FETICHES E BDSM

Blog dedicado aos que estão iniciando no universo BDSM e FETICHISTA, e ainda tem muitas dúvidas a serem esclarecidas.

Primeira vez no SM-Sem Mistério? Mestre Yago Sugere que sigam para o 1º post. Clique na imagem abaixo.



Quer informação? Não encontrou no Blog?

Pergunte! Não quer aparecer?

Mande um e-mail:

Área Especial - Fetiche por Vampiros

Caros Amigos,
Havia aqui uma área dedicada a Vampirismo. Sentindo falta? Ela virou um novo blog chamado: Vampiro - A Eternidade da Solidão.
O endereço é http://asasdevampiro.blogspot.com/ - onde estamos postando novas trilhas sonoras, filmes, livros e artigos. Sem contar o material que já havia aqui: Filmes Clássicos sobre Vampirismo, Recentes (como o maravilhoso "Deixe Ela Entrar"), Trilhas incríveis (como "Fome de Viver"), o Livro perdido de Paulo Coelho ("Manual Prático do Vampirismo")...
Clique na imagem abaixo para ir Direto ao Blog

A Boutique Erótica Sem Mistério

A Boutique Erótica e Fetichista que oferece produtos dos mais simples aos mais exóticos, reunindo artesões, importando e formando parcerias, para que nossos amigos possam encontrar o que procuram no mesmo lugar. Ela já se consolida e faz parte de nosso BLOG.

SM Shop - Fetiche Shop - Sex Shop - BDSM Artesanal - BDSM 4 Utopia (portugal)

A Fantasia x a Realidade

Postado | por Anônimo | em , ,

nest post baixe o filme
e a trilha sonora de
História de ó (1975)


O confronto dessas duas palavrinhas é o que provoca muita decepção, muita frustração, muito mal entendido e principalmente, muito tentar ser o que não se é.


O filme que posto hoje (a História de ó) de 1975 exemplifica bem esse confronto. O filme de 1975, não é uma versão fiel ao livro de Pauline Réage, aliás é a pior adaptação para o cinema das três que conheço: esta de 1975, uma da década de 60 e outra da década de 80.

Mas, de qualquer forma, é exatamente ela que traduz exatamente o que alguns praticantes ou candidatos a praticantes exercitam na sua trajetória BDSM. Seguir a obra como crente segue a bíblia: ao pé da letra, ignorando completamente as metáforas (que nos tocam profunda e definitivamente)


Dons

Começando pelos Dons, muitos têm “a História de Ó” como uma verdadeira bíblia a ser seguida. Um livro sagrado que deve ser seguido ao pé da letra, para a evolução da submissão da sua sub. Nada deve ser pulado nessa escalada, o empréstimo, o aprender a gostar do spank, as marcas, o brand (marcar a sub com ferro quente), a irmã de coleira, o treinamento por uma Domme, o enjoar da sua mercadoria e dá-la a outro Dom.... enfim leiam o livro ou vejam o filme que vão entender o que estou falando. (vejam: não estou dizendo que não somos sádicos, nem que não devamos ter nossas técnicas de tortura e de submissão... estou dizendo de seguir a cartilha incondicionalmente)

O que entristece, é que ao invés de ver a riqueza de metáforas embutidas na obra, preferem segui-la ao pé da letra. Como se fosse um manual de instrução para tornar-se um Mestre. E aí perde-se a essência: as metáforas. A obra é de uma riqueza de metáforas, que aguçam a criatividade de qualquer dominador. Um pouco de experiência, um pouco de estudar o objeto de sua submissão e criatividade, possibilitam que a essência da obra seja praticada. Permitem que, a partir da personalidade Dominante do Dom, muitos climas sejam criados, muitos caminhos sejam traçados e objetivos mútuos sejam alcançados. Entendam, não é seguir o manual que vai fazer ter a sub dos seus sonhos. Muito mais provável que seguindo o manual ao pé da letra, terá a insubmissa dos seus pesadelos.

É a essência, somente a essência de que trata a obra que deve ser buscada. A essência que está ao alcance da sua realidade (social, cultural e econômica). Adaptar essa essência as suas Fantasias, a sua realidade, as técnicas que domina, é o que vai lhe permitir uma relação SM plena para os envolvidos e principalmente, torná-la Real.

Agora se seu nome é René ou Sir. Stephen, se faz parte de uma sociedade secreta com sede em Roissy, vá em frente e siga com os dois pés da letra. Quem sou eu pra contestar.



