FETICHES E BDSM

Blog dedicado aos que estão iniciando no universo BDSM e FETICHISTA, e ainda tem muitas dúvidas a serem esclarecidas.

Primeira vez no SM-Sem Mistério? Mestre Yago Sugere que sigam para o 1º post. Clique na imagem abaixo.



Quer informação? Não encontrou no Blog?

Pergunte! Não quer aparecer?

Mande um e-mail:

Área Especial - Fetiche por Vampiros

Caros Amigos,
Havia aqui uma área dedicada a Vampirismo. Sentindo falta? Ela virou um novo blog chamado: Vampiro - A Eternidade da Solidão.
O endereço é http://asasdevampiro.blogspot.com/ - onde estamos postando novas trilhas sonoras, filmes, livros e artigos. Sem contar o material que já havia aqui: Filmes Clássicos sobre Vampirismo, Recentes (como o maravilhoso "Deixe Ela Entrar"), Trilhas incríveis (como "Fome de Viver"), o Livro perdido de Paulo Coelho ("Manual Prático do Vampirismo")...
Clique na imagem abaixo para ir Direto ao Blog

A Boutique Erótica Sem Mistério

A Boutique Erótica e Fetichista que oferece produtos dos mais simples aos mais exóticos, reunindo artesões, importando e formando parcerias, para que nossos amigos possam encontrar o que procuram no mesmo lugar. Ela já se consolida e faz parte de nosso BLOG.

SM Shop - Fetiche Shop - Sex Shop - BDSM Artesanal - BDSM 4 Utopia (portugal)

Memórias BDSM

Postado | por MY | em

Nest post
baixe o raríssimo
Tóquio em Decadência

Sim temos memória. Nós praticantes temos muitas e muitas referências no decorrer de nossa curta existência que nos afirmaram que não estávamos sozinhos com nossas fantasias, nossos desejos, nossa marginalidade sexual, nossas opções mais obscuras, nosso dark side, nossa transgressão sexual... enfim... chamem do que vocês quiserem.

Eu chamo apenas de boas lembranças, fixadas na retina, que dificilmente serão esquecidas. Com o advento da internet, nossa memória conta com alguns bytes a mais para que a catarata que assola a retina no decorrer dos anos seja ao menos minimizada com um bom garimpo na net.



Então aqui vai mais uma referencia cinematográfica que obviamente não faz parte apenas da minha história. Sei que faz parte da de muita gente.

Filme de Hoje

TÓQUIO EM DECADÊNCIA (TOKYO DECADENCE)



Tokyo em decadência - Trata-se da história de uma prostituta que aceita qualquer "trabalho", inclusive sado-masoquismo. Através dela, vemos Tóquio de uma maneira completamente diferente.









Baseado em livro do próprio diretor Murakami, este filme conta a história de uma tímida assistente social que leva vida dupla, exercendo sua profissão durante o dia, mas trabalhando como prostituta a noite. O roteiro gira em torno de sua estranha clientela e seus desejos e fantasias, todos satisfeitos da forma mais profissional possível.



Elenco: Miho Nikayado, Sayoko Maekawa
Direção: Ryu Murakami
Gênero: Drama
Ano Original: 1994



Baixando

http://rapidshare.com/files/130403092/Tokyo.Decadence.avi.001
http://rapidshare.com/files/130403368/Tokyo.Decadence.avi.002
http://rapidshare.com/files/130402381/Tokyo.Decadence.avi.003
http://rapidshare.com/files/130403641/Tokyo.Decadence.avi.004
http://rapidshare.com/files/130403234/Tokyo.Decadence.avi.005
http://rapidshare.com/files/130403082/Tokyo.Decadence.avi.006
http://rapidshare.com/files/130403221/Tokyo.Decadence.avi.007
http://rapidshare.com/files/130402393/Tokyo.Decadence.avi.008
http://rapidshare.com/files/130402423/Tokyo.Decadence.avi.009

infelizmente as legendas estão imbutidas em ingles, se encontrar, ou alguém encontrar as legendas em português, faça o favor de postar aqui.

