FETICHES E BDSM

Blog dedicado aos que estão iniciando no universo BDSM e FETICHISTA, e ainda tem muitas dúvidas a serem esclarecidas.

Primeira vez no SM-Sem Mistério? Mestre Yago Sugere que sigam para o 1º post. Clique na imagem abaixo.



Quer informação? Não encontrou no Blog?

Pergunte! Não quer aparecer?

Mande um e-mail:

Área Especial - Fetiche por Vampiros

Caros Amigos,
Havia aqui uma área dedicada a Vampirismo. Sentindo falta? Ela virou um novo blog chamado: Vampiro - A Eternidade da Solidão.
O endereço é http://asasdevampiro.blogspot.com/ - onde estamos postando novas trilhas sonoras, filmes, livros e artigos. Sem contar o material que já havia aqui: Filmes Clássicos sobre Vampirismo, Recentes (como o maravilhoso "Deixe Ela Entrar"), Trilhas incríveis (como "Fome de Viver"), o Livro perdido de Paulo Coelho ("Manual Prático do Vampirismo")...
Clique na imagem abaixo para ir Direto ao Blog

A Boutique Erótica Sem Mistério

A Boutique Erótica e Fetichista que oferece produtos dos mais simples aos mais exóticos, reunindo artesões, importando e formando parcerias, para que nossos amigos possam encontrar o que procuram no mesmo lugar. Ela já se consolida e faz parte de nosso BLOG.

SM Shop - Fetiche Shop - Sex Shop - BDSM Artesanal - BDSM 4 Utopia (portugal)

Meu Compromisso com o SM que Pratico

Postado | por MY | em ,

nest post
baixe o surpreendente
THE ELEGANT SPANKING
de Maria Beatty


Como me comporto com relação ao BDSM
ou
De como é simples contribuir e receber contribuições

Um amigo de Orkut, teve a gentileza de deixar um recado em meu orkut, comentando que as minhas mal traçadas linhas, vinham contribuindo para sua trajetória no SM. Pois, obviamente, fui retribuir a vistia e o recado. Qual a minha surpresa quando me deparo com um texto no seu perfil que traduz com precisão a minha postura com relação a minha participação no meio. E muito mais, traduz a filosofia que venho tentando seguir. Traduz o meu sentir a vida e de como devo tentar vivê-la num todo, como disse anteriormente, não sou um ser fragmentado, meu corpo, minha fé, meu espirito, minha sexualidade, não se separam mais.


O texto não é dele, mas não tira o mérito do amigo ter tido sensibilidade e olhar aguçado para encontrar a pérola. Pedi-lhe então permissão para agregar o texto aqui, o qual ele atendeu de pronto. Prova de como é simples contribuir e receber contribuições nessa nossa trajetória Eis o Texto:
(grato Sr. Goliardo)



Já vivi mais anos, do que os que viverei daqui para a frente......

Sinto-me hoje como aquela menina que ganhou uma tigela de cerejas.

As primeiras ela comeu-as displicente, quando se apercebeu que faltavam poucas para o final, ela roeu-as até ao caroço.

Quero com isto dizer que, não tenho já tempo nem paciência para lidar com mediocridade, não quero passar o meu tempo, com gente com egos insuflados, nem tolerar gabarolices.Receio os invejosos, que tentam destruir tudo o que admiram.

Não tenho tempo, para projetos megalómanos.

Dispenso convites para eventos, onde se discute ávidamente a vida dos outros, seus estatutos e procedimentos.

Não quero usar o meu tempo administrando melindres de pessoas que apesar da idade cronológica, são imaturas.........

Lembrei-me dum amigo que costuma dizer:- "As pessoas não debatem conteúdos, mas apenas rótulos..."

Ora bem, o meu tempo, é pois escasso para debater rótulos.

Sem já muitas cerejas na minha tigela quero viver ao lado de gente que saiba rir do próprio tropeção, não ligue para triunfos, e que não fuja da sua mortalidade.

Quero estar e caminhar perto de pessoas essencialmente humanas e verdadeiras...afinal...."O essencial faz a vida de fato, valer a pena"....

E o tempo que me resta para viver é mágico!!!

Tenham uma excelente vida!!!

(Retirado do extinto blog Clareando)


Pratiquem um SM verdadeiro
Permitam ir até a essência da sua sexualidade e da sua alma
E que Seja São, Seguro e Consensual



Baixando o filme
THE ELEGANT SPANKING
Maria Beatty


Maria Beatty é uma diretora internacional, aclamada em Paris, que dirige, atua e produz filmes fetichistas já has quinze anos. Maria é reconhecida pela exploração da profundidade sexual da fantasia feminina e do fetiche; padrões novos no cinema erótico. Sua elegante visão (e coloca elegante nisso) é inspirada pelo cinema alemão expressionista, pelo surrealismo francês e pelo noir americano, assim o seu trabalho reflete seus conhecimentos e sua grande afinidade com o mundo BDSM, sem apelar para a vulgaridade. É um dos filmes mais lindos de dominação feminina que ja vi na vida. pode conferir

sinopse
Esta nouveau, produziu o filme que apresenta a história de uma lésbica única no S & M. O relacionamento entre uma patroa e sua empregada doméstica. Digite sua fantasia: uma cadeia sedutora imagens nostalgicas e quentes, chocante, divertida e gotejamento (pee) com perversão sexual. A máscara de dominação e submissão é feita em espírito de decadência, a liberdade sexual e abandono espiritual. Deusa Rosemary é uma dançarina hipnótica com um belo corpo que seduz e castiga Kitty. Ela sabe como tirar o desejo, alimenta a alma e materializa a paixão implacável de Kitty

THE ELEGANT SPANKING
1995, b & w

um filme de Maria Beatty &
Rosemary Delain
Duração: 30 minutos
Elenco: Maria Beatty &
Rosemary Delain
Música de John Zorn

Baixando o filme em wmv
(não precisa descompactar)
Pelo Rapidshare

http://rapidshare.com/files/207166457/The_Elegant_Spanking-1.wmv
http://rapidshare.com/files/207175212/The_Elegant_Spanking-2.wmv
http://rapidshare.com/files/207179408/The_Elegant_Spanking-3.wmv
http://rapidshare.com/files/207184566/The_Elegant_Spanking-4.wmv

Comments (0)

Postar um comentário

Comente Sem Mistério

Assine nosso Newsletter

Receba um resumo das novas postagens é só COLAR seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Obrigado por seguir Sem Mistério
Siga Você também

Links de filmes que não funcionam

Links Revistos em 03 de julho de 2010

Meus caros, como o SM Sem Mistério não faz upload de nenhum filme ou outro material, alguns links, com o passar do tempo se quebram, por motivos alheios a nosssa vontade. E nós não temos como ficar checando-os periodicamente, portanto quando encontrar um link que não funcione, avise por um comentário ou e-mail. Tentaremos encontrar um novo.

Autores do Blog

Termos De Uso

O SM-Sem Mistério não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo.
Eu Linko
Powered By Blogger
BlogBlogs.Com.Br