FETICHES E BDSM

Blog dedicado aos que estão iniciando no universo BDSM e FETICHISTA, e ainda tem muitas dúvidas a serem esclarecidas.

Primeira vez no SM-Sem Mistério? Mestre Yago Sugere que sigam para o 1º post. Clique na imagem abaixo.



Quer informação? Não encontrou no Blog?

Pergunte! Não quer aparecer?

Mande um e-mail:

Área Especial - Fetiche por Vampiros

Caros Amigos,
Havia aqui uma área dedicada a Vampirismo. Sentindo falta? Ela virou um novo blog chamado: Vampiro - A Eternidade da Solidão.
O endereço é http://asasdevampiro.blogspot.com/ - onde estamos postando novas trilhas sonoras, filmes, livros e artigos. Sem contar o material que já havia aqui: Filmes Clássicos sobre Vampirismo, Recentes (como o maravilhoso "Deixe Ela Entrar"), Trilhas incríveis (como "Fome de Viver"), o Livro perdido de Paulo Coelho ("Manual Prático do Vampirismo")...
Clique na imagem abaixo para ir Direto ao Blog

A Boutique Erótica Sem Mistério

A Boutique Erótica e Fetichista que oferece produtos dos mais simples aos mais exóticos, reunindo artesões, importando e formando parcerias, para que nossos amigos possam encontrar o que procuram no mesmo lugar. Ela já se consolida e faz parte de nosso BLOG.

SM Shop - Fetiche Shop - Sex Shop - BDSM Artesanal - BDSM 4 Utopia (portugal)

O Último esta para o sempre assim como o Fetiche ao SM.

Postado | por Eve | em , ,

nest post
baixe o polêmico filme
o último Tango em Paris

O Estranhamento pelo joguinho de palavras deixado no título deste post, eu prometo já agora eliminar.
Sobre o que estou falando?

Nada complicado, é apenas para chamar atenção de quais mecanismos podemos nos juntar e discutir informações, e principalmente opinião, sobre o que forma o Erostismo.

Começo dando de exemplo o filme O Último Tango em Paris.

Esse que é discutido em vários viéis de comunicação, abrange a Psicologia, Audivisual, História e Cinema propriamente dito, aquele que muitos de nós faz parte,apenas como discussão e nos inserimos no contexto.

Em sua essência temos o diretor, um dos muitos Fetichistas que conheço ( prometo voltar nesse assunto em outras vezes), Bertolucci aprendeu que brincar com a Ilimitação dos desejos mais ocultos do ser humano não saíria tão barato assim, ao menos no Brasil o filme demorou a chegar as telas ( 5 anos) devido já a " má fama".

O Filme:

Pode parecer um tanto redundante, mas não é um filme erótico ( como os já listados por aqui), mas um filme que para você que me lê agora e já teve contato com ele, e faz um gesto negativamente com a cabeça diante da minha opinião; eu concerto dizendo que é um filme que libera o erotismo naquele que o absorve. Antes de tudo trata-se de um retrato físico-psicológico de dois estranhos que se encontram ou perdem-se depende do contexto...rs

Entro aí na busca mais importante, no quadro interessante e específico que liga o filme a este Blog e antes claro ao índíviduo que compartilha do Fetichismo e evidente do SM ( idem BDSM ).
No filme há elementos que percorrem esse universo pelo qual trabalhamos, vivemos tais como:

Dominação Psicológica, Sodomia, Submissão, Fetiches

Há exemplos claro nele de tudo citado acima e algo mais, não tem como não falar sobre a cena marcante e mais comentada , até mesmo por aqueles que ainda não assistiram, mas que conhecem a polêmica envolvida. A Cena do tablete de manteiga, onde um ato de Sadismo, usando da Sodomia, vem acompanhada por um discurso contra o Moralismo, e a instituição familiar, através dela provoca-se terror em alguns, inebria outros, excita.

A Busca pelo Prazer, a sedução, o anonimato consentido, sofrimento, enfim as relações pessoais e interpessoais, dores, dilemas, são os sentimentos chaves do filme, além claro de crítica e Arte.

O erostismo trabalha em duas vertentes, como ponte para o Alívio e satisfação, e a única comunicação sincera entre os personagens.

Feito a partir do olhar de uma camêra que ora te projeta e aproxima, ora te deixa literalmente no escuro e te convida para as sensações, com uma belíssima trilha sonora, e fotografia.

Deixo para vocês como forma de apresentação, o meu primeiro passo por aqui.
Na finalização do post há links para Baixar o filme e ainda a Trilha Sonora que já deixo de dica para uma Sessão BDSM.


* Filme:



Baixando o filme via rapidshare


senha para descompactar (use o 7 zip ou o win rar)
http://farra.clickforuns.net

Comments (3)

Sensacional o post. Não balancei a cabeça ao ler, mas sim concordo plenamente com tudo escrito.

Belissimo.

Olá

visitando teu espaço pela primeira vez...
Adorei... e voltarei...
Parabens!!!

bjs

Ola, Inicialmente, gostaria de parabeniza-lo pelo conteudo do seu blog, seu estaço é riquissimo em informações.
No entanto, não consigo efetuar o download desse filme, imagino q existe algo de errado, pois durante o processo de download, o q esta sendo baixando é um atalho q o direciona novamente a pagina de download anterior.

No mais ficam meus parabens, estarei sempre visitandoseu blog.

Postar um comentário

Comente Sem Mistério

Assine nosso Newsletter

Receba um resumo das novas postagens é só COLAR seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Obrigado por seguir Sem Mistério
Siga Você também

Links de filmes que não funcionam

Links Revistos em 03 de julho de 2010

Meus caros, como o SM Sem Mistério não faz upload de nenhum filme ou outro material, alguns links, com o passar do tempo se quebram, por motivos alheios a nosssa vontade. E nós não temos como ficar checando-os periodicamente, portanto quando encontrar um link que não funcione, avise por um comentário ou e-mail. Tentaremos encontrar um novo.

Autores do Blog

Termos De Uso

O SM-Sem Mistério não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo.
BlogBlogs.Com.Br