FETICHES E BDSM

Blog dedicado aos que estão iniciando no universo BDSM e FETICHISTA, e ainda tem muitas dúvidas a serem esclarecidas.

Primeira vez no SM-Sem Mistério? Mestre Yago Sugere que sigam para o 1º post. Clique na imagem abaixo.



Quer informação? Não encontrou no Blog?

Pergunte! Não quer aparecer?

Mande um e-mail:

Área Especial - Fetiche por Vampiros

Caros Amigos,
Havia aqui uma área dedicada a Vampirismo. Sentindo falta? Ela virou um novo blog chamado: Vampiro - A Eternidade da Solidão.
O endereço é http://asasdevampiro.blogspot.com/ - onde estamos postando novas trilhas sonoras, filmes, livros e artigos. Sem contar o material que já havia aqui: Filmes Clássicos sobre Vampirismo, Recentes (como o maravilhoso "Deixe Ela Entrar"), Trilhas incríveis (como "Fome de Viver"), o Livro perdido de Paulo Coelho ("Manual Prático do Vampirismo")...
Clique na imagem abaixo para ir Direto ao Blog

A Boutique Erótica Sem Mistério

A Boutique Erótica e Fetichista que oferece produtos dos mais simples aos mais exóticos, reunindo artesões, importando e formando parcerias, para que nossos amigos possam encontrar o que procuram no mesmo lugar. Ela já se consolida e faz parte de nosso BLOG.

SM Shop - Fetiche Shop - Sex Shop - BDSM Artesanal - BDSM 4 Utopia (portugal)

Revista Viver - Matéria - Prazer Sem Limite

Postado | por MY | em ,



nest post
baixe o filme
Eugenie de Sade (1974)
com Soledad Miranda
direção de Jesus Franco




Revista Viver
Edição Nº 43

Prazer Sem Limite

Homem e mulher; dono(a) e escravo(a); um pouco sobre o universo do BDSM, onde a dor física e psicológica é parte do jogo
Texto: Raquel Ayres
Fotos: Paulo Werner


Entrevista concedida a Revista Viver por mim e outras pessoas que levam o BDSM a sério e que muito me orgulhou participar. Confira:


...“Para o BDSM só há uma regra: ser são, seguro e consensual (SSC)”, afirma o diretor de teatro e escritor que identificaremos como Mestre Yago. “Ainda menino, com oito, nove anos, ficava excitado ao ver filmes com cenas das mocinhas amarradas, raptadas. Na adolescência me sentia o patinho feio: como podia estar apaixonado por uma garota e querer chicoteá-la? Claro que não o fiz.”


Clique para ler a matéria completa: Revista viver - Prazer Sem Limite

...Agora, aos 45 anos, é um sádico dominador, adepto do BDSM19: “Gosto de dominar quem gosta de se submeter.” Frisa que dominar não é gritar, é postura. “Saber castigar na hora certa.” Controlar até o tipo de marca corporal que vai deixar na submissa. Yago vive uma 24/7: relação de dominação/submissão todas as horas do dia, por toda a semana. Em sua opinião, no convívio baunilha (o nosso, tradicional) cada um dos dois tenta controlar a relação, na hora do sexo, a cabeça está a mil: estou gordo, magro, como está a performance, em que grau está minha ereção? O que o outro está achando de mim? Numa sessão de BDSM estas questões não importam. A dor, para Yago, não deixa o pensamento voar. Toda energia está ali concentrada, o que faz o sexo bem mais prazeroso. “É simbiose, difícil dizer onde começa o sádico e o masoquista. Quando minha sub deixa de ter prazer eu também deixo.” Ele e sua sub têm uma outra sub.(cont)...




Filme de Hoje
Eugenie de Sade (1974)



Sinopse


Baseado no famoso romance do Marquês de Sade, a história é de Eugenie Radeck, que vive com seu padrasto viúvo, um escritor de renome, em Berlim. Um dia acidentalmente descobre o caráter verdadeiro do padrasto. Um homem sádico, perverso e com tendências homicidas. Em vez de ficar chocada ela se torna cúmplice no que ele chama de crime perfeito. Decidem matar uma modelo fotográfica desconhecida apenas pelo prazer de matar e enganar a polícia. O relacionamento sádico e criminoso prospera até que Eugenie conhece a próxima vitima, um trompetista de jazz com quem acaba se envolvendo emocionalmente. A paixão de Eugenie provoca ciúmes no padrasto e desencadeia uma série de reações trágicas.



Elenco Principal:


Soledad Miranda ... Eugénie Radeck
Andrés Monales ... Paul
Greta Schmidt ... Kitty
Jesus Franco ... Attila Tanner




Ficha Técnica:

Titulo Original: Eugenie de Sade
Título no Brasil: Eugenie de Sade
Gênero: Drama Erótico
Direção: Jesus Franco

Baixando

http://rapidshare.com/files/250543568/Eugenie_20de_20Sade_20_1975_.part1.rar
http://rapidshare.com/files/250543702/Eugenie_20de_20Sade_20_1975_.part2.rar
http://rapidshare.com/files/250543695/Eugenie_20de_20Sade_20_1975_.part3.rar
http://rapidshare.com/files/250543184/Eugenie_20de_20Sade_20_1975_.part4.rar

Senha : vasakula

legendas
para baixar clique

Comments (4)

Muito esclarecedor seu blog, estou lhe seguindo com muito prazer, saudações.

Adorei a matéria

Passei por aqui, há tempos não vinha e foi certamente um delicioso passeio.

Encontrei este blog por via de um comentário que fizeste no Meu blog golden chain.

Muito bom acervo aqui, e variado. Agradecido pela partilha.

Sir Stephen

Postar um comentário

Comente Sem Mistério

Assine nosso Newsletter

Receba um resumo das novas postagens é só COLAR seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Obrigado por seguir Sem Mistério
Siga Você também

Links de filmes que não funcionam

Links Revistos em 03 de julho de 2010

Meus caros, como o SM Sem Mistério não faz upload de nenhum filme ou outro material, alguns links, com o passar do tempo se quebram, por motivos alheios a nosssa vontade. E nós não temos como ficar checando-os periodicamente, portanto quando encontrar um link que não funcione, avise por um comentário ou e-mail. Tentaremos encontrar um novo.

Autores do Blog

Termos De Uso

O SM-Sem Mistério não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo.
Eu Linko
Powered By Blogger
BlogBlogs.Com.Br