Comments (9)

beixei todos, mas só a primeira parte abriu... as outras 8 nao rodaram.. só consegui ver 11 minutos do filme.. o q faço?

Caro anonimo, verifique se realmente baixou todas as partes completas (tamanho da baixa, com o tamanho descrito na baixa). Verifique o descompactador que esta usando, em geralusando o winrar ou o 7zip, descompatando a primeira parte as outras vem junto. E por ultimo verifique se não alterou o nome do arquivo quando estava baixando. todos tem que ter o mesmo nome so mudando o numero, senão não abre mesmo. se nada funcionar, peça novo help

Pois é, eu baixei todos os links, todos vieram com o tamanho certo. O engraçado é que nao estavam compactados nao, tento que tenho o winrar aqui e se eu clicava com o botao direito do mouse sobre o arquivo, me davam a opçao de compactar e nao descompactar. Até tentei compactar tudo e decompactar depois mas voltou tudo a ficar como estava.

Os arquivos parece que ja chegam executaveis e consigo abrir com o DivX. Mas só o primeiro que abre, os outros todos, embora grandes, o Divx diz que nao reconhece nada neles. Será que estou vacilando el aguma parte?.. rs abraço

o arquivo nao chega compactado pra mim... tanto q consigo abrir a primeira parte com o divx. Os outros ficam da mesma forma, so q nao abrem. E sao todos grandes. Tenho winrar aqui e fui tentar descompactar e só aparece a opçao para compactar. Parece q ja vem descompactado. Até compactei tudo pra descompactar de novo pra ver se rolava, mas nao deu, ficou igual. Tb só vejo a primeira parte

gente na verdade, vcs tem que juntar as partes desse filme... usem por favor o 7zip, que automaticamente descompacta e junta as partes do filme quando são separadas. Vcs encontram esse progriminha, bem leve, no site baixaki. eu uso somente ele, por enquanto é o melhor pra mim. E tenho certeza pq fiz DVD dele

Conheci este blog hoje, so me arrependo de n ter conhecido antes!!!

Como grande maioria dos eróticos oriental deixa muito a deseja. Mecânico dotado de uma frieza digna de geladeira, a atriz como sua postura meiga e servil tenta quebra o clima, mas um elemento tão isolado não salva o filme, em que o próprio diretor percebe que seus “Sádicos” são tão falsos e isentos de emoção que adiciona drogas e mais drogas para assim quem sabe extrair qual interação dos elementos ou usar como desculpa.
Tanta polemica só mesmo pelo ano que foi lançado e por exibir elementos SM de forma tão explicita e ainda ligado a prostituição.

Prezados

Estou efetuando um estudo e nos foi indicado este filme, mais estou com dificuldades de encontrar o mesmo. Tentei baixar aqui mais esta dando erro nos servidores.
Se houver uma outra maneira de baixar este filme, se possível me informei pelo seguinte e-mail: lelleco2997@gmail.com, pois tenho uma certa urgência e não sei mais o que fazer.
Desde já agradeço a compreensão e ajuda.

Leandro

Postar um comentário

Comente Sem Mistério

Assine nosso Newsletter

Receba um resumo das novas postagens é só COLAR seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Obrigado por seguir Sem Mistério
Siga Você também

Links de filmes que não funcionam

Links Revistos em 03 de julho de 2010

Meus caros, como o SM Sem Mistério não faz upload de nenhum filme ou outro material, alguns links, com o passar do tempo se quebram, por motivos alheios a nosssa vontade. E nós não temos como ficar checando-os periodicamente, portanto quando encontrar um link que não funcione, avise por um comentário ou e-mail. Tentaremos encontrar um novo.

Autores do Blog

Termos De Uso

O SM-Sem Mistério não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo.
Eu Linko
Powered By Blogger
BlogBlogs.Com.Br