Postado | por MY | em Entrevistas , Filmes
nest post
baixe o filme
Eugenie de Sade (1974)
com Soledad Miranda
direção de Jesus Franco
Revista Viver
Edição Nº 43
Prazer Sem Limite
Homem e mulher; dono(a) e escravo(a); um pouco sobre o universo do BDSM, onde a dor física e psicológica é parte do jogo
Texto: Raquel Ayres
Fotos: Paulo Werner
Entrevista concedida a Revista Viver por mim e outras pessoas que levam o BDSM a sério e que muito me orgulhou participar. Confira:
...“Para o BDSM só há uma regra: ser são, seguro e consensual (SSC)”, afirma o diretor de teatro e escritor que identificaremos como Mestre Yago. “Ainda menino, com oito, nove anos, ficava excitado ao ver filmes com cenas das mocinhas amarradas, raptadas. Na adolescência me sentia o patinho feio: como podia estar apaixonado por uma garota e querer chicoteá-la? Claro que não o fiz.”
Clique para ler a matéria completa: Revista viver - Prazer Sem Limite
...Agora, aos 45 anos, é um sádico dominador, adepto do BDSM há 19: “Gosto de dominar quem gosta de se submeter.” Frisa que dominar não é gritar, é postura. “Saber castigar na hora certa.” Controlar até o tipo de marca corporal que vai deixar na submissa. Yago vive uma 24/7: relação de dominação/submissão todas as horas do dia, por toda a semana. Em sua opinião, no convívio baunilha (o nosso, tradicional) cada um dos dois tenta controlar a relação, na hora do sexo, a cabeça está a mil: estou gordo, magro, como está a performance, em que grau está minha ereção? O que o outro está achando de mim? Numa sessão de BDSM estas questões não importam. A dor, para Yago, não deixa o pensamento voar. Toda energia está ali concentrada, o que faz o sexo bem mais prazeroso. “É simbiose, difícil dizer onde começa o sádico e o masoquista. Quando minha sub deixa de ter prazer eu também deixo.” Ele e sua sub têm uma outra sub.(cont)...
Filme de Hoje
Eugenie de Sade (1974)
Sinopse
Baseado no famoso romance do Marquês de Sade, a história é de Eugenie Radeck, que vive com seu padrasto viúvo, um escritor de renome, em Berlim. Um dia acidentalmente descobre o caráter verdadeiro do padrasto. Um homem sádico, perverso e com tendências homicidas. Em vez de ficar chocada ela se torna cúmplice no que ele chama de crime perfeito. Decidem matar uma modelo fotográfica desconhecida apenas pelo prazer de matar e enganar a polícia. O relacionamento sádico e criminoso prospera até que Eugenie conhece a próxima vitima, um trompetista de jazz com quem acaba se envolvendo emocionalmente. A paixão de Eugenie provoca ciúmes no padrasto e desencadeia uma série de reações trágicas.
Elenco Principal:
Soledad Miranda ... Eugénie Radeck
Andrés Monales ... Paul
Greta Schmidt ... Kitty
Jesus Franco ... Attila Tanner
Ficha Técnica:
Titulo Original: Eugenie de Sade
Título no Brasil: Eugenie de Sade
Gênero: Drama Erótico
Direção: Jesus Franco
Baixando
http://rapidshare.com/files/250543568/Eugenie_20de_20Sade_20_1975_.part1.rar
http://rapidshare.com/files/250543702/Eugenie_20de_20Sade_20_1975_.part2.rar
http://rapidshare.com/files/250543695/Eugenie_20de_20Sade_20_1975_.part3.rar
http://rapidshare.com/files/250543184/Eugenie_20de_20Sade_20_1975_.part4.rar
Senha : vasakula
legendas
para baixar clique
Muito esclarecedor seu blog, estou lhe seguindo com muito prazer, saudações.
Adorei a matéria
Passei por aqui, há tempos não vinha e foi certamente um delicioso passeio.
Encontrei este blog por via de um comentário que fizeste no Meu blog golden chain.
Muito bom acervo aqui, e variado. Agradecido pela partilha.
Sir Stephen