FETICHES E BDSM

Blog dedicado aos que estão iniciando no universo BDSM e FETICHISTA, e ainda tem muitas dúvidas a serem esclarecidas.

Primeira vez no SM-Sem Mistério? Mestre Yago Sugere que sigam para o 1º post. Clique na imagem abaixo.



Quer informação? Não encontrou no Blog?

Pergunte! Não quer aparecer?

Mande um e-mail:

Área Especial - Fetiche por Vampiros

Caros Amigos,
Havia aqui uma área dedicada a Vampirismo. Sentindo falta? Ela virou um novo blog chamado: Vampiro - A Eternidade da Solidão.
O endereço é http://asasdevampiro.blogspot.com/ - onde estamos postando novas trilhas sonoras, filmes, livros e artigos. Sem contar o material que já havia aqui: Filmes Clássicos sobre Vampirismo, Recentes (como o maravilhoso "Deixe Ela Entrar"), Trilhas incríveis (como "Fome de Viver"), o Livro perdido de Paulo Coelho ("Manual Prático do Vampirismo")...
Clique na imagem abaixo para ir Direto ao Blog

A Boutique Erótica Sem Mistério

A Boutique Erótica e Fetichista que oferece produtos dos mais simples aos mais exóticos, reunindo artesões, importando e formando parcerias, para que nossos amigos possam encontrar o que procuram no mesmo lugar. Ela já se consolida e faz parte de nosso BLOG.

SM Shop - Fetiche Shop - Sex Shop - BDSM Artesanal - BDSM 4 Utopia (portugal)

Porque Alguns Fetiches São Aceitos E Incentivados Pela Sociedade(2)

Postado | por Anônimo | em , , ,

Definitivamente: Sexo é Poder!

para baixar
Filmes
Na cama com Madonna
Lanternas Vermelhas




Trilha Sonora
Mulheres Celtas (Celtic Woman)



Livro
Memória das Minhas Putas Tristes

Esse post é uma continuação complemento do seguinte post

Como já disse, controlar a sexualidade humana, vem desde a idade média. O cristianismo sem dúvida se apossou dessa prática de controle tranformando em pecado, sujo e proíbido, o que antes era tão vital como comer, beber, respirar, defecar ou mijar. Não foi apenas a sexualidade que foi controlada pela igreja, mas todos os instintos naturais do homem. Na barca do: vamos purificar a alma, controlando os instintos do homem, vieram os 7 pecados capitais. Vieram? Como assim vieram? Pois é caro leitor, pode procurar na bíblia, sacudir, expremer que não vai adiantar. os sete pecados não estão lá. Os 7 pecados capitais só foram enumerados e agrupados no século VI, pelo papa São Gregório Magno (540-604). Essas sete leis básicas, depois de bem incutidas na crença humana, foram de grande valia para os inquisidores que procuravam em quem lhes interessasse, ou fosse contra a doutrina da igreja católica, qualquer sinal de heresia, feitiçaria, bigamia, sodomia e apostasia. Acusações tão vagas como fosse proibido pisar fora da cama com o pé esquerdo. Sendo assim tão vago, os inquisidores usavam de métodos científicos e alta tecnologia disponível na época para inquerir (interrogar) e encontrar a verdade. Encontrar o herege, a bruxa... Ah e eles encontravam, viu?... Eis os medidores da verdade usados nas "entrevistas" com os acusados:


(clique no nome e veja algumas imagem e as variações de polígrafos - detectores de mentira - da época)

Cadeira invertida
Cadeira das perguntas
Versão menor da cadeira das perguntas
O despertador
Cegonha
Tarântula

Bom... o cardápio é amplo, mas fecho com os meus dois preferidos:


Diante da alta tecnologia a verdade sempre aparecia. Uma vez encontrada tomava-se os bens do camarada e se ele ou ela fossen bonzinhos iam pro tronco em praça pública (autos da fé) pra ver o chicote comer solto, as mulheres também tinham os cabelos raspados e todos usavam uma marca nas roupas (semelhantes aos judeus no nazismo). Os mais ruinzinhos eram estrangulados e depois queimados. E os ruins eram queimados sem estrangular mesmo.

