Postado | por MY | em Acontece , Artigos , trilha sonora
Neste post
baixe um álbum que
não pode faltar
nunca, jamais na sua sessão
Loreena McKennitt
A Mediterranean Odyssey
2009

Site pra lá de interessante com muita coisa últil
dividido em categorias (salas) que são:
- Conceitos da Sexualidade
- Sexo e Ciências
- História e Antropologia da Sexualidade
- Sedução, Prazer e Erotismo
- Arte Erótica
Declaração de Direitos Sexuais
Retirado da Sala
Conceitos da Sexualidade
Durante o XIV Congresso Mundial de Sexologia realizado em Hong Kong (China), entre 23 e 27 de agosto de 1999, a Assembléia Geral da WAS (World Association for Sexology), aprovou as emendas para a Declaração de Direitos Sexuais , propostas em Valência (Espanha), no XIII Congresso Mundial de Sexologia , em 1997.
Declaração dos Direitos Sexuais
A sexualidade é parte integral da personalidade de todo ser humano. Seu pleno
desenvolvimento depende da satisfação de necessidades humanas básicas tais como o desejo de contato, intimidade, expressão emocional, prazer, carinho e amor.A sexualidade é construída por meio da interação entre o indivíduo e as estruturas sociais. O pleno desenvolvimento da sexualidade é essencial para o bem-estar individual, interpessoal e social.Os direitos sexuais são direitos humanos universais baseados na liberdade, dignidade e igualdade inerentes a todos os seres humanos. E uma vez que a saúde é um direito humano fundamental, a saúde sexual deve ser um direito humano básico. Para assegurar que os seres humanos e as sociedades desenvolvam uma sexualidade saudável, os seguintes direitos sexuais devem ser reconhecidos, promovidos, respeitados e defendidos de todas as maneiras por todas as sociedades. A saúde sexual é o resultado de um ambiente que reconhece, respeita e exerce estes direitos sexuais.
Declaração dos Direitos Sexuais
A sexualidade é parte integral da personalidade de todo ser humano. Seu pleno

1. O Direito à Liberdade Sexual – A liberdade sexual abrange a possibilidade dos indivíduos em expressar plenamente seu potencial sexual. No entanto, estão excluídas todas as formas de coerção, exploração e abuso sexuais em qualquer época ou situações da vida.
2. O Direito à Autonomia, Integridade e Segurança Sexual do Corpo – Este direito inclui a habilidade de uma pessoa em tomar decisões autônomas sobre a própria vida sexual dentro do contexto da ética pessoal e social. Também inclui a capacidade de controle e prazer de nossos corpos, livres de tortura, mutilação e violência de qualquer tipo.
3. O Direito à Privacidade Sexual – É o direito às decisões e aos comportamentos individuais exercidos na intimidade desde que não interfiram nos direitos sexuais de outros.
4. O Direito à Eqüidade Sexual – Este direito se refere à oposição a todas as formas
de discriminação, independentemente do sexo, gênero, orientação sexual, idade, raça, classe social, religião ou limitação física ou emocional.
de discriminação, independentemente do sexo, gênero, orientação sexual, idade, raça, classe social, religião ou limitação física ou emocional.5. O Direito ao Prazer Sexual – O prazer sexual, incluindo o auto-erotismo, é uma fonte de bem-estar físico, psicológico, intelectual e espiritual.
6. O Direito à Expressão Sexual Emocional – A expressão sexual é mais que um prazer erótico ou os atos sexuais. Cada indivíduo tem o direito de expressar sua sexualidade por meio da comunicação, do contato, da expressão emocional e do amor.
7. O Direito à Livre Associação Sexual – Significa a possibilidade de se casar ou não, de divorciar-se e de estabelecer outros tipos de associações sexuais responsáveis.
8. O Direito às Decisões Reprodutivas Livres e Responsáveis – É o direito de decidir sobre ter ou não ter filhos, o número e o período entre cada um, e o direito ao total acesso a métodos de regulação da fertilidade.
9. O Direito à Informação Baseada no Conhecimento Científico – A informação sexual deve ser gerada por meio da pesquisa científica livre e ética, e disseminada de modo apropriado em todos os níveis sociais.
10. O Direito à Educação Sexual Integral – Este é um processo que inicia no nascimento e dura toda a vida, e que deveria envolver todas as instituições sociais.
11. O Direito à Saúde Sexual – O cuidado com a saúde sexual deve estar disponível para a prevenção e o tratamento de todos os problemas, inquietações e transtornos sexuais.

extraído do site
Loreena McKennitt -
A Mediterranean Odyssey - 2009
Um dos melhores álbuns que encontrei nos últimos tempos, simplesmente fantástico e enebriante. Se você deixar, ele dita o ritmo da sessão, da pré sessão, da pós sessão, do sexo e do colo... aquela horinha de passar hirudóide na sub
“A mediterranean odyssey” é um rico projeto em edição limitada de 2 discos, foi lançado em setembro de 2009. Concebido para atrair não só a legião de ouvintes de Loreena, mas para inspirar os iniciados a uma experiência musical emocional que nunca irão esquecer. Uma viagem brilhante ao catálogo de Loreena com canções ao vivo e uma coleção de gravações de estúdio. Inspirado pelos sons, texturas e rico património cultural do Mediterrâneo, esta nova versão traz performances virtuosas com instrumentos celtas autênticos, incluindo Lyra, bouzouki, harpa e sanfona, violoncelo e percussão. Experimente a jornada contínua dos celtas através do Mediterrâneo e mares Egeu com este sugestivo box.
BAIXANDO OS DOIS DISCOS
PELO RAPIDSHARE
CLIQUE









.png)



Comments (0)
Postar um comentário
Comente Sem Mistério