FETICHES E BDSM

Blog dedicado aos que estão iniciando no universo BDSM e FETICHISTA, e ainda tem muitas dúvidas a serem esclarecidas.

Primeira vez no SM-Sem Mistério? Mestre Yago Sugere que sigam para o 1º post. Clique na imagem abaixo.



Quer informação? Não encontrou no Blog?

Pergunte! Não quer aparecer?

Mande um e-mail:

Área Especial - Fetiche por Vampiros

Caros Amigos,
Havia aqui uma área dedicada a Vampirismo. Sentindo falta? Ela virou um novo blog chamado: Vampiro - A Eternidade da Solidão.
O endereço é http://asasdevampiro.blogspot.com/ - onde estamos postando novas trilhas sonoras, filmes, livros e artigos. Sem contar o material que já havia aqui: Filmes Clássicos sobre Vampirismo, Recentes (como o maravilhoso "Deixe Ela Entrar"), Trilhas incríveis (como "Fome de Viver"), o Livro perdido de Paulo Coelho ("Manual Prático do Vampirismo")...
Clique na imagem abaixo para ir Direto ao Blog

A Boutique Erótica Sem Mistério

A Boutique Erótica e Fetichista que oferece produtos dos mais simples aos mais exóticos, reunindo artesões, importando e formando parcerias, para que nossos amigos possam encontrar o que procuram no mesmo lugar. Ela já se consolida e faz parte de nosso BLOG.

SM Shop - Fetiche Shop - Sex Shop - BDSM Artesanal - BDSM 4 Utopia (portugal)

Emmanuelle

Postado | por Anônimo | em ,

conhecendo um pouco
da origem da industria
pornográfica
Baixe o filme e
a trilha Sonora de
Emmanuelle


Porta de entrada para diversificação sexual para muitos Baulinhas, o filme Emmanuelle e sua continuação Emmanuelle 2, fizeram muita gente despertar pra possibilidade de algo mais do que sua relações caretinhas.


Há precisamente 35 anos que estreava em Paris um filme que ultrapassava as barreiras do que era aceitável em filmes na época, com cenas envolvendo estupro, masturbação e casos extra-conjugais consentidos pelo casal de namorados no filme. ** Sylvia Kristel a holandesa que interpretava “Emmanuelle”, a heroína daquela «pouca-vergonha», tornou-se rápidamente famosa no mundo inteiro. A liberdade já tinha chegado a Portugal quando o filme aqui foi estreado e por isso mesmo, as longas filas para adquirir bilhete foram uma constante nas cidades e vilas onde o filme foi exibido.** No Brasil a estréia só aconteceu cinco anos depois e mesmo assim com alguns cortes. *** Trinta e cinco anos passados, que importância teria hoje este filme nas mesmas sociedades onde foi exibido ?**





BAIXANDO

Emmanuelle


filme 1974





Sinopse:

A exótica Tailândia. É lá que Emmanuelle, uma linda e sensual modelo, viaja para encontrar o seu marido diplomata, Jean, bem mais velho que ela. Ambos são bem tolerantes com os casos extraconjugais do outro. Embora Emmanuelle tenha aprendido muitas coisas sobre o amor com o marido, Jean acredita que ela deva se aventurar em novas experiências eróticas. Seguindo o conselho, Emmanuelle faz sexo com a filha de sua vizinha. Mas é pela fotógrafa loira, Bee, por quem ela se apaixona. Quando Emmanuelle é abandonada pela fotógrafa, Jean sugere que ela se vingue, arrumando um outro amante.

Ficha Técnica

Gênero: Romance
Duração: 117 Min.
Produção: França
Direção: Just Jaeckin


Elenco:

Sylvia Kristel, Alain Cuny, Daniel Sarki, Jeanne Colletin, Marika Green, Christine Boisson.
Filme na Imagem



Emmanuelle

Tilha Sonora do filme

1974 - Pierre Bachelet







Trilha na Imagem





Emmanuelle 2

Tilha Sonora do filme



1975 - Francis Lai







Trilha na Imagem

Comments (0)

Postar um comentário

Comente Sem Mistério

Assine nosso Newsletter

Receba um resumo das novas postagens é só COLAR seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Obrigado por seguir Sem Mistério
Siga Você também

Links de filmes que não funcionam

Links Revistos em 03 de julho de 2010

Meus caros, como o SM Sem Mistério não faz upload de nenhum filme ou outro material, alguns links, com o passar do tempo se quebram, por motivos alheios a nosssa vontade. E nós não temos como ficar checando-os periodicamente, portanto quando encontrar um link que não funcione, avise por um comentário ou e-mail. Tentaremos encontrar um novo.

Autores do Blog

Termos De Uso

O SM-Sem Mistério não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo.
Eu Linko
Powered By Blogger
BlogBlogs.Com.Br