FETICHES E BDSM

Blog dedicado aos que estão iniciando no universo BDSM e FETICHISTA, e ainda tem muitas dúvidas a serem esclarecidas.

Primeira vez no SM-Sem Mistério? Mestre Yago Sugere que sigam para o 1º post. Clique na imagem abaixo.



Quer informação? Não encontrou no Blog?

Pergunte! Não quer aparecer?

Mande um e-mail:

Área Especial - Fetiche por Vampiros

Caros Amigos,
Havia aqui uma área dedicada a Vampirismo. Sentindo falta? Ela virou um novo blog chamado: Vampiro - A Eternidade da Solidão.
O endereço é http://asasdevampiro.blogspot.com/ - onde estamos postando novas trilhas sonoras, filmes, livros e artigos. Sem contar o material que já havia aqui: Filmes Clássicos sobre Vampirismo, Recentes (como o maravilhoso "Deixe Ela Entrar"), Trilhas incríveis (como "Fome de Viver"), o Livro perdido de Paulo Coelho ("Manual Prático do Vampirismo")...
Clique na imagem abaixo para ir Direto ao Blog

A Boutique Erótica Sem Mistério

A Boutique Erótica e Fetichista que oferece produtos dos mais simples aos mais exóticos, reunindo artesões, importando e formando parcerias, para que nossos amigos possam encontrar o que procuram no mesmo lugar. Ela já se consolida e faz parte de nosso BLOG.

SM Shop - Fetiche Shop - Sex Shop - BDSM Artesanal - BDSM 4 Utopia (portugal)

O que esperamos e o que praticamos?

Postado | por MY | em ,

no post de hoje
baixe o filme
sadomania de 1981



Síntese – Todo praticante de BDSM que se aventura a navegar pelo mundo virtual espera realizar sessões e produzir belas imagens como estas que seguem, porém: no que você contribui para que elas se concretizem?





Pensei que não ia voltar ao tema virtual, mas me sinto obrigado. A pergunta que faço é simples e objetiva: Onde queremos chegar? Tenho observado que cada vez mais estamos ocupando um espaço que poderia nos ser de grande utilidade com mesquinharias, disputa de egos, ignorância e desconhecimento generalizado, intolerância, enfim... o pior que podemos nos dar. Sinto falta, as vezes que visito o chat com o intuito de divulgar esse espaço, de encontrar pessoas que conversem, que se procurem que se respeitem, que estejam minimamente interessadas em conhecer o universo BDSM e o universo do interlocutor com quem mantém um “diálogo”(?).

Não é saudosismo, nem ficar idealizando um comportamento padrão minimamente educado. A pergunta que faço é: vamos ficar repelindo nossos iguais até quando? E não tem essa de que a sala está assim por culpa dos outros. Culpa é dos para-quedistas. Culpa é dos pseudos dons, culpa é desta ou daquela. Não meu caro(a), culpa é minha, culpa é sua. Culpa de um território que deveria ser fértil e um mecanismo facilitador de nossas existências ter se tornado um circo, é minha e sua. Pois se ninguém der o primeiro passo. Se sua atitude continuar a mesma justificada por outros... cada vez mais e mais pessoas interessadas e interessantes vão desaparecer de lá.


E não são só as salas de chat. Estendo para o Orkut, Facebook e adjacentes onde cada vez menos uma pessoa se comunica com a outra. Troca uma mensagem escrita de próprio punho.


Temos as melhores ferramentas para nos comunicarmos que nunca tivemos até então e o que estamos fazendo com ela?
Imediatistas demais, rasos como uma poça d’água, relutantes ao extremo a descobrir o que está atrás da primeira frase.
Se você é um dos que reclama, reclama, reclama até a exaustão da qualidade da comunicação no universo virtual do BDSM, das duas uma: ou o abandone e de espaço para os menos reclamões, ou simplesmente, comece por você a fazer diferente.

A sugestão é: experimente agir diferente, pode não ser na primeira, nem na segunda, mas uma hora poderá ter uma grata surpresa e o melhor, ser uma grata surpresa para alguém.



Sadomania - Hölle der Lust
1981



Sinopse




Um casal de noivos, Olga e Michael, está viajando ao longo do deserto e, acidentalmente, a violação da propriedade da Magda Urtado (Ajita Wilson), que é diretor de uma espécie de acampamento, onde as mulheres são tratadas como escravas e semi-nus em todos os momentos. Magda Olga mantém em cativeiro, enquanto Michael é livre para ir, mas mais tarde no filme, ele planeja uma fuga para Olga. Ela vai trabalhar com as outras meninas no deserto quente, ea partir daí a trama só vai em todas as direções diferentes. Há um par subparcelas em que alguns dos trabalhadores são enviados para fora para ser prostitutas, um caso de um trabalhador participa de um jogo mortal de gato e rato, e um em que o governador (Antonio Mayans, faturado como Robert Foster) está tendo problemas começá-lo com a sua esposa para que ele compra um casal de trabalhadores para ajudá-lo a executar. Há também uma cena em que o governador é finalmente capaz de ter relações sexuais com sua esposa, mas apenas enquanto assiste a uma das fêmeas ser estuprada por um cão. Diretor Jess Franco também atua no filme como um homem gay, obviamente.
Dirigido por Jesus Franco


Com Ajita Wilson
Lançamento 1981
Tempo de duração: 103 min.
País Espanha / Alemanha
Linguagem Espanhol
BAIXANDO O FILME LEGENDADO (AVI)

http://rapidshare.com/files/358942109/SDMNMNOU_MaxDamage.part1.rarhttp://rapidshare.com/files/358900579/SDMNMNOU_MaxDamage.part2.rarhttp://rapidshare.com/files/358841266/SDMNMNOU_MaxDamage.part3.rar
http://rapidshare.com/files/358900579/SDMNMNOU_MaxDamage.part2.rar
http://rapidshare.com/files/358841266/SDMNMNOU_MaxDamage.part3.rar

Senha: http://farra.clickforuns.net

Comments (3)

olá Mestre o link esta quebrado sera que teria como arrumar?
sub sulvia

Pronto links substituidos, positivos e operantes

Todos os seus Posts são tão intensos, mas a informação para mim tem sido preciosa.Li alguns dos Posts hj, mas claro embora quisesse muito não consegui ler todos...então eu voltarei rsrs...ávida por mais e mais.


Abraços Mestre
Lilith

Postar um comentário

Comente Sem Mistério

Assine nosso Newsletter

Receba um resumo das novas postagens é só COLAR seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Obrigado por seguir Sem Mistério
Siga Você também

Links de filmes que não funcionam

Links Revistos em 03 de julho de 2010

Meus caros, como o SM Sem Mistério não faz upload de nenhum filme ou outro material, alguns links, com o passar do tempo se quebram, por motivos alheios a nosssa vontade. E nós não temos como ficar checando-os periodicamente, portanto quando encontrar um link que não funcione, avise por um comentário ou e-mail. Tentaremos encontrar um novo.

Autores do Blog

Termos De Uso

O SM-Sem Mistério não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo.
Eu Linko
Powered By Blogger
BlogBlogs.Com.Br