Subs


Ai... ai... Aqui o crime é outro. Aqui é fantasiar com o castelo, com os lençóis de seda chinesa, com a coleira cravejada de pedras preciosas, com os tapetes persas. Como o dito Dom não tem um calabouço no porão do castelo? Opa!!! Como o Dom não tem Castelo? E se o Dom não aparece dentro de um Armani então... nossa que decepção. Chicote? Uai, chicote não era só pra criar um clima? Um suvenir pra ficar pendurado na parede ornando a cena da (?)sessão(?). Ai... ai.. quanta sub que fantasia com o chicote e na real, quer sair na porrada com o Dom no primeiro estalo da chibata. Pois é minha cara... suas fantasias estão te levando longe da prática real SM, no máximo você é uma baunilha fetichista procurando um namorico, ou um amante mais apimentado. A realidade de uma relação sado masoquista com bases em Dominação e submissão, são outras, bem outras.

Mas, se sua essência é mesmo de servir, de ser objeto de posse, se enfrentar essa realidade longe dos castelos, dos porões, dos figurinos cinematográficos... então aqui sua fantasia, vai adaptar as metáforas e também vai torná-las realidade. Muito da criatividade do dom vai te ajudar nisso. Se tem iniciativa para agradar, sua postura, sua entrega, seu empenho é que vai trazer a essência a realidade da sessão. E aí minha cara, um quarto de hotel, vira um castelo. Um cantinho da sala do apartamento, se transforma no mais cruel dos porões. Um passeio fim de semana num chalé é o próprio estágio em Roissy. Novamente esqueça o manual, não acredite nele, acredite na sua intuição. Sua intuição e a entrega ao Dom certo, vai fazer com que sua realidade seja muito mais prazerosa do que qualquer fantasia que arquitetou por anos.

Mas se seu nome é Ó, se é fotógrafa de moda, se pode se ausentar da sociedade por semanas ou meses, se quer carregar as iniciais do seu Dom feitos por um brand pelo resto da vida. Quem sou eu pra contestar.... Siga em frente.



Baixando o filme baseado na obra de
A História de O, da autora francesa Pauline Réage, é uma novela sadomasoquista que veio a público poucos anos antes da morte da autora. Publicada em 1954, em francês, é uma fantasia de submissão feminina de uma fotógrafa parisiense de moda que é vendada, acorrentada, chicoteada, marcada, feita para usar máscara, e ensinada a estar sempre disponível para o sexo oral, vaginal e/ou anal. Trata-se de um clássico do gênero erótico na linha de Venus in furs , pois o sadomasoquismo é seu ponto forte. É sobre uma jovem que no início joga como dominada, mas quanto mais resiste à tortura, mais gosta de ser escrava. Em fevereiro de 1955, o livro ganhou o prêmio francês de literatura Prix des Deux Magots.

Download AVI

Direção:
Just Jaeckin
Elenco:
Corinne Clery,
Udo Kier,
Anthony Steel,
Jean Gaven,
Christiane Minazzoli,
Martine Kelly,
Jean-Pierre Andréani

SINOPSE OFICIAL
Um ano depois de causar furor com o lançamento de ''Emmanuelle'', filme que lançou a atriz Sylvia Kristel para o mundo, o diretor francês Just Jaeckn dirigiu esse polêmico drama erótico que consolidaria seu nome no gênero porno-soft. O filme conta a história da bela O, uma jovem que convence o namorado Rene a experimentar as formas mais bizarras e perversas de sexo, incluindo sessões de sadismo e masoquismo.


Trila Sonora -



ABAIXO JUNTE BAIXE AS PARTES DO FILME
E DESCOMPACTE PELO PRIMEIRO


legendas atualizadas
ou baixe o filme ja legendado
clicando


Comments (5)

Mestre Yago esse link da Legenda não esta funcionando!

Olha... baixei desse site, but, tb tentei e tava fora do ar, vou tentar mais uma vez.... amanhã, senão entrar, jeito é achar em outro lugar. e volto a postar

Ok Xerebequei - legenda atualizada....está aqui e lá em cima
http://www.megaupload.com/?d=WGLSMVNK
pedido feito, pedido atentido

Olá!
Qual a senha pra descompactar o filme?
C.

caro amigo acima... por onde tentou baixar o filme. eu particularmente baixei das duas formas e não tive pedido de descompactar. em todo caso vou chegar, mas aguardo um contto - mestreyago@hotmail.com

Postar um comentário

Comente Sem Mistério

Assine nosso Newsletter

Receba um resumo das novas postagens é só COLAR seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Obrigado por seguir Sem Mistério
Siga Você também

Links de filmes que não funcionam

Links Revistos em 03 de julho de 2010

Meus caros, como o SM Sem Mistério não faz upload de nenhum filme ou outro material, alguns links, com o passar do tempo se quebram, por motivos alheios a nosssa vontade. E nós não temos como ficar checando-os periodicamente, portanto quando encontrar um link que não funcione, avise por um comentário ou e-mail. Tentaremos encontrar um novo.

Autores do Blog

Termos De Uso

O SM-Sem Mistério não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo.
Eu Linko
Powered By Blogger
BlogBlogs.Com.Br