FETICHES E BDSM

Blog dedicado aos que estão iniciando no universo BDSM e FETICHISTA, e ainda tem muitas dúvidas a serem esclarecidas.

Primeira vez no SM-Sem Mistério? Mestre Yago Sugere que sigam para o 1º post. Clique na imagem abaixo.



Quer informação? Não encontrou no Blog?

Pergunte! Não quer aparecer?

Mande um e-mail:

Área Especial - Fetiche por Vampiros

Caros Amigos,
Havia aqui uma área dedicada a Vampirismo. Sentindo falta? Ela virou um novo blog chamado: Vampiro - A Eternidade da Solidão.
O endereço é http://asasdevampiro.blogspot.com/ - onde estamos postando novas trilhas sonoras, filmes, livros e artigos. Sem contar o material que já havia aqui: Filmes Clássicos sobre Vampirismo, Recentes (como o maravilhoso "Deixe Ela Entrar"), Trilhas incríveis (como "Fome de Viver"), o Livro perdido de Paulo Coelho ("Manual Prático do Vampirismo")...
Clique na imagem abaixo para ir Direto ao Blog

A Boutique Erótica Sem Mistério

A Boutique Erótica e Fetichista que oferece produtos dos mais simples aos mais exóticos, reunindo artesões, importando e formando parcerias, para que nossos amigos possam encontrar o que procuram no mesmo lugar. Ela já se consolida e faz parte de nosso BLOG.

SM Shop - Fetiche Shop - Sex Shop - BDSM Artesanal - BDSM 4 Utopia (portugal)

Longo e Tenebroso Inverno

Postado | por MY | em





Neste Post
Baixe o filme
surpreendente
Salon Kitty










Por motivos de peripécias acima da minha capacidade de execução, tive que me ausentar por muito tempo desse espaço que gosto tanto. Gosto assim, porque me faz refletir o caminho que escolhi e me permite compartilhar minhas experiências e conclusões com outras pessoas que carregam em si um gene de uma das muitas formas de liberdade sexual. Liberdade esta, que classifico como perfeita dicotomia, pois o verdadeiro Dom, se prende no arquitetar o caminho de sua sub, e a sub encontra sua liberdade na plena entrega ao Dom e consequentemente, priva-se do seu direito de escolha. Ao menos até que as coleiras voltem aos donos, ao menos que os caminhos se separem.



Nesse retorno, para tirar o atraso, vou me ater a postar algumas coisas bem bacanas para que vocês possam acrescentar em suas coleções. Posteriormente retomo as reflexões. Espero que nesse retorno conte com a participação destes que simpatizaram com o blog e com seu conteúdo. Portanto espero críticas, sugestões, pedidos, comentários... enfim: participem.


Começando por um Filme bem Raro

SALON KITTY






Salon Kitty foi o primeiro filme “major” de Tinto Brass e praticamente aquele que sedimentou seu estilo único de erotismo, sempre na linha entre o softcore e o hardcore. O filme aborda a Alemanha nazi e teria tudo para ser enquadrado entre as produções nazi-exploitation da época, não foge a extrema elegância com que o diretor conduz tudo, o ótimo elenco, boa produção e a maravilhosa Teresa Ann Savoy, que apareceria em seu posterior Calígula.
Para início de conversa, mesmo não tendo cenas explícitas (mas quase), Salon Kitty é com certeza o filme de Tinto que mais se aproxima de Calígula (e também inclui o ator John Steiner em um papel sinistro). Muito do estilo do filme sobre o imperador romano está aqui, incluindo a mistura de cenas eróticas com algo bastante chocante. A história se passa em Berlin, 1939, numa das fases mais críticas da Segunda Guerra Mundial, e o oficial piradaço Walsenburg (Helmut Berger) recebe a missão de fechar o bordel de Madame Kitty (Ingrid Thulin) e abrir o próprio estabelecimento sob o comando dos nazistas, chamado Salon Kitty.
Nessa missão, Walsenburg treina várias mulheres alemãs, a título de realizar experiencias sexuais delas com homens grotescos, anões, pessoas deformadas, etc. Essa parte inclusive sequer existia direito na versão original lançada nos cinemas, de 110 minutos, apenas na director’s cut, lançada em DVD muitos anos depois, com 133 minutos.
Toda essa conspiração só ocorre, naturalmente, com a anuência da Madame Kitty, que ilude suas meninas, e diz para elas fazerem tudo que os oficiais mandarem. Nesse interim, a jovem prostituta Martherita (Teresa Ann Savoy), é mais curiosa dos que as outras, o que irá causar graves consequências para o Reich.
Apesar de toda contundência da situação, Salon Kitty é um belíssimo trabalho do cinema erótico, com algumas influências de Os Deuses Malditos, de Luchino Visconti. A violência do background (há uma cena em que os porcos são mortos com requintes de crueldade) não chega a atrapalhar. A fita é um legítimo acompanhamento para ser assistida juntamente com Calígula, pois a partir dos anos 80 o diretor assumiria definitivamente o descompromisso, chegando ao cúmulo de obras beirando a pornochanchada, como Monella, A Travessa e A Pervertida.
Não que esses dois últimos sejam ruins, mas decididamente não é o mesmo nível de seu cinema nos anos 70. E ainda com todas essas qualidades, Salon Kitty deixa um gosto amargo na boca, como, aliás, todo filme ambientado na Segunda Guerra Mundial que aborde o nazismo.

Baixando


Download AVI
http://rapidshare.com/files/62417640/slnktty.part01.rar

http://rapidshare.com/files/62420023/slnktty.part02.rar

http://rapidshare.com/files/62422717/slnktty.part03.rar

http://rapidshare.com/files/62425347/slnktty.part04.rar

http://rapidshare.com/files/62428395/slnktty.part05.rar

http://rapidshare.com/files/62431439/slnktty.part06.rar

http://rapidshare.com/files/62434734/slnktty.part07.rar

http://rapidshare.com/files/62438099/slnktty.part08.rar

http://rapidshare.com/files/62441896/slnktty.part09.rar

http://rapidshare.com/files/62441984/slnktty.part10.rar



Password: mikeysmovies


Legenda

http://www.opensubtitles.org/pt/download/sub/3331320













Comments (0)

Postar um comentário

Comente Sem Mistério

Assine nosso Newsletter

Receba um resumo das novas postagens é só COLAR seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Obrigado por seguir Sem Mistério
Siga Você também

Links de filmes que não funcionam

Links Revistos em 03 de julho de 2010

Meus caros, como o SM Sem Mistério não faz upload de nenhum filme ou outro material, alguns links, com o passar do tempo se quebram, por motivos alheios a nosssa vontade. E nós não temos como ficar checando-os periodicamente, portanto quando encontrar um link que não funcione, avise por um comentário ou e-mail. Tentaremos encontrar um novo.

Autores do Blog

Termos De Uso

O SM-Sem Mistério não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo.
Eu Linko
Powered By Blogger
BlogBlogs.Com.Br