FETICHES E BDSM

Blog dedicado aos que estão iniciando no universo BDSM e FETICHISTA, e ainda tem muitas dúvidas a serem esclarecidas.

Primeira vez no SM-Sem Mistério? Mestre Yago Sugere que sigam para o 1º post. Clique na imagem abaixo.



Quer informação? Não encontrou no Blog?

Pergunte! Não quer aparecer?

Mande um e-mail:

Área Especial - Fetiche por Vampiros

Caros Amigos,
Havia aqui uma área dedicada a Vampirismo. Sentindo falta? Ela virou um novo blog chamado: Vampiro - A Eternidade da Solidão.
O endereço é http://asasdevampiro.blogspot.com/ - onde estamos postando novas trilhas sonoras, filmes, livros e artigos. Sem contar o material que já havia aqui: Filmes Clássicos sobre Vampirismo, Recentes (como o maravilhoso "Deixe Ela Entrar"), Trilhas incríveis (como "Fome de Viver"), o Livro perdido de Paulo Coelho ("Manual Prático do Vampirismo")...
Clique na imagem abaixo para ir Direto ao Blog

A Boutique Erótica Sem Mistério

A Boutique Erótica e Fetichista que oferece produtos dos mais simples aos mais exóticos, reunindo artesões, importando e formando parcerias, para que nossos amigos possam encontrar o que procuram no mesmo lugar. Ela já se consolida e faz parte de nosso BLOG.

SM Shop - Fetiche Shop - Sex Shop - BDSM Artesanal - BDSM 4 Utopia (portugal)

"Walk All Over Me" - Baixar o Filme

Postado | por MY | em

neste poste
baixe o filme
"Walk All Over Me"



"Walk All Over Me"


Sinopse:
O tema do filme “Walk All Over Me” retrata uma menina ingênua (Leele Sobieski, de “Eyes Wide Shut“) que sai de sua cidadezinha para ganhar o mundo numa cidade grande. O diferencial é que nesta egotrip, a moça conhece uma Dominatrix (Tricia Helfer, a linda Number 6 de “Battlestar Gallactica
“) e tem contato real com um mundo novo, se encantando com a brincadeira do “eu mando e você obedece”. O que vem depois… Só vendo o filme!

Prato cheio, pra quem quer mergulhar no universo BDSM pela ótica de uma Dominatrix e tirar de vez sua dúvida entre uma Domme e uma Dominatrix.

Bom filme.





Título Original: Walk All Over Me


--------------------------------------------------------------------------------

Título Nacional: Walk All Over Me

--------------------------------------------------------------------------------

Gênero: Drama
Suspense

--------------------------------------------------------------------------------

País de Origem: Canadá

--------------------------------------------------------------------------------

Duração: 01:38:00
Ano Lançamento: 2007

--------------------------------------------------------------------------------

Diretor(a): Robert Cuffley;

Elenco: Leelee Sobieski; Tricia Helfer; Lothaire Bluteau; Michael Eklund; Jacob Tierney; Michael Adamthwaite; Ross Mcmillan; Sarah Constible; Darren Wall; Mike Bell; Darcy Fehr; Omar Khan; Nick Ouellette; Rick Skene; Will Woytowich; Cory Cassidy;






Baixando o Filme
http://www.fileserve.com/file/amv4Yep/Walk_All_Over_Me_2007_DVDRip_XviD_DMZ.part1.rar
http://www.fileserve.com/file/jw9qrGp/Walk_All_Over_Me_2007_DVDRip_XviD_DMZ.part2.rar
http://www.fileserve.com/file/GgYxT9A/Walk_All_Over_Me_2007_DVDRip_XviD_DMZ.part3.rar
http://www.fileserve.com/file/np5UUpm/Walk_All_Over_Me_2007_DVDRip_XviD_DMZ.part4.rar
http://www.fileserve.com/file/4jY7Uqg/Walk_All_Over_Me_2007_DVDRip_XviD_DMZ.part5.rar
http://www.fileserve.com/file/2QJPY4t/Walk_All_Over_Me_2007_DVDRip_XviD_DMZ.part6.rar
http://www.fileserve.com/file/47fxcFh/Walk_All_Over_Me_2007_DVDRip_XviD_DMZ.part7.rar

código para descompactar
http://tinypaste.com/6ffbf6

Comments (0)

Postar um comentário

Comente Sem Mistério

Assine nosso Newsletter

Receba um resumo das novas postagens é só COLAR seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Obrigado por seguir Sem Mistério
Siga Você também

Links de filmes que não funcionam

Links Revistos em 03 de julho de 2010

Meus caros, como o SM Sem Mistério não faz upload de nenhum filme ou outro material, alguns links, com o passar do tempo se quebram, por motivos alheios a nosssa vontade. E nós não temos como ficar checando-os periodicamente, portanto quando encontrar um link que não funcione, avise por um comentário ou e-mail. Tentaremos encontrar um novo.

Autores do Blog

Termos De Uso

O SM-Sem Mistério não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo.
Eu Linko
Powered By Blogger
BlogBlogs.Com.Br