Mas o que importa pra nós é perceber que A igreja ganha poder e controle sobre a sexualidade. É onde apoia-se para controlar seus fiéis e acusar qualquer um de qualquer coisa. E olha que isso durou muito tempo.... mas muito tempo mesmo.
Nossa sociedade reflete até hoje os efeitos desse controle religioso sobre nosso comportamento sexual. Tanto que nos referimos a qualquer ato fora do convencional baunilha como putaria, sujeira, vadiagem, enfim... vocês sabem muito bem do que estou falando.

O que importa é que a inquisição acabou e a igreja já não exerce a mesma influência que exercia a menos de um século atrás.

Oba! Então quer dizer que assumimos o o poder de nossa sexualidade. Viva!

Não comemore caro leitor. O poder apenas migrou.

O cineasta Pasoline, escancara pro mundo sem metáforas pra onde migrou o controle da sexualidade (dois filmes do Blog ilustram suas conclusões - Saló, do próprio Pasolini e Salon Kytti, de Tinto Brass)



Diz o cineasta: "O homem nasce conformista, a sociedade apenas aprofunda essa tendência. Portanto: não existe liberdade!"

A pergunta é:
na mão de quem está nossa sexualidade?

Na mesma de quem sempre esteve. De quem detém o poder. E quem detém o poder? Quem tem dinheiro, oras. Mas não qualquer dinheirinho. Não me venha com um milhãozinho e dizer que o sujeito é um sujeito livre.



Existem perto de 6, 5 bilhões de almas vagando nesse mundão de meu Deus e apenas cerca de 793 milhões estão no topo da cadeia alimentar. Em porcentagem: 0,11 % da população mundial, detém o poder econômico. Mas quando o poder econômico se associa com o poder político, esse número vai se tornar ainda menor. Obviamente não existe nenhum interesse na divulgação de uma estatistica real desse número, deduza por sua conta e risco.

Pense um pouco. Na sociedade de consumo (de poder) atual, nos é imposto uma sexualidade quse impossível de ser praticada. Culto ao corpo, a moda, padrões de consumo, objetos de desejo... enfim uma infinidade de imposições que reduzem nossa prática a um quadrado bem fechado. Ou você se encaixa nesses padrões ou está fora, é um ser assexuado (melhor ficar num papai-mamãe, quando se consegue um).


Ou cair no sexo sujo, na putaria, no desavergonhado, sem moral... decididamente marginal, pois não se encaixa nos padrões que a sociedade de consumo (o poder) nos impõe.
Mas para a sociedade de consumo (o poder) vale tudo para a imposição, inclusive brincar com nossos fetiches. Dentro do poder imposto eles são assepticos, esterelizados, limpos, e arremessados como algo a ser usado (consumido) e não praticado. A prática continua sendo marginal. A prática é uma parafilia.

Mas ja falei de mais pro meu tamanho. Vou deixar algumas imagens da imposição do padrão sexual, e do uso dos fetiches como incentivo ao consumo e como manifestação de poder. Tirem suas conclusões.























FILMES PARA BAIXAR

Na Cama Com Madona


Filme sobre a turnê de 1990 da pop star Madonna, Blond Ambition . O documentário mostra a cantora e suas várias faces - principalmente as escandalosas - mas sempre como ela quer ser vista. O filme traz shows, bastidores e trechos da vida real de Madonna, acompanhando os preparativos para as apresentações, o relacionamento com a equipe e com a família, os comentários ácidos sobre fama e dinheiro, as provocações sensuais. Várias celebridades aparecem, como Warren Beatty (então namorado de Madonna) e Kevin Costner.
Sem dúvida, este filme exemplifica bem, a indústria se apropriando de nossos fetiches. Talento a parte. O produto Madonna é largamente explorado, comercializado e faz muiiiiiiiiiiiiito dinheiro. Se você pensa que Madonna ganha muito com nossos fetiches, você não imagina o que a indústria que está atraz dela acumula. Fetiche assimiliado, esterelizado, embalado e comercializado em larga escala. Consuma com moderação e não tente fazer isso em casa.

O problema é que não existem legendas em português portanto vai as legendas em:

Espanhol
Italiano
Francês
Inglês




Lanternas Vermelhas

China, anos 1920. Com a morte do pai e o conseqüente empobrecimento da família, Songlian (Gong Li), uma jovem universitária é pressionada pela madrasta a se casar e se torna a quarta esposa de um homem rico e poderoso que ela nem sequer conhece. De repente, ela se vê sozinha em uma casa onde as tradições seculares são seguidas como uma lei por seu marido e todos que a habitam. Uma das mais importantes regras é a das lanternas vermelhas. A esposa escolhida pelo senhor da casa para passar a noite tem a lanternas de sua casa acesas e recebe um tratamento privilegiado por toda a criadagem. A antiga tradição gera disputas, intrigas e dramas entre as esposas, que lutam pelo poder. Obra-prima do diretor Zhang Yimou, Lanternas Vermelhas é um grande clássico do cinema mundial.

*Esse filme eu dedico a harmonia das relações entre irmãs de coleira.

Esse filme tem que ser baixado via Torrent, como é o primeiro, deixo aqui o link pra baixar e entender o programinha. É simples fácil, aliás excelente pra gente preguiçosa como eu. A maioria dos filmes ja vem com legendas embutidas e é só você colocar eles na fila e esquecer... uma hora baixa.

Baixando o programinha de 281 KB






TRILHAS SONORA



Mulheres Celtas (Celtic Woman)


O grupo é formado por quatro vocalistas irlandesas e uma violinista e o seu repertório inclui canções clássicas, canções tradicionais celtas e modernas. O grupo tem um site oficial http://www.celticwoman.com/
É aquele tipo de música que cai bem numa liturgia ou que remete a sessão pra tempos que gostariamos de ter vivido. Tempos em que a escrividão era legalizada, institucionalizada e assumida. Bons tempos.





LIVRO


Memórias de Minhas Putas Tristes


De autorzinho chamado Gabriel Garcia Marques, que além desse, escreveu um livro insignificante, chamado " Cem Anos de Solidão"

Do LivroA última tacada do Dom. Dar-se um presente no seu aniversário de 90 anos. Uma Virgem

Sinopse quase oficial
história deste velho jornalista que escolhe a luxúria para provar a si mesmo, e ao mundo, que está vivo. Primeira obra de ficção do autor colombiano em dez anos, 'Memória de Minhas Putas Tristes' desfia as lembranças de vida desse inesquecível e solitário personagem em mais um vigoroso livro de Gabriel García Márquez. O leitor irá acompanhar as aventuras sexuais deste senhor, narrador dessas memórias, que vai viver cerca de cem anos de solidão embotado e embrutecido, escrevendo crônicas e resenhas maçantes para um jornal provinciano, dando aulas de gramática para alunos tão sem horizontes quanto ele, e, acima de tudo, perambulando de bordel em bordel, dormindo com mulheres descartáveis, até chegar, enfim, a esta inesperada e surpreendente história de amor.

Terminado o post, me fica a sensação, que deixei algum material para a reflexão. Mais do que isso compactuo com †LADY EVYL† - "quem sabe um pouco de tudo, não sabe nada de nada". portanto aqui vai a chance pra se aprofundar, se entender através da arte, da reflexão, da história.
Tudo lido, relatado e publicado, segue um princípio pessoal. Não me rendo a modismos, não levanto badeiras para defender uma pseudo comunidade desorganizada. Minha bandeira é Quixotesca e individual. Divido a informação. A mesma informação que me alimenta, vinda de fontes inesgotávelmente variáveis. De pessoas que não se rendem a modelos impostos e que procuram para si uma identidade, porque não dizer de uma filosofia, ficanda e embasada na experência e questionamentos de outros e das conclusões abstraídas por si próprio.
Agradeço ao SM pot ter me libertado.
Divido isso com minha escrava que ainda se ajoelha perante a mim, por pura escolha e prazer. E porque, no seu dia a dia está livre pra fazer suas escolhas, e não servir a uma cadeia alimentar, a qual todos nós, em geral está na base, pronto pra ser comido.
Isso me faz Dom
Isso me faz ser Anarqista
Isso me faz não engolir a pilula que douram
Isso faz com que não aceite uma sexualidade imposta.
E principalmente viver o presente. O dom que sou e não o que serei.
A buscar meu êxtase sem culpa, sem medo e pleno.
Divido e acolho aqueles que procuram informação, porém... as conclusões são suas.
A liberdade de expressão sexual é sua.
As minhas conclusão são pessoais. Acordo cada dia com minha fé renovada. Cada dia mais religioso (rê-ligare), meu corpo, minha fé, meu espirito, minha sexualidade, não se separam mais. Me tornei um ser único;cada vez menos fragmentado.
Mestre Yago

Comments (5)

Olá!

Seu blog é muito bom, parabéns!

A senha do arquivo da trilha sonora das Mulheres Celtas não funciona.

Saudações SM!

Querido anônimo... é a história das senhas que vem com www.... então quando a gente cola no post, acrescenta o Http// - vou tomar mais cuidado e sempre desabilitar o link... a senha está correta agora
www.highqualitymp3.com

espero que não tenha deletado a baixa, agora é só descompactar, sorriso. bons ventos

Boa noite Mestre Yago!
Eu o conheci na sala de bate papo da uol(tina), adorei conversar Contigo, es muito educado e atencioso, mas não é sobre sua pessoa que vim aqui comentar...é sobre o blog!
Muito interessante, infomativo, preciso e simples. Gostei muitissimo, de encontrar bons livros e filmes, juntos em um unico lugar, gratuito e de facil acesso para quem deseja adquirir conhecimento.
Meus parabens pelo blog e pelo bom gosto.
Um grande abraço
02/03/2010

sou novata , estou aprendendo muito no seu blog e esse post me impressionou muito mesmo, sao imagens que passam despercebidas sob nossos olhos...
Parabens pelo blog
sexdomme

Adorei. Ficava confusa com o meu namorado quando me diz "quem manda e sabe o que é melhor para ti sou eu", que porra eu sou uma mulher independente, dicidida, de personalidade forte e agora ter de me submeter a um homem e fazer o que ele quer, confiar nele cegamente....andava muito confusa. Apesar de ao mesmo tempo ele ser um doce literalmente, me proteger muitooooo, e eu o adorar... gora comecei a entender....mas preciso de mais, se me puder responder, agradecia muito.
Beijinho e parabéns pelo blog :)) *******

Postar um comentário

Comente Sem Mistério

Assine nosso Newsletter

Receba um resumo das novas postagens é só COLAR seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Obrigado por seguir Sem Mistério
Siga Você também

Links de filmes que não funcionam

Links Revistos em 03 de julho de 2010

Meus caros, como o SM Sem Mistério não faz upload de nenhum filme ou outro material, alguns links, com o passar do tempo se quebram, por motivos alheios a nosssa vontade. E nós não temos como ficar checando-os periodicamente, portanto quando encontrar um link que não funcione, avise por um comentário ou e-mail. Tentaremos encontrar um novo.

Autores do Blog

Termos De Uso

O SM-Sem Mistério não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo.
Eu Linko
Powered By Blogger
BlogBlogs.Com.Br