doente. Porque partindo de uma carência absurda, incontrolável e sem limites, permitiu-se cair na rede de sedução e pseudo dominação do primeiro que chegou gritando, humilhando e exigindo absurdos para ela. Quem passou por isso, não coloque a culpa no BDSM, ele não tem culpa nenhuma, porque canso de ver avisos como esse meu, espalhados por aí. A culpa é da sua surdez, da sua cegueira e da sua absoluta incompetência de estabelecer relacionamentos reais.



Mi casa es tu casa. Pero no tengo cuarto de baño para su mierda. Fechando a idéia inicial, por isso comparo o MSN com a casa de cada um, pois nos relacionamos e acabamos às vezes nos expondo e nos comportando como se estivéssemos em casa recebendo alguém: Deixando nossa intimidade à mostra, documentos espalhados, exibindo nossos álbuns de fotografia, permitindo o visitante abrir a geladeira e usar nosso banheiro. Devíamos nos comportar no MSN com a mesma prudência que nos comportamos em nossas casas, sendo seletivos, cautelosos e abrindo nosso espaço íntimo com o devido prazer e delicadeza que fazemos naquilo que chamamos de lar.

Entendam uma coisa, na net é muito fácil eu me chamar de Mestre, muito fácil me definir como submisso, muito fácil assumir um título sem esforço. Cabe a quem está do outro lado, reconhecer esse título que me dei. Cabe a aquele que está me recebendo constatar se me comporto e honro o valor do tal título. Se você não encontra motivos para respeitar aquele título, não reconheça motivos para abrir a porta da sua casa pra essa pessoa também.




Filme de hoje é literalmente uma pedrada!!!


Saló ou os 120 Dias de Sodoma
(de 1976)



De Pasolini
Título original
Salò o le 120 giornate di Sodoma
Tudo sobre o filme

Uma das obras mais perturbadoras da história do cinema, provoca até hoje a ira em muitos de seus espectadores. Baseado livremente em histórias de Marquês de Sade ("Círculo de Manias", "Círculo da Merda" e "Círculo do Sangue"), passa-se na Itália controlada pelos nazistas, onde quatro libertários fascistas seqüestram 16 jovens e os aprisionam em uma mansão com guardas. A partir daí, eles passam a serem usados como fonte de prazer, masoquismo e morte.

Esqueça tudo que você já ouviu falar sobre obras polêmicas, filmes chocantes ou coisas do tipo. Literalmente é um filme para poucos. Não por apresentar algum conteúdo de difícil acesso (até porque qualquer tentativa seria frustrada, visto que o público nem tem tempo de analisar uma possível coesão e um enredo plausível).

Do diretor mais polêmico da história do cinema, Pier Paolo Pasolini. No filme de Pasolini, quando o espectador pensa que já viu de tudo, ele percebe que está só começando.

Não há do que reclamar no que diz respeito ao aspecto técnico deste espetáculo de sadismo (termo que se originou do nome do Marquês). Há uma belíssima trilha sonora de Ennio Morricone, permeada por fotografia competente (escura, o que evidencia o lado animal dos personagens) e figurinos de extremo bom gosto. Mas seria incoerente exigir do espectador uma análise destes aspectos, afinal, prestar atenção nos "pequenos detalhes" acaba se tornando uma tarefa complicada quando estamos diante de tamanha brutalidade irracional.

Da minha parte, acredite: você vai ter vontade de rever Saló.

Mesmo que o longa-metragem de Pasolini não tenha sido direcionado para fazer chocar o público, não há como não sentir repulsa ou nojo durante o filme. Mesmo que Pasolini tenha tentado transmitir alguma mensagem, tudo acaba perdido em meio a tanta perversão e imoralidade. Talvez, a única mensagem que o filme consegue passar é aquela velha história de que o lado irracional do ser humano está sempre à espreita. O filme é nojento, pavoroso, sádico, canibal, sangrento, repugnante, e outras adjetivos menos elegantes. Às vezes imagens são tão ou mais cruéis que palavras. É o caso de Saló ou 120 Dias de Sodoma.

Saló ou os 120 Dias de Sodoma
Gênero: Drama, Terror
Diretor: Pier Paolo Pasolini

Atores:
Paolo Bonacelli
Giorgio Cataldi
Umberto Paolo Quintavalle
Aldo Valletti

Baixando o filme

Comments (4)

Bom dia, Mestre!

Perfeita a analogia MSN/Casa. De forma alguma é exagero esta comparação. Mesmo tomando alguns cuidados nos surpreendemos com certas pessoas, situações não tão diferentes qto as que existem no real.
Voltarei outras vzs aqui.

Saudações!

Lu

Saló é um dos maiores filmes de todos os tempos.

O link do Salò não esta funcionando n né?

Ânônimo que postou dia 03/02
grato pelo aviso, os links de saló, ja foram substituidos e estão postivos e operantes. só roer sem mistério. abraços

Postar um comentário

Comente Sem Mistério

Assine nosso Newsletter

Receba um resumo das novas postagens é só COLAR seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Obrigado por seguir Sem Mistério
Siga Você também

Links de filmes que não funcionam

Links Revistos em 03 de julho de 2010

Meus caros, como o SM Sem Mistério não faz upload de nenhum filme ou outro material, alguns links, com o passar do tempo se quebram, por motivos alheios a nosssa vontade. E nós não temos como ficar checando-os periodicamente, portanto quando encontrar um link que não funcione, avise por um comentário ou e-mail. Tentaremos encontrar um novo.

Autores do Blog

Termos De Uso

O SM-Sem Mistério não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo.
Eu Linko
Powered By Blogger
BlogBlogs.Com.Br