Postado | por Eve | em Artigos , Filmes , trilha sonora
nest post
baixe o polêmico filme
o último Tango em Paris
O Estranhamento pelo joguinho de palavras deixado no título deste post, eu prometo já agora eliminar.
Sobre o que estou falando?
Nada complicado, é apenas para chamar atenção de quais mecanismos podemos nos juntar e discutir informações, e principalmente opinião, sobre o que forma o Erostismo.
Começo dando de exemplo o filme O Último Tango em Paris.
Esse que é discutido em vários viéis de comunicação, abrange a Psicologia, Audivisual, História e Cinema propriamente dito, aquele que muitos de nós faz parte,apenas como discussão e nos inserimos no contexto.
Em sua essência temos o diretor, um dos muitos Fetichistas que conheço ( prometo voltar nesse assunto em outras vezes), Bertolucci aprendeu que brincar com a Ilimitação dos desejos mais ocultos do ser humano não saíria tão barato assim, ao menos no Brasil o filme demorou a chegar as telas ( 5 anos) devido já a " má fama".
O Filme:
Pode parecer um tanto redundante, mas não é um filme erótico ( como os já listados por aqui), mas um filme que para você que me lê agora e já teve contato com ele, e faz um gesto negativamente com a cabeça diante da minha opinião; eu concerto dizendo que é um filme que libera o erotismo naquele que o absorve. Antes de tudo trata-se de um retrato físico-psicológico de dois estranhos que se encontram ou perdem-se depende do contexto...rs
Entro aí na busca mais importante, no quadro interessante e específico que liga o filme a este Blog e antes claro ao índíviduo que compartilha do Fetichismo e evidente do SM ( idem BDSM ).
No filme há elementos que percorrem esse universo pelo qual trabalhamos, vivemos tais como:
Dominação Psicológica, Sodomia, Submissão, Fetiches
Há exemplos claro nele de tudo citado acima e algo mais, não tem como não falar sobre a cena marcante e mais comentada , até mesmo por aqueles que ainda não assistiram, mas que conhecem a polêmica envolvida. A Cena do tablete de manteiga, onde um ato de Sadismo, usando da Sodomia, vem acompanhada por um discurso contra o Moralismo, e a instituição familiar, através dela provoca-se terror em alguns, inebria outros, excita.
A Busca pelo Prazer, a sedução, o anonimato consentido, sofrimento, enfim as relações pessoais e interpessoais, dores, dilemas, são os sentimentos chaves do filme, além claro de crítica e Arte.
O erostismo trabalha em duas vertentes, como ponte para o Alívio e satisfação, e a única comunicação sincera entre os personagens.
Feito a partir do olhar de uma camêra que ora te projeta e aproxima, ora te deixa literalmente no escuro e te convida para as sensações, com uma belíssima trilha sonora, e fotografia.
Deixo para vocês como forma de apresentação, o meu primeiro passo por aqui.
Na finalização do post há links para Baixar o filme e ainda a Trilha Sonora que já deixo de dica para uma Sessão BDSM.
* Filme:

Baixando o filme via rapidshare
senha para descompactar (use o 7 zip ou o win rar)
http://farra.clickforuns.net
Sensacional o post. Não balancei a cabeça ao ler, mas sim concordo plenamente com tudo escrito.
Belissimo.
Olá
visitando teu espaço pela primeira vez...
Adorei... e voltarei...
Parabens!!!
bjs
Ola, Inicialmente, gostaria de parabeniza-lo pelo conteudo do seu blog, seu estaço é riquissimo em informações.
No entanto, não consigo efetuar o download desse filme, imagino q existe algo de errado, pois durante o processo de download, o q esta sendo baixando é um atalho q o direciona novamente a pagina de download anterior.
No mais ficam meus parabens, estarei sempre visitandoseu